frederico.dr Publicado Abril 5 Citação de Simeone, há 6 horas: Também acho que o Zalazar é um jogador mais completo, só que, além de ser bastante caro, já não daria para fazer uma grande venda. O Sá, com 21 anos, tem outro potencial de valorização. De qualquer modo, tanto um como o outro seriam contratações que me agradariam. Zalazar e Sá vejo os mais contratações tipo Pote/Nuno Santos Com rendimento, vão ficando no plantel Fazer dinheiro é com os putos da formação, 100% para nós Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Abril 5 Citação de BrunoCardoso, há 37 minutos: Jakob Breum O que sabes? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Abril 5 O Zalazar era fantástico mas por menos de 20/25 não vinha. So se fizéssemos um negocio tipo 15 milhões + miúdo da B+ jogador da A emprestado( Vagiannidis por exemplo). O Gustavo Sá é muito bom jogador mas não tem o andamento para ser o 8 do Sporting nem a chegada finalização e criatividade para ser o 10. Das equipas do Norte era o Diogo Sousa( aproveitar que agora até foi banco) e efetivamente o Zalazar. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 6 Amanhã conseguimos ir na máxima força, não? Ou temos algum castigado? Rui Fresneda - Diomande - Inácio - Maxi Hjulmand - Morita Geny - Trincão - Pote Suarez Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 6 Citação de Modulor, Agora: Amanhã conseguimos ir na máxima força, não? Ou temos algum castigado? Rui Fresneda - Diomande - Inácio - Maxi Hjulmand - Morita Geny - Trincão - Pote Suarez Acho que o Hujlmand está castigado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 6 Citação de saidex, Agora: Vai ser o Bragança. Espero que não. Não tem andamento para um meio campo a 2 contra o Arsenal. Como não acho que o Simões sirva e o Kocho não conta nem tem ritmo, colocava o Debast. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 6 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Acho que o Hujlmand está castigado. Aw shit, já nem me lembrava. Hesito um bocadinho, mas talvez desse a titularidade ao Dani com o Morita a ficar mais atrás e com o Pote a trabalhar mais como 3o médio que o costume. Mas cheira-me que o Rui é capaz de ir pelo Zeno. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Abril 6 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Espero que não. Não tem andamento para um meio campo a 2 contra o Arsenal. Como não acho que o Simões sirva e o Kocho não conta nem tem ritmo, colocava o Debast. Também achava que ia ser o Debast no meio mas depois do último jogo fiquei com esse feeling. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 6 Citação de saidex, há 3 minutos: Também achava que ia ser o Debast no meio mas depois do último jogo fiquei com esse feeling. Aquilo é mais desejo meu que outra coisa. Parece-me que o Debast conta apenas para defesa. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 6 Infelizmente diria que vai ser o Simões como já foi tantas outras vezes em jogo de Champions. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Abril 6 espero que não cometa o erro de meter o simões, era meio caminho andado para ser uma autentica autoestrada. acredito num meio campo morita - debast 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 6 e o Arsenal sempre está com aquela quantidade anormal de lesões ou é tudo especulação e andam a descansar jogadores? (não vejo jogos deles, não faço ideia se têm jogado sequer) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Abril 6 Citação de Modulor, há 16 minutos: e o Arsenal sempre está com aquela quantidade anormal de lesões ou é tudo especulação e andam a descansar jogadores? (não vejo jogos deles, não faço ideia se têm jogado sequer) confirma-se e segundo vi o rice também não vai jogar. temos aqui uma excelente oportunidade de fazermos uma gracinha, era importante irmos com uma vantagem de pelo menos dois golos. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 6 Citação de Modulor, há 15 minutos: e o Arsenal sempre está com aquela quantidade anormal de lesões ou é tudo especulação e andam a descansar jogadores? (não vejo jogos deles, não faço ideia se têm jogado sequer) O Merino, o Hincapie e o Eze estão lesionados. O Rice, o Saka, o Trossard e o Gabriel estão em dúvida mas diria que o mais provável é estarem disponíveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Abril 6 Citação de migxstoper, Agora: O Merino, o Hincapie e o Eze estão lesionados. O Rice, o Saka, o Trossard e o Gabriel estão em dúvida mas diria que o mais provável é estarem disponíveis. Citação de depina, Agora: confirma-se e segundo vi o rice também não vai jogar. temos aqui uma excelente oportunidade de fazermos uma gracinha, era importante irmos com uma vantagem de pelo menos dois golos. Era uma boa ajudinha. E ainda assim, mesmo que todos esses tivessem de fora, é assustador o 11 que conseguiriam montar na mesma. Raya Timber - Saliba - Gabriel - Callafiori Zubimendi - Odegaard Martinelli - Havertz - Madueke Gyo E ainda sobrava para ter no banco malta como o Dowmann, o Skelly, Ben White, Norgaard. Seria sempre aqui que ficariam mais curtos, mas o 11 continuaria a ser de meter medo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 6 Do nosso lado é importante ter Maxi, Fresneda, Inácio e Dio prontos e aptos. A nossa melhor defesa não jogou no último jogo praticamente, isso preocupa-me mais do que as ausências deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 6 Citação de migxstoper, há 19 minutos: Do nosso lado é importante ter Maxi, Fresneda, Inácio e Dio prontos e aptos. A nossa melhor defesa não jogou no último jogo praticamente, isso preocupa-me mais do que as ausências deles. Tirando o Fresneda, não foi tudo poupança? E se não há Fresneda, que seja o Quaresma ali (por mim até era ele mesmo havendo Fresneda). 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 6 (editado) Citação de migxstoper, há 59 minutos: Do nosso lado é importante ter Maxi, Fresneda, Inácio e Dio prontos e aptos. A nossa melhor defesa não jogou no último jogo praticamente, isso preocupa-me mais do que as ausências deles. isto e Debast a médio - não esquecer também a utilidade para defender a bola parada, arguably o momento mais importante do jogo Editado Abril 6 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 6 Citação de bobzz, há 5 minutos: isto e Debast a médio - não esquecer também a utilidade para defender a bola parada, arguably o momento mais importante do jogo O Debast nem é forte nisso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 6 O Dio tá sem ritmo nenhum, acredito em Inácio Quaresma no eixo da defesa. Até porque este último está num bom momento de forma. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 6 Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos: O Debast nem é forte nisso. comparado com o menino Simões ou o Dani? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 6 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: O Dio tá sem ritmo nenhum, acredito em Inácio Quaresma no eixo da defesa. Até porque este último está num bom momento de forma. Não estou a ver nem um nem outro a conseguir aguentar o Gyo honestamente mas esperemos que sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 6 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: O Dio tá sem ritmo nenhum, acredito em Inácio Quaresma no eixo da defesa. Até porque este último está num bom momento de forma. contra o Gyo? nunca Compartilhar este post Link para o post