PRFA47 Publicado 27 Outubro 2025 Citação de Longineu, há 4 minutos: o pau do @mestes? 😯 para te dar com ele 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Outubro 2025 Que raio. Mas essa não era adidas? Ou estou a confundir? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Outubro 2025 O futebol no Brasil é um mundo à parte. 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Outubro 2025 Citação de mestes, há 21 horas: tou com um PAU A branca é linda Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 28 Outubro 2025 As originais: Spoiler A branca em jogo, contra o Celtic: Mesmo assim prefiro a versão de treino: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2025 O Sporting que eu idealizo. Cheio de meninos da formaçao, a serem dadas oportunidades e a corresponderem em campo com seriedade e trabalho. 11 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2025 não sei se teria acontecido noutra situação mas big W do Borges hoje. espero que seja para continuar. os miudos mostraram que têm qualidade e que correspondem quando são chamados. estou bastante feliz com o que vi. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Outubro 2025 (editado) Grande jogo do Fotis também. Fartou-se de correr e não descansou até marcar um golo. Podia ter encarado o jogo meio amuado mas não, viu a oportunidade. Editado 29 Outubro 2025 por migxstoper 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Outubro 2025 bonito ver o Quenda todo contente pelos golos do Blopa 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Outubro 2025 Citação de Rain Dog, há 1 hora: bonito ver o Quenda todo contente pelos golos do Blopa E também muito contente quando saiu para entrar o Flávio. Parece mesmo bom miúdo, espero que não se estrague no Chelsea. 3 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Outubro 2025 Citação de Jimpo, há 5 minutos: espero que não se estrague no Chelsea. Eu nem quero lembrar-me disso 😭😭 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Outubro 2025 Citação de Jimpo, há 5 minutos: E também muito contente quando saiu para entrar o Flávio. Parece mesmo bom miúdo, espero que não se estrague no Chelsea. Ia dizer o mesmo, isso faz toda a diferença dentro de um grupo. Ontem mostrámos que temos soluções dentro de portas. Até o próprio Quenda a pisar terrenos mais centrais, onde pode ser mais decisivo e uma verdadeira alternativa ao Trincão. Gostei que o Borges tivesse visto isso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Outubro 2025 Citação de saidex, há 3 minutos: Ia dizer o mesmo, isso faz toda a diferença dentro de um grupo. Ontem mostrámos que temos soluções dentro de portas. Até o próprio Quenda a pisar terrenos mais centrais, onde pode ser mais decisivo e uma verdadeira alternativa ao Trincão. Gostei que o Borges tivesse visto isso. Ele na CI referiu que imagina o Quenda mais no centro do terreno no seu futuro como jogador, porque como ala não procura muito a linha (algo assim) Acho que no meio lhe falta um pouco de movimentos de rutura para isso, espero que venha a ser trabalhado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2025 Citação de bobzz, há 4 minutos: melhor jogo do ano na competição mais ridícula do ano sim, é assim tão dicotómico @Descartes 😎 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2025 Citação de Rain Dog, há 2 horas: bonito ver o Quenda todo contente pelos golos do Blopa Eles são/foram colegas de quarto na Academia e conhecem-se há vários anos. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 29 Outubro 2025 (editado) O Flávio pode começar a ter minutos e o Rodrigo Ribeiro até pode ter algum espaço/ potencia naquela posição atrás do avançado ou mesmo a partir da esquerda. O Blopa no 3x4x3 podia ser muito interessante, neste sistema pode ter mais dificuldade porque aparece menos vezes projetado de trás. Editado 29 Outubro 2025 por Prata Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Outubro 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 1 hora: Ele na CI referiu que imagina o Quenda mais no centro do terreno no seu futuro como jogador, porque como ala não procura muito a linha (algo assim) Acho que no meio lhe falta um pouco de movimentos de rutura para