PRFA47 Publicado 11 Agosto 2025 A do Maxi nem me surpreendeu muito, dado que ele falhou a fase final da pré-época. A do Diomande é causada pelo adversário cair em cima da perna dele... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Agosto 2025 Muito curioso para ver como ficou o estádio sem o fosso! Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Agosto 2025 Lá estarei domingo, de volta a casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Agosto 2025 Já agora, o que acham disto? Parece uma questão de tempo até o leão amarelo desaparecer e regressar o branco. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Agosto 2025 Eu preferia o símbolo antigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Agosto 2025 Citação de Hidden, há 10 minutos: Já agora, o que acham disto? Parece uma questão de tempo até o leão amarelo desaparecer e regressar o branco. Adoro o símbolo assim. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Agosto 2025 Acho que nunca vi um site tão mau como o nosso. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 9 minutos: Acho que nunca vi um site tão mau como o nosso. Pá, é absurdo andarmos com isto assim, ainda. Não vale de muito andar a potenciar tudo o que gira à volta do clube se depois ninguém consegue comprar bilhetes para usufruir disso porque o site não anda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Agosto 2025 Estava a tentar comprar mas também não consigo Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Hououin Kyouma, Em 11/08/2025 at 14:45: Eu preferia o símbolo antigo. Era um homem feliz se regressassem a esse símbolo 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Estava a tentar comprar mas também não consigo Eu consegui pela app, tive umas 5h a tentar, teve de ser uma aplicação que já não leva updates desde 2019 a safar-me... E mesmo assim foi uma sorte. Se quiseres que tente ver isso para ti, diz. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 33 minutos: Eu consegui pela app, tive umas 5h a tentar, teve de ser uma aplicação que já não leva updates desde 2019 a safar-me... E mesmo assim foi uma sorte. Se quiseres que tente ver isso para ti, diz. Queria ir com a minha filha para lhe mostrar um jogo no estádio, está sempre a pedir. Tinham de ser dois bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Agosto 2025 Queria só agradecer ao @Edu Seba por me ter oferecido os 2 bilhetes para poder ir ao jogo com a minha filha. Agora vou desactivar a conta para ele não conseguir reaver o dinheiro. Foi um prazer 4 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Queria só agradecer ao @Edu Seba por me ter oferecido os 2 bilhetes para poder ir ao jogo com a minha filha. Agora vou desactivar a conta para ele não conseguir reaver o dinheiro. Foi um prazer Se ele ofereceu não envolve dinheiro 🤝 1 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 12 Agosto 2025 O site do Sporting deve ser das piores coisas do Mundo...ando desde as 10h da manhã para comprar bilhetes para um amigo que tá na Grécia e bloqueia sempre na parte de escolher os lugares. Já desisti.... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Burning, há 5 minutos: O site do Sporting deve ser das piores coisas do Mundo...ando desde as 10h da manhã para comprar bilhetes para um amigo que tá na Grécia e bloqueia sempre na parte de escolher os lugares. Já desisti.... Conheço um gajo que oferece bilhetes. 7 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Jimpo, Agora: Conheço um gajo que oferece bilhetes. Não precisava que os oferecesse, mas se conseguisse comprar 4 bilhetes todos juntos era MBWay garantido da Grécia 😁 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Burning, há 7 minutos: O site do Sporting deve ser das piores coisas do Mundo...ando desde as 10h da manhã para comprar bilhetes para um amigo que tá na Grécia e bloqueia sempre na parte de escolher os lugares. Já desisti.... Tudo que envolva Sporting e Grécia demora muito tempo 3 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: Tudo que envolva Sporting e Grécia demora muito tempo Neste caso não seria de certeza 😉 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Jimpo, há 50 minutos: Queria só agradecer ao @Edu Seba por me ter oferecido os 2 bilhetes para poder ir ao jogo com a minha filha. Agora vou desactivar a conta para ele não conseguir reaver o dinheiro. Foi um prazer Se fosse os tempos do João Pereira nem ficava chateado... Até te enviava mais dinheiro 😂 Citação de Burning, há 45 minutos: O site do Sporting deve ser das piores coisas do Mundo...ando desde as 10h da manhã para comprar bilhetes para um amigo que tá na Grécia e bloqueia sempre na parte de escolher os lugares. Já desisti.... Usem a APP do telemóvel, é uma m*rda mas funciona melhor que o site Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Se fosse os tempos do João Pereira nem ficava chateado... Até te enviava mais dinheiro 😂 Usem a APP do telemóvel, é uma m*rda mas funciona melhor que o site Diz-me qual é a APP que mando para ele tentar.... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Burning, há 1 minuto: Diz-me qual é a APP que mando para ele tentar.... A aplicação é a Meu Sporting, já não leva updates desde 2019, ainda tem um layout de 2011. Eu tenho o ficheiro apk, se quiserem posso meter num Mediafire e tentam por aí. Ou então fazem como o @Jimpo e ficam com os meus bilhetes! 2 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 12 Agosto 2025 (editado) Citação de Edu Seba, há 5 minutos: A aplicação é a Meu Sporting, já não leva updates desde 2019, ainda tem um layout de 2011. Eu tenho o ficheiro apk, se quiserem posso meter num Mediafire e tentam por aí. Ou então fazem como o @Jimpo e ficam com os meus bilhetes! DEsde que funcione, ate pode ser do Windows 98 😁, vou mandar para ele. Obrigado amigo Se puderes manda-me o apk por MP se faz favor. Editado 12 Agosto 2025 por Burning Compartilhar este post Link para o post