smashing_pumpkin Publicado 21 Julho 2025 Citação de bobzz, Agora: eu só me lembro de ver a versao da época passada aparecer nos violinos Também acho que o pessoal anda a sonhar com as tais exibições maravilhosas do Amorim nos amigáveis. O objectivo era quase sempre pô-los a se cansarem em modo jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Também acho que o pessoal anda a sonhar com as tais exibições maravilhosas do Amorim nos amigáveis. O objectivo era quase sempre pô-los a se cansarem em modo jogo. Ninguém diz isso. Mas este ano vai ser preciso mais qualquer coisa do que reunir tropas e dar as mãos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Julho 2025 Citação de Aiden, há 18 minutos: Também não sei quem é que inventou dois jogos no mesmo dia, quando os jogadores nem aguentam uma parte. Tenho uma memória fraca mas do que me lembro no Sporting quem começou com isso foi o Vinha responder uma coisa mas já não sei o que era Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Julho 2025 A questão para mim é que não consigo ver apenas falta de preparação física dos jogadores. Vejo também malta perdida em campo e uma tática do buraco. 3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 31 minutos: Arriscar é mesmo uma palavra que assenta bem na utilização do Quaresma. É aquele risco dele dar o título ao Sporting com um golo no descontos em vésperas de ir à luz, acho que aceitamos bem esse risco 6 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Julho 2025 O Pote deve ter saudades do Rabolhim Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Julho 2025 O pote já fez dois remates... Meu deus. Volta pote na primeira época que qualquer passe era golo Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Julho 2025 Precisamos de um lateral direito, senão tem 0 lógica mudar para 4 defesas, porque o Quaresma não está s subir Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Julho 2025 Citação de Aiden, Agora: Precisamos de um lateral direito, senão tem 0 lógica mudar para 4 defesas, porque o Quaresma não está s subir E por isso é que andamos atrás de um. Mas isto também parece estar pensado para ter ali na esquerda um Maxi/Nuno Santos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2025 Não estou preparado para o declínio do Pote Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: O pote já fez dois remates... Meu deus. Volta pote na primeira época que qualquer passe era golo Remate e primeiro toque. Ainda está muito longe da boa forma. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Julho 2025 Citação de Aiden, há 1 minuto: Precisamos de um lateral direito, senão tem 0 lógica mudar para 4 defesas, porque o Quaresma não está s subir A cena é... Com o Alberto + o Suarez, achas que este jogo ia ser muito diferente? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Julho 2025 O Pote está como o nome indica. É uma questão de preparação física. De resto, bom teste para o que interessava aqui. É só malta que corre muito (e alguns também jogam muito) do outro lado e o Le Fée para os meter a correr. E ao intervalo perderam qualidade mas trocaram a equipa toda. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Julho 2025 Não é apenas o Pote. O Trincão, tirando o golo, também não fez absolutamente nada e mesmo o Hjulmand está farto de cometer erros. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: A cena é... Com o Alberto + o Suarez, achas que este jogo ia ser muito diferente? O Alberto já ia trazer outra ânimo na ala direita, não tenho dúvidas. Aquele lado está mesmo morto O Debast tá uma máquinaaaa Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Julho 2025 Citação de Aiden, há 1 minuto: O Alberto já ia trazer outra ânimo na ala direita, não tenho dúvidas. Aquele lado está mesmo morto O Debast tá uma máquinaaaa O que me está a incomodar agora é que neste sistema tens ali o Quenda, que parece-me melhor opção que o Alberto. Agora se tirares o Eduardo para o banco e deixares a defesa a 4, aí sim é preciso do Alberto obrigatoriamente Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Julho 2025 Citação de Edu Seba, Agora: O que me está a incomodar agora é que neste sistema tens ali o Quenda, que parece-me melhor opção que o Alberto. Agora se tirares o Eduardo para o banco e deixares a defesa a 4, aí sim é preciso do Alberto obrigatoriamente Mas parece-me que o objetivo passará por aí. O Quenda acho que vai contar para o trio nas costas do avançado Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Julho 2025 Preparadíssimo para Debast, Diomande e Inácio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Julho 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Preparadíssimo para Debast, Diomande e Inácio. Era isto, sem tirar nem pôr. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2025 Este Travassos vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Julho 2025 (editado) O Harder tem um pitbull dentro dele Editado 21 Julho 2025 por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Julho 2025 Vai-me custar perder o Quenda Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 21 Julho 2025 Gosto deste miúdo que entrou pelo Morita. 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 21 Julho 2025 Estou a gostar do Debast e Quenda. E este Rayan Lucas parece um armário. Compartilhar este post Link para o post