Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

rezo a todos os santos para que na cabeça do rui borges o mangas seja a terceira opção para aquela ala.

bastou o nivel aumentar para começar a patinar.

btw boa entrada do fotis e do simões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 4 horas:

rezo a todos os santos para que na cabeça do rui borges o mangas seja a terceira opção para aquela ala.

bastou o nivel aumentar para começar a patinar.

btw boa entrada do fotis e do simões. 

por acaso achei-o demasiado preso de movimentos, jogou 20min mas nao me impressionou muito

ja o Simoes entrou com tudo, vejo algumas parecenças com o Morita, nao me surpreendia muito se agarrasse o lugar a meio da epoca

Editado por frederico.dr
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era mau sinal. Ia querer dizer que 3 entre Pote, Hjulmand, Morita e Kocho estavam lesionados. Não há Simões que aguente o barco se isso acontecer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 15 minutos:

Era mau sinal. Ia querer dizer que 3 entre Pote, Hjulmand, Morita e Kocho estavam lesionados. Não há Simões que aguente o barco se isso acontecer.

Ou sinal que ele é melhor que o kocho ou o Morita e o pote joga na frente não? É que literalmente o @frederico.dr diz que ele "agarra" o lugar ao Morita, não é por lesão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 23 minutos:

Ou sinal que ele é melhor que o kocho ou o Morita e o pote joga na frente não? É que literalmente o @frederico.dr diz que ele "agarra" o lugar ao Morita, não é por lesão 

Mas se ele não é melhor que nenhuma das opções, não vejo isso a acontecer até meio da época. Portanto sobra uma onda de lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 20 minutos:

Mas se ele não é melhor que nenhuma das opções, não vejo isso a acontecer até meio da época. Portanto sobra uma onda de lesões.

Não há rotação? Com tantos jogos o Simões não jogará a não ser que hajam lesões é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Não há rotação? Com tantos jogos o Simões não jogará a não ser que hajam lesões é isso?

Mas rodar é diferente de agarrar o lugar. Pelo menos foi isso que entendi, que ele ia agarrar o lugar de titular com todos disponiveis. 

Acho bem que tenha os seus minutos, jogue e vá dando descanso aos outros. Seja titular nas taças e etc. Nos jogos mais a doer, espero que nunca haja necessidade de ele ser o titular em detrimento das outras opções.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Não necessariamente, "basta" que o Simões tenha um rendimento superior quando tiver oportunidades - e ontem teve um bom começo, até porque o Morita anda sempre comido por lesões e o Kocho ainda não conquistou em definitivo. O Pote neste momento devia contar apenas para a frente, até porque é a única opção viável para a esquerda do ataque. 

Editado por saidex
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 15 minutos:

Mas rodar é diferente de agarrar o lugar. Pelo menos foi isso que entendi, que ele ia agarrar o lugar de titular com todos disponiveis. 

Acho bem que tenha os seus minutos, jogue e vá dando descanso aos outros. Seja titular nas taças e etc. Nos jogos mais a doer, espero que nunca haja necessidade de ele ser o titular em detrimento das outras opções.

Opah eu não sei se estou eu a ser burro, mas agarrar o lugar não é um jogador ir tendo oportunidades até se assumir como titular porque joga melhor que os outros? A única forma de o fazer é ter todos lesionados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 18 minutos:

Opah eu não sei se estou eu a ser burro, mas agarrar o lugar não é um jogador ir tendo oportunidades até se assumir como titular porque joga melhor que os outros? A única forma de o fazer é ter todos lesionados?

Na minha opinião, no caso do Simões, sim 😅

Porque não o vejo a chegar lá ou ter qualidade para isso, pelo menos para já. Se chegar porque estou enganado, ótimo. Que não seja como o ano passado por necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Com tantos jogos o Simões não jogará a não ser que hajam lesões é isso?

Citação de Sandes., há 39 minutos:

eu não sei se estou eu a ser burro

• Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber a tesão pelo Simões 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 23 minutos:

Não fumo mais desse hoje

Citação de ComiC, há 22 minutos:

Ainda estou para perceber a tesão pelo Simões 

CRL um post teu sem dizer alheiras, deixa emoldurar

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 3 horas:

ja o Simoes entrou com tudo, vejo algumas parecenças com o Morita, nao me surpreendia muito se agarrasse o lugar a meio da epoca

Não espero muito desta época mas não contava que fosse assim tão má

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, vejo tudo no Simões para vingar. E não acho assim tão improvável conseguir agarrar o lugar, em particular se o Morita não apresentar índices físicos. Mas o provável até é acabar a vir um médio em Janeiro.

