Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 3 minutos:

O que eu gostava de ver:

Callai 

Vagiannidis quaresma Inácio (c) maxi/reis

Kocho Simões 

Quenda fotis suarez

Porque é que gostavas de nos ver jogar com menos 1? 😢

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro jogar com o Reis amanhã e com o Mangas na segunda-feira. 

Jogava com o Maxi a EE. 

Lesões: Catamo, Pote, Nuno Santos, Bragança, Rui Silva, Diomande e ainda estamos em setembro. 

Editado por aFilipe8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 minutos:

Porque é que gostavas de nos ver jogar com menos 1? 😢

O Trincao está sempre implícito nos meus 11, nem é preciso pôr 

Citação de aFilipe8, há 2 minutos:

Prefiro jogar com o Reis amanhã e com o Mangas na segunda-feira. 

Jogava com o Maxi a EE. 

Lesões: Catamo, Pote, Nuno Santos, Bragança, Rui Silva, Diomande e ainda estamos em setembro. 

Incluir o Bragança e o Nuno Santos nessa lista é um bocado injusto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

O Trincao está sempre implícito nos meus 11, nem é preciso pôr 

como pude deixar fugir essa ❤️ Trincão mágico, facilmente dos meus jogadores preferidos dos últimos largos anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Incluir o Bragança e o Nuno Santos nessa lista é um bocado injusto 

Eu sei e concordo. Só fico lixado porque desse lote, há 4 que podem fazer a posição de 10 ou extremo: Catamo, Pote, Nuno Santos e Bragança. 

E nesta fase de época é muito penalizador. Que se vejam os jogadores livres, recebi a notificação que o Porto vai agora buscar um extremo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 55 minutos:

Era fixe levar o Flávio Gonçalves ou o Mauro Couto para o banco neste jogo. Sempre são alternativas mais credíveis do que o Alisson.

Era fixe, até porque precisamos claramente de um pé direito que desequilibre e o Alisson ainda não convenceu ninguém.

Citação de Sandes., há 57 minutos:

Mal estamos nós se não podemos jogar contra o kairat com uma alternativa, seja a m*rda do Alisson ou o fotis/Suarez ali. 

Isso não está em questão… A questão é que o pessoal ainda fica surpreendido com as lesões, quando elas são resultado direto de mau planeamento, o único jogador do plantel que não tem uma alternativa clara é o que mais tempo teve de fora do onze base do ano passado. Hoje é o Kairat, amanhã é o próximo jogo do campeonato e o jogador tem de voltar à força, sendo sobrecarregado. Depois, há uma outra posição descompensada – o Fotis acaba por começar a jogar à esquerda e perde-se a alternativa ao Suárez, que acaba por ser sempre titular e fazer cada vez mais jogos. O tal efeito bola de neve que aconteceu o ano passado.

No fim das contas, a culpa é de quem? Do preparador físico. 

Editado por saidex
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 35 minutos:

Blherk, espero que não. O Maxi não é ala e espero ver o Mangas na Champions apenas e só em caso de necessidade extrema. Não é o caso, na minha opinião.

O Maxi só no Sporting jogou a lateral, se há coisa que ele é, é ala. Pode perfeitamente desenrascar ali, com dinâmicas diferentes do Potec claro.

Isto estamos numa fase em que tivemos só um jogo por semana e no início da época. E o Pote até tem saído no final dos jogos. A gestão foi perfeitamente normal, um substituto não ia alterar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Isto estamos numa fase em que tivemos só um jogo por semana e no início da época. E o Pote até tem saído no final dos jogos. A gestão foi perfeitamente normal, um substituto não ia alterar em nada.

O Pote quando vai para o meio já estava todo roto, como é que podes dizer isso? 

Contra o Porto acredito que tivesse saído mais cedo por exemplo, se existisse uma alternativa em condições.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 minuto:

O Pote quando vai para o meio já estava todo roto, como é que podes dizer isso? 

Lol, mais me ajudas. Vai para o meio porque o Kocho foi titular e o mister prefere um Pote cansado a um João Simões. Zero relacionado com a falta de alternativa na esquerda, que é um problema obviamente mas não terá sido por aí que ele se lesionou.

Entre isso e a ladainha do Gonçalo Álvaro. O Sporting terá N pessoas responsáveis pela recuperação e gestão física dos jogadores. Ninguém faz ideia de como funciona minimamente mas como sabem o nome daquele e a função tem “físico” no nome -> makes sense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

O Maxi só no Sporting jogou a lateral, se há coisa que ele é, é ala. Pode perfeitamente desenrascar ali, com dinâmicas diferentes do Potec claro.

