IlidioMA Publicado 16 Junho 2025 Di Maria, Otamendi, significa que o Prestianni vai marcar tb Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Junho 2025 Bem, vai passar quem amassar mais os coitados que trabalham em part-time. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Junho 2025 BORA CRL mas... Calma, o lage esta no comando Isto esta dar vibes de derrota Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Junho 2025 Estes cromos tão a jogar com mais 1 e deixam o Otamendi sozinho num canto? 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2025 Citação de Hidden, Agora: Bem, vai passar quem amassar mais os coitados que trabalham em part-time. é isso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Junho 2025 O Benfica deveria passar uma temporada na Argentina. Aprender que o futebol hoje em dia baseia-se nos princípios de intensidade, agressividade no limiar da violência e, por último, na qualidade individual e coletiva. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Junho 2025 Citação de noikeee, Agora: Estes cromos tão a jogar com mais 1 e deixam o Otamendi sozinho num canto? 😂 Está 10 contra 10 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Junho 2025 Citação de Vision, há 1 minuto: Evangelos 😂 Tbm fiquei à toa mas é mesmo o nome do gajo lol. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 16 Junho 2025 Citação de PRFA47, Agora: Está 10 contra 10 Não não está. O jogador expulso do Boca já tinha saído de campo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Junho 2025 Citação de PRFA47, Agora: Está 10 contra 10 Eu só comecei a ver há bocado, a minha app tá a dizer que o Ander Herrera do Boca foi expulso quando já não tava no campo depois de ter sido substituido Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Junho 2025 (editado) Citação de PRFA47, há 1 minuto: Está 10 contra 10 não... Edit: Agora sim Editado 16 Junho 2025 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 16 Junho 2025 (editado) Agora está 10 para 10 Que entrada ridícula do Figal Editado 16 Junho 2025 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Junho 2025 Citação de NICycles, Agora: Não não está. O jogador expulso do Boca já tinha saído de campo. Meu erro então, tava a seguir no chat da betano antes de ver a serio... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Junho 2025 Bem, agora sim, tá 10 contra 10. 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2025 passaram o jogo todo a varrer Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Junho 2025 Citação de Frank, há 3 minutos: Acho que vamos ter festa até ao fim 😂 Que lindo hahahahahha 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Junho 2025 Bem vindos à Libertadores, não é para meninos Compartilhar este post Link para o post