E estando a ser treinado pelo Rui Borges, difícil não será valorizar. Todos os médios que ele trabalha com, melhoram.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o Simões a 10 era onde iria ter mais impacto.

O Pote mantendo-se como "Extremo Esquerdo", curtia de ver isto a certo ponto: Pote - Simões - Trincão

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sou o maior fã do Simões mas o simples facto de ser da Academia e não uma contratação custo 0 de última hora deixa-me bastante feliz. 

E sei que são contextos e situações diferentes, mas a paciência que se teve, por exemplo, com o Rúben Amorim e o Rui Patrício nos seus inícios, prova que às vezes tem de se dar tempo ao tempo. É preciso é saber quando parar e mudar a aposta/vender... (né Jovane? E talvez Geny)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 13 horas:

Por acaso, vejo tudo no Simões para vingar. E não acho assim tão improvável conseguir agarrar o lugar, em particular se o Morita não apresentar índices físicos. Mas o provável até é acabar a vir um médio em Janeiro.

E estando a ser treinado pelo Rui Borges, difícil não será valorizar. Todos os médios que ele trabalha com, melhoram.

Quanto ao segundo parágrafo, não sei, mas também gosto do Simões, apesar de no ano passado se ter notado que ainda estava bastante verde - o que é natural - nem todos são Nuno Mendes ou Quendas. Tem boas características físicas e técnicas e, pelo que vi na formação e nas seleções jovens, parece-me ser um miúdo com personalidade. Acredito que, mais cedo ou mais tarde, dará o salto esperado.

O Mateus já era mais velho quando teve as suas oportunidades e também não apareceu logo a carburar. Qual é a tua opinião, @AndreSCP7?

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 20 minutos:

Quanto ao segundo parágrafo, não sei, mas também gosto do Simões, apesar de no ano passado se ter notado que ainda estava bastante verde - o que é natural - nem todos são Nuno Mendes ou Quendas. Tem boas características físicas e técnicas e, pelo que vi na formação e nas seleções jovens, parece-me ser um miúdo com personalidade. Acredito que, mais cedo ou mais tarde, dará o salto esperado.

O Mateus já era mais velho quando teve as suas oportunidades e também não apareceu logo a carburar. Qual é a tua opinião, @AndreSCP7?

O Mateus notava-se que tinha algo de especial e notava-se a sua "verdura".

O Simões nota-se a sua "verdura" e nada mais...

Não sei se daqui a uns anos vai ser André Santos ou Mourinho, cá estaremos para ver.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

O João Simões parecia péssimo nas mãos do João Pereira (como quase todos os colegas, de resto), mas com o Rui Borges até estava a começar a render bem no momento em que se lesionou. Ainda não percebi bem o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 minutos:

O João Simões parecia péssimo nas mãos do João Pereira (como quase todos os colegas, de resto), mas com o Rui Borges até estava a começar a render bem no momento em que se lesionou. Ainda não percebi bem o que vale.

E teve jogos que era o único médio "de raiz " em campo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Joao Pedro Arnauth Barrocas Simoes é nascido em 2007. E ou eu estou a ver mal, ou o rapaz ainda é junior. 

Nem todos sao Quendas ou Cristiano Ronaldo que com idade de junior conseguem jogar mais que a maioria dos seniores. Nao é jogador feito, muito longe disso, e no entanto esta à frente de praticamente todos os médios da sua idade a nivel mundial no que toca à capacidade de jogar numa equipa que foi campea a época passada. 
Tudo a correr bem e sera um jogador importante no futuro do Sporting. 

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 24 minutos:

O Joao Pedro Arnauth Barrocas Simoes é nascido em 2007. E ou eu estou a ver mal, ou o rapaz ainda é junior. 

Nem todos sao Quendas ou Cristiano Ronaldo que com idade de junior conseguem jogar mais que a maioria dos seniores. Nao é jogador feito, muito longe disso, e no entanto esta à frente de praticamente todos os médios da sua idade a nivel mundial no que toca à capacidade de jogar numa equipa que foi campea a época passada. 
Tudo a correr bem e sera um jogador importante no futuro do Sporting. 

Isso não faz sentido nenhum. Se ele nasceu em 2007 tem que ter 10 anos no máximo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...