é muuuito isto, espero que o Maxi jogue mais vezes a extremo que a ala, até porque isso puxa o Pote para o meio e o Trincão à esquerda

claro que depois tens quenda a entrar alguns jogos na esquerda com trincão ao meio e pote na esquerda ou pote no meio e maxi na esquerda para também se dar descanso ao trincão

são boas dores de cabeça, isto se o maxi contar mais para extremo. que devia, pois colmatava essa lacuna do plantel.

temos mangas e reis para a esquerda, que não sendo brilhantes, dão perfeitamente para equilibrar uma ala direita mais ofensiva.

janeiro/próximo verão temos de f*der dinheiro num extremo esquerdo pé direito e num lateral esquerdo e ainda pelo menos mais um médio

Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Lol, mais me ajudas. Vai para o meio porque o Kocho foi titular e o mister prefere um Pote cansado a um João Simões. Zero relacionado com a falta de alternativa na esquerda, que é um problema obviamente mas não terá sido por aí que ele se lesionou.

Entre isso e a ladainha do Gonçalo Álvaro. O Sporting terá N pessoas responsáveis pela recuperação e gestão física dos jogadores. Ninguém faz ideia de como funciona minimamente mas como sabem o nome daquele e a função tem “físico” no nome -> makes sense.

desculpa o double quote, mas aproveito já que falas na "ladainha"

boa ladainha que espetaram aquando da vinda do virginia

vem fazer banco mas depois o titular é o callai e o birginia vai pra b, sim sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

é muuuito isto, espero que o Maxi jogue mais vezes a extremo que a ala, até porque isso puxa o Pote para o meio e o Trincão à esquerda

claro que depois tens quenda a entrar alguns jogos na esquerda com trincão ao meio e pote na esquerda ou pote no meio e maxi na esquerda para também se dar descanso ao trincão

são boas dores de cabeça, isto se o maxi contar mais para extremo. que devia, pois colmatava essa lacuna do plantel.

temos mangas e reis para a esquerda, que não sendo brilhantes, dão perfeitamente para equilibrar uma ala direita mais ofensiva.

janeiro/próximo verão temos de f*der dinheiro num extremo esquerdo pé direito e num lateral esquerdo e ainda pelo menos mais um médio

desculpa o double quote, mas aproveito já que falas na "ladainha"

Eu não mexia muito neste dinâmica do Pote e Trincão vagabundos e o Quenda mais aberto mas é bom contar com o Maxi se for preciso. O Maxi é muito forte no drible, tem chegada à area e remata bem. 

Só não quero que seja muitas vezes opção ali porque é sinal que estamos com o Mangas. Hoje por exemplo não há problema, mas com o Moreirense já não gostava muito.

Isso do Callai é triste, sem dúvida absoluta. Se ele não é aposta agora, não sei quando será. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

Quem foi o burro que disse isso?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 18 minutos:

queria dizer extremo, tu percebeste. E na verdade "pouco me interessa" se ele no clube A, B ou C jogou a ponta ou na baliza. Ele no Sporting (mais não seja porque chegou a jogar lá) não serve para jogar na frente. É lateral ou ala. Como de resto será a situação do Mangas; jogou a extremo com o Rui no Vitória mas aqui não pode sequer ser equacionado para jogar lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 minutos:

Sim, não foi o melhor exemplo. O que queria dizer é que já não é o primeiro jogo em que o Pote tem jogado mais tempo do que seria ideal e isso acaba por ser um problema num jogador que já foi massacrado por lesões, apesar de perceber o mister neste jogo em particular. Agora contra o Porto exemplo, sai demasiado tarde e acredito que seja por falta de alternativa para a esquerda sim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 17 minutos:

queria dizer extremo, tu percebeste. E na verdade "pouco me interessa" se ele no clube A, B ou C jogou a ponta ou na baliza. Ele no Sporting (mais não seja porque chegou a jogar lá) não serve para jogar na frente. É lateral ou ala. Como de resto será a situação do Mangas; jogou a extremo com o Rui no Vitória mas aqui não pode sequer ser equacionado para jogar lá. 

Eu percebi e o ponto mantém-se, pode perfeitamente jogar a médio esquerdo neste 4-2-3-1. Em relação ao segundo ponto, eu acho exatamente o contrário, não é por nunca ter jogado numa posição no Sporting (e o Maxi jogou lá por acaso, até o Nuno se lesionar) que o jogador deixa de ter capacidade para a fazer. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

Eu percebi e o ponto mantém-se, pode perfeitamente jogar a médio esquerdo neste 4-2-3-1. Em relação ao segundo ponto, eu acho exatamente o contrário, não é por nunca ter jogado numa posição no Sporting (e o Maxi jogou lá por acaso, até o Nuno se lesionar) que o jogador deixa de ter capacidade para a fazer. 