isso, espero que venha a ser trabalhado. Fui ouvir agora, faz sentido o que disse. Um jogo que nem me trazia grande entusiasmo acabou por ser dos que mais satisfeito me deixou. Mostrámos que temos um plantel bom e extenso, demos oportunidade aos miúdos e aos que têm jogado menos para mostrar serviço, acredito que sirva de boost para alguns deles se afirmarem, a armada grega estava a precisar disto por exemplo. O Ioannidis ainda vai fazer muito estrago. @Prata, o RR não fez nada que justificasse tal aposta, nem ontem nem na equipa B até agora. Editado 29 Outubro 2025 por saidex 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Outubro 2025 Citação de migxstoper, há 5 horas: Grande jogo do Fotis também. Fartou-se de correr e não descansou até marcar um golo. Podia ter encarado o jogo meio amuado mas não, viu a oportunidade. De verdade, para mim, foi o melhor em campo. Tudo o que faz, é bem feito. É um avançado muito completo e creio que vai ser muito importante nesta época. Pode ser um joker tipo o que o Paulinho era. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 29 Outubro 2025 Ontem foi dos jogos mais interessantes, e deve ter sido também das melhores CI's do Rui Borges. Finalmente Kocho a 6, gostei muito, acho que lhe fez bem. Adoro o Quaresma, tem uma capacidade de desarme incrível. Grande jogo/golo do Ioannidis, , Matheus Reis a mostrar mais uma vez que é bastante útil....até o Mangas fez lá uns excelentes cruzamentos (coloca muito bem a bola) + estreia dos miúdos, enfim tiveram todos bem. Até porque o Rui Borges referiu ontem na CI, que a dinâmica da equipa segue muito o 3x4x3 e o 4x2x3x1, gostava muito de ver o Quaresma a jogar nessa função - de defesa direito e/ou central mais à direita. Em certos jogos acho um upgrade ao Fresneda e ao Vagiannidis. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 29 Outubro 2025 Citação de saidex, há 1 hora: @Prata, o RR não fez nada que justificasse tal aposta, nem ontem nem na equipa B até agora. Mais recentemente tem feito alguns jogos interessantes. Mas esta opinião até é mais pela qualidade que ele obviamente tem e pelas expectativas que estavam colocadas nele. Como avançado “puro” já se viu que não vai dar e não é onde ele sai beneficiado, acho que a jogar ali atrás do avançado pode ter potencial para ser uma boa solução. A somar a isso, é claramente a posição com menos alternativas no plantel, podia ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Outubro 2025 Citação de Jimpo, há 3 horas: Ele na CI referiu que imagina o Quenda mais no centro do terreno no seu futuro como jogador, porque como ala não procura muito a linha (algo assim) Acho que no meio lhe falta um pouco de movimentos de rutura para isso, espero que venha a ser trabalhado. Tem muito mais potencial para essas funções que o Trincão, imo. 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 29 Outubro 2025 Citação de aFilipe8, há 2 horas: Ontem foi dos jogos mais interessantes, e deve ter sido também das melhores CI's do Rui Borges. Finalmente Kocho a 6, gostei muito, acho que lhe fez bem. Adoro o Quaresma, tem uma capacidade de desarme incrível. Grande jogo/golo do Ioannidis, , Matheus Reis a mostrar mais uma vez que é bastante útil....até o Mangas fez lá uns excelentes cruzamentos (coloca muito bem a bola) + estreia dos miúdos, enfim tiveram todos bem. Até porque o Rui Borges referiu ontem na CI, que a dinâmica da equipa segue muito o 3x4x3 e o 4x2x3x1, gostava muito de ver o Quaresma a jogar nessa função - de defesa direito e/ou central mais à direita. Em certos jogos acho um upgrade ao Fresneda e ao Vagiannidis. Kocho continuou a ser muito fraquito, mesmo a 6. O Rayan, neste momento, parece melhor jogador para essa posição. Relativamente ao Mangas, acho que esse é o pior atributo ofensivo dele. É muito fraco nos cruzamentos e a colocar a bola pelo ar, parece que lhe falta força. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Outubro 2025 Citação de Hammerfall, há 8 horas: na competição mais ridícula do ano sim, é assim tão dicotómico @Descartes 😎 Vaidoso. A chamar-me de propósito para me mostrar que conhece o significado de dicotomia. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post