Simeone Publicado 30 Outubro 2025 Decisão tomada: Sporting vai ficar com reforço emprestado (Rayan Lucas) Boa decisão. Por 4M€ acho que vale a pena, promete bastante. 2 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 30 Outubro 2025 (editado) https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2025-10-30/sporting-cp-adiciona-um-novo-criterio-de-proximidade Editado 30 Outubro 2025 por mestes 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Outubro 2025 Citação de mestes, há 43 minutos: https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2025-10-30/sporting-cp-adiciona-um-novo-criterio-de-proximidade Mas ainda é preciso comprar os bilhetes na bilheteira de Alvalade? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 38 minutos: Mas ainda é preciso comprar os bilhetes na bilheteira de Alvalade? Há uma plataforma online que vende. Citação de mestes, há 1 hora: https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2025-10-30/sporting-cp-adiciona-um-novo-criterio-de-proximidade Excelente medida, já tinha reclamado disto por aqui. Pena é que surja depois do sporting já ter vindo à madeira. Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Mas ainda é preciso comprar os bilhetes na bilheteira de Alvalade? Isso tinha muita piada Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Simeone, há 10 horas: Decisão tomada: Sporting vai ficar com reforço emprestado (Rayan Lucas) Boa decisão. Por 4M€ acho que vale a pena, promete bastante. Mais barato que o Kocho e acredito que ainda pode vir a ser importante esta época! É o único jogador da equipa B que se nota que é claramente superior a todos os restantes colegas e adversários. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Outubro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Há uma plataforma online que vende. Excelente medida, já tinha reclamado disto por aqui. Pena é que surja depois do sporting já ter vindo à madeira. Qual é a plataforma? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 35 minutos: Qual é a plataforma? Ja não me lembro mas foi alguém daqui que me disse. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Outubro 2025 Se alguém conseguir dizer que plataforma é e se funciona bem agradecia. É desta que me torno sócio, excelente medida. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Outubro 2025 (editado) https://tickets.sporting.pt/pt Fui à procura no histórico e foi neste. Editado 31 Outubro 2025 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Outubro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: https://tickets.sporting.pt/pt Fui à procura no histórico e foi neste. Não há jogos no calendário 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 15 minutos: Não há jogos no calendário funciona impec 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Sandes., há 25 minutos: Não há jogos no calendário Jogamos em casa hoje. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Outubro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 24 minutos: Jogamos em casa hoje. Mas nos jogos para a frente não há nada... Sócios do Sporting em Turim? Têm que ir a alvalade comprar bilhete Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Outubro 2025 no meu caso essa 'plataforma' usa-se e tem jogos agendados quando se tem prioridade para os jogos da champions (tenho national e nao full) tomando como exemplo o jogo com os belgas, entretanto ja nao tá nessa plataforma e tá na bilheteira normal Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Outubro 2025 Citação de bobzz, há 12 minutos: no meu caso essa 'plataforma' usa-se e tem jogos agendados quando se tem prioridade para os jogos da champions (tenho national e nao full) tomando como exemplo o jogo com os belgas, entretanto ja nao tá nessa plataforma e tá na bilheteira normal Mas Como é que sabes que tens prioridade? É que a página nem tem qualquer tipo de autenticação nem nada...eu consigo ver no calendário que há umas datas no passado com umas bolinhas (presumo que seja por terem jogos), mas para à frente não há nada Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Outubro 2025 (editado) Citação de Sandes., há 10 minutos: Mas Como é que sabes que tens prioridade? É que a página nem tem qualquer tipo de autenticação nem nada...eu consigo ver no calendário que há umas datas no passado com umas bolinhas (presumo que seja por terem jogos), mas para à frente não há nada mandam mensagem a dizer para comprar até ao dia seguinte (prioridade já sabes que tens, mas avisam quando abrem) Editado 31 Outubro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Outubro 2025 (editado) Citação de Sandes., há 34 minutos: Mas nos jogos para a frente não há nada... Sócios do Sporting em Turim? Têm que ir a alvalade comprar bilhete Só tentei usar para o nacional. O jogo apareceu lá e pedia para colocar o número de sócio. E a minha experiência resume-se a isso pois aquilo esgotou em horas e nem consegui comprar. Também não achei a plataforma nada de incrível, parece que é uma questão de sorte saber quando aparecem os bilhetes. Editado 31 Outubro 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Simeone, Em 30/10/2025 at 10:15: Decisão tomada: Sporting vai ficar com reforço emprestado (Rayan Lucas) Boa decisão. Por 4M€ acho que vale a pena, promete bastante. Perfeito, agora é subi-lo à equipa A. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Outubro 2025 Sporting detalha transações no mercado de verão: do bolo de Gyökeres até aos 11 M€ por Trincão - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Outubro 2025 Enfim, mais um jogo preguiçoso do Pote Continua e continuará sempre a ser desvalorizadíssimo. Por vezes até pelos próprios adeptos 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Novembro 2025 Se o objetivo era jogar, não sei se o Harder escolheu muito bem o clube... Ainda por cima o Rómulo (que até nos chegou a ser apontado este verão) parece craque, pelo que vou vendo em resumos. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Novembro 2025 Citação de Simeone, há 1 hora: Se o objetivo era jogar, não sei se o Harder escolheu muito bem o clube... Ainda por cima o Rómulo (que até nos chegou a ser apontado este verão) parece craque, pelo que vou vendo em resumos. Again, a venda em si não foi propriamente má, nós é que pagámos um valor absurdo por ele para começar. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Novembro 2025 Optou por ir pela conversa do empresário. Já deve estar arrependido Compartilhar este post Link para o post