Leste mal :mrgreen: eu digo que para mim o Maxi não deve jogar à frente precisamente porque no Sporting já o fez : "Ele no Sporting (mais não seja porque chegou a jogar lá) não serve para jogar na frente"

Para mim seria mesmo uma solução de recurso do recurso, não entenderia ir a um jogo de Champions com Mangas - Maxi havendo o Fotis no banco, ou até o Simões (podendo passar para lá o Quenda ou o Trincão, em limite). 

Compartilhar este post

Link para o post

então depois do festival todo por causa do extremo lesionam-se o geny e o pote logo de seguida? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 47 minutos:

então depois do festival todo por causa do extremo lesionam-se o geny e o pote logo de seguida? 😂

o Pote não está lesionado, deve ser gestão de esforço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero é que no meio disto tudo não tenham fechado a pasta e estejam a trabalhar no extremo para no primeiro dia do mercado de janeiro ele estar com os pés em Alcochete. Kocho style. Não podemos voltar a vacilar nisto, e até lá é lutar por todos os pontos para nos mantermos na corrida. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

Eu só espero é que no meio disto tudo não tenham fechado a pasta e estejam a trabalhar no extremo para no primeiro dia do mercado de janeiro ele estar com os pés em Alcochete. Kocho style. Não podemos voltar a vacilar nisto, e até lá é lutar por todos os pontos para nos mantermos na corrida. 

isso é pedir competência a mais a esta direção.

primeiro vão ver como a coisa rola sem essa peça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 9 minutos:

Eu até ia buscar dois, uma truta e uma alternativa, ambos destros. Para passar o Pote para o meio definitivamente e o Trincão voltar à direita de onde nunca devia ter saído. 

E mandar o Geny para o Vietname ou o Kiribati.

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

isso é pedir competência a mais a esta direção.

primeiro vão ver como a coisa rola sem essa peça

Acho que desta vez será difícil não admitirem a falha, dado que as movimentações que existiram no último dia de mercado são evidentes de mais sobre o nível de urgência. Uma coisa era respaldarem-se no "tínhamos um alvo -> abordámos a tempo -> não foi possível -> estamos contentes com o plantel que temos e assim seguiremos" como já aconteceu noutros mercados; outra seria tentarem a mesma narrativa depois de atirarmos propostas daquelas pelo Kevin + novela do Yeremay + termos a inscrição de um jogador a bater na trave no último minuto. É evidente que é uma necessidade do plantel e já não é só na cabeça dos adeptos (se é que alguma vez foi só aí). Portanto espero que assumam o "erro", tal como assumiram no caso João Pereira, por exemplo. 

Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Eu até ia buscar dois, uma truta e uma alternativa, ambos destros. Para passar o Pote para o meio definitivamente e o Trincão voltar à direita de onde nunca devia ter saído. 

E mandar o Geny para o Vietname ou o Kiribati.

Same. Aliás, para mim essa foi sempre a movimentação que defendi durante o mercado, sobre esta posição em especifico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

Acho que desta vez será difícil não admitirem a falha, dado que as movimentações que existiram no último dia de mercado são evidentes de mais sobre o nível de urgência. Uma coisa era respaldarem-se no "tínhamos um alvo -> abordámos a tempo -> não foi possível -> estamos contentes com o plantel que temos e assim seguiremos" como já aconteceu noutros mercados; outra seria tentarem a mesma narrativa depois de atirarmos propostas daquelas pelo Kevin + novela do Yeremay + termos a inscrição de um jogador a bater na trave no último minuto. É evidente que é uma necessidade do plantel e já não é só na cabeça dos adeptos (se é que alguma vez foi só aí). Portanto espero que assumam o "erro", tal como assumiram no caso João Pereira, por exemplo. 

Same. Aliás, para mim essa foi sempre a movimentação que defendi durante o mercado, sobre esta posição em especifico. 

E não venham com a desculpa do dinheiro também. Estávamos a ir aos 18 ou 19M pelo Jota no desespero e a igualar os 40M que o Fulham dava pelo Kevin.

Se o ZENHA estava disposto a deixar-nos fazer propostas de 40M uma coisa vos garanto, se há coisa que não falta é dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...