Thor Odinsson Publicado 16 Junho 2025 O tójó afinal ainda tem alguma rassa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Junho 2025 O Renato está tão comidinho que pode mudar o último nome para Lanches. 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Junho 2025 Citação de HIM, há 4 minutos: 3 gajos cujo contrato com o Benfica vai acabar daqui a menos de 15 dias. Isto é para os apanhados, só pode.... "Quer que os benfiquistas lhe passem um cheque em branco Sr. Benítez?" 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Junho 2025 Citação de Che, Agora: Que Deus tenha misericórdia deste clube. Tenho um desgosto de ser do Benfica e tenho vergonha de ser deste clube. Que em outubro isto vá ao sítio, não dá para aguentar mais. 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Junho 2025 Citação de Che, há 2 minutos: Que Deus tenha misericórdia deste clube. Tenho um desgosto de ser do Benfica e tenho vergonha de ser deste clube. Que em outubro isto vá ao sítio, não dá para aguentar mais. Mano… Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Junho 2025 Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos: Aconteceu me o mesmo ontem. Tive que aumentar o som porque pensei que a TV estava muito baixa, quando mudei de canal(após fechar a APP da dazn), a TV estava em alto som, o meu sogro até se assustou 😂 Estamos todos a sofrer do mesmo estou a ver eheh Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Junho 2025 Eu espero bem que haja ali gente gente a meter ao bolso porque se forem assim burros, está negro Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Junho 2025 Fds, força River. Estes gajos são nojentos 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 16 Junho 2025 (editado) Já se aleijou o Renato. Edite: parece que ainda corre. Editado 16 Junho 2025 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Junho 2025 são demasiados anos... eu percebo o @Che Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Junho 2025 Pqp está publicidade irritante que aparece na APP da Dazn Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Junho 2025 Citação de Duda34, há 2 minutos: Fds, força River. Estes gajos são nojentos ¡Deberían bajar! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Junho 2025 Aos pontos que chegamos, a levar uma sova dum clube argentino. E A maioria dos sócios votantes votou nisto, defende isto, quer isto. Que o Irão destrua o mundo. De preferência hoje para que não haja memória deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Junho 2025 As palavras do Lage Jr não parecem ter surtido efeito. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Junho 2025 O Advincula perde 5 minutos a cada 6 minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Junho 2025 não posso ser o único a ler estas m*rda Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Junho 2025 O Renato está bom para jogar no Boca Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Junho 2025 O Renato Sanches ja anda a entrar muito nestas picardias há muitos minutos. Perdeu completamente a sua grande qualidade que era transporte de bola Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 16 Junho 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: não posso ser o único a ler estas m*rda Não precisavas de partilhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Junho 2025 Alguém que me explica esta panca dos dentes brilhantes 😂 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 16 Junho 2025 Que cabeceamento torto do Otamendi Vão entrar os turcos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Junho 2025 Este Velasco está muito bem referenciado pelo Tomás da Cunha, 15 jogos 0 golos mas é muito bom. 3 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Junho 2025 O Lage não conseguiu entrar nos EUA? Foi preso pelo ICE? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Junho 2025 Nem sei quem tirava, está tudo a jogar mal, não dá para trocar todos? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Junho 2025 Preferia o Eder Luís ou o Kardec ao Belotti. Horrível meu. Não faz nada bem pqp Compartilhar este post Link para o post