Homem do Bussaco Publicado 16 Junho 2025 O Dahl fez jogos interessantes a medio esquerdo, mas nao convenceu a lateral e muito menos a lateral-direito. Acho que vai ser muito um jogador de plantel, não sei se vai agarrar algum lugar no 11 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Junho 2025 O árbitro tem medo de dar amarelos aos gajos do boca? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2025 Citação de The_Killer, há 15 minutos: Porque é que o Kokçu não está a jogar? Masterclass do Lage? segundo o canal 11, ele e o kerem chegaram mais tarde ao estagio Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 16 Junho 2025 Citação de Robe, Agora: O árbitro tem medo de dar amarelos aos gajos do boca? Depende se já saíram de campo ou não. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Junho 2025 Por mim todos os anos íamos lá fazer uns 3 jogos para ver se estes conas a ganhar calo. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Junho 2025 E estas declarações do adjunto? Eheh Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Junho 2025 O irmão do c*na de sabão é exatamente igual a ele, deve andar com as fotografias dos filhos para mostrar ao intervalo ao Dahl e ao Carreras. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Junho 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos: O comportamento dos gajos do Boca é terceiro mundista mas pelo menos demonstram um bocado de tesão. Do lado de lá é só conas de sabão. Isto não é raça, não é nada mesmo. São uns arruaceiros, ponto. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Junho 2025 Citação de Pedro_Y2J, Agora: Isto não é raça, não é nada mesmo. São uns arruaceiros, ponto. É RASSA 😏 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Junho 2025 Comédia de treinador. Comédia de equipa. Comédia de atitude. O Sanches jogar a titular depois da TdP é passar 1 atestado de burrice aos adeptos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Junho 2025 Citação de Maffu, há 2 minutos: O Sanches jogar a titular depois da TdP é passar 1 atestado de burrice aos adeptos. Vai tão ser contratado definitivamente Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Junho 2025 Citação de Maffu, há 3 minutos: Comédia de treinador. Comédia de equipa. Comédia de atitude. O Sanches jogar a titular depois da TdP é passar 1 atestado de burrice aos adeptos. aos adeptos e ao plantel. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Junho 2025 O Belloti vai entrar para levar no focinho. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Junho 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 11 minutos: O Dahl fez jogos interessantes a medio esquerdo, mas nao convenceu a lateral e muito menos a lateral-direito. Acho que vai ser muito um jogador de plantel, não sei se vai agarrar algum lugar no 11 Isso de pé esquerdo na direita é fetiche do Lage, já na primeira e memorável passagem pelo Benfica fez a mesma coisa com o Nuno Tavares. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 16 Junho 2025 O irmão do Lage... bem este Benfica é um festival de cringe. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Junho 2025 Citação de Pistolas, Agora: O Belloti vai entrar para levar no focinho. fds ri-me mais do que devia Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 16 Junho 2025 (editado) Entrou o Belloti. Saiu o Dahl. Aursnes a lateral direito e 4-4-2 que nunca funcionou está época? Editado 16 Junho 2025 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Junho 2025 3 gajos cujo contrato com o Benfica vai acabar daqui a menos de 15 dias. Isto é para os apanhados, só pode.... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Junho 2025 Palavra para esta transmissão horrível da Dazn em termos de som. Ou é só de mim que parece que estão a falar a quilómetros dos microfones? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Junho 2025 Pronto vai entrar este morto do corcunda de Notre-Dame. Horrível horrível, pqp Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Junho 2025 Se o Benfica tivesse sido campeão, estavam agora todos escandalizados, mas como a época foi uma m*rda, aparentemente serem arruaceiros não faz mal nenhum "para ver se aprendem". Adoro. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Junho 2025 Citação de Duda34, Agora: Palavra para esta transmissão horrível da Dazn em termos de som. Ou é só de mim que parece que estão a falar a quilómetros dos microfones? Aconteceu me o mesmo ontem. Tive que aumentar o som porque pensei que a TV estava muito baixa, quando mudei de canal(após fechar a APP da dazn), a TV estava em alto som, o meu sogro até se assustou 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Junho 2025 O Renato já anda ali a dar uns encostos, daqui a nada tá a distribuir fruta também. xD Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Junho 2025 Que Deus tenha misericórdia deste clube. Tenho um desgosto de ser do Benfica e tenho vergonha de ser deste clube. Que em outubro isto vá ao sítio, não dá para aguentar mais. Compartilhar este post Link para o post