aFilipe8 Publicado Fevereiro 27 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Eu tou cego ou não jogamos contra eles para a Liga Europa com o Amorim? Lembro-me de ter ficado agradado com um dos médios deles que até é um dos capitães + o Hauge. Ou tou a sonhar? Lask Linz 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 27 Citação de Duda34, há 3 horas: Estranho mundo este em que se prefere Real Madrid a Bodo Glimt. O Sporting tem condições para fazer algo engraçado nesta Champions Basta aquela gente od meio campo para a frente apetecer jogar futebol e cilindram metade das equipas da europa Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Fevereiro 27 Citação de Jimpo, há 1 hora: Eu tou cego ou não jogamos contra eles para a Liga Europa com o Amorim? Lembro-me de ter ficado agradado com um dos médios deles que até é um dos capitães + o Hauge. Ou tou a sonhar? Eles jogaram contra o Porto, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 27 Citação de Spikey, há 10 minutos: Eles jogaram contra o Porto, salvo erro. E com o Braga. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 27 (editado) Citação de bobzz, há 4 horas: É marcar primeiro e bye bye É mesmo isso. Houve um men inglês, o Redknapp se não me engano, que uma vez disse que iam ter um jogo de "score a goal and get the fuck out of there". O jogo na Noruega vai ser isso, vai ser muito complicado dominar lá e fazer um jogo vistoso. Editado Fevereiro 27 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 27 Citação de Spikey, há 33 minutos: Eles jogaram contra o Porto, salvo erro. Pois, os jogos que me lembro devem ter sido com o Porto mas na minha memória era um com o Sporting em Alvalade que o Sporting tinha ganho. É um daqueles casos de falsa memória que o cérebro faz. Tal como muita gente tem a do Moutinho ser um bom jogador 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 27 Stream sff 2-0 mas curtia mesmo era de Stream 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ops Publicado Fevereiro 27 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Stream sff https://wescore. plus/football/sporting-vs-estoril/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 27 Estas receções e golo… o suarez faz-me lembrar o Jackson Martinez Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 27 Btw, o Rodrigo Ribeiro marcou novamente e com classe. De calcanhar a responder a um cruzamento ao primeiro poste Pena a qualidade defensiva do Estoril que é fraca porque a nível de posse de bola e ataque tem muita qualidade para uma equipa de meio da tabela. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 27 Estamos a jogar muito bem. Este passe do Morita foi um abusoooo Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Fevereiro 27 Renovar com o Morita já no intervalo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 27 O Simões é bom rapaz mas ter o Morita a 100% é passar para uma realidade completamente diferente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Fevereiro 27 Não há tópico malandros? Compartilhar este post Link para o post
Ops Publicado Fevereiro 27 Alguma a stream a dar? A que pus em cima parou Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Fevereiro 27 https://daddylives.top/watch.php?id=49 link 6 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Fevereiro 27 Estamos a por nos a jeito para levar um golo e começar a tremideira. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Fevereiro 27 Citação de Prata, há 6 minutos: Estamos a por nos a jeito para levar um golo e começar a tremideira. A típica frase antes do Geny marcar um golaço e resolver. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 27 Já há tópico para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 27 O Morita continua em crescimento e o Bragança mostrar que conta para agora e para o futuro. Será que afinal vale a pena renovar com o Morita? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 27 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Será que afinal vale a pena renovar com o Morita? O Bragança neste momento não conta para a posição do Morita. E é uma super sub para aquela nossa posição de 10 com o Bragança a desempenhar esse papel Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 27 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Morita continua em crescimento e o Bragança mostrar que conta para agora e para o futuro. Será que afinal vale a pena renovar com o Morita? O problema do Morita continua a ser o tempo que dura. Obriga quase sempre a mexer ali. Além que me parece que o não renovar é mais decisão do Morita que do sporting. Compartilhar este post Link para o post