Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, Agora:

Isto é cansaço e desmotivação a roçar a falta de profissionalismo. Não acho que o Borges seja o único culpado.

Espera até ver a flash de m*rda que vem daí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Espera até ver a flash de m*rda que vem daí.

Pode ser, mas as segundas linhas também se estão a revelar uma m*rda, é o que é 

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ter vergonha na cara. Pior casa desde sei lá há quanto tempo e esta exibição apresentada. O clube se fosse decente devolvia o dinheiro a quem pagou para ir ver, que chamar isto de futebol é um absurdo. Continua Borges que estamos a ir no bom caminho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Pode ser, mas as segundas linhas também se estão a revelar uma m*rda, é o que é 

Sim, estas segundas linhas não dão para ganhar a duas equipas do fim da tabela 

E ainda jogamos com o Vitória e o Gil

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são os jogadores que estão exaustos? 

Dos que foram titulares, só 3. Catamo, Suarez e Araújo. 

Os que entraram para jogar 30 minutos está onde o cansaço para fazer 30 minutos? 

Há jogadores em fora de forma. E nisso se calhar alguns tem ele culpa. 

Não há desculpas, até com mais jogadores da B tinha de ganhar ao Aves e ao Tondela. Não há desculpa em nada disto. Quem disser o contrário está a mandar areia prós próprios olhos

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

E o Nel hoje não entrou. Tem sido dos melhores e hoje nada...

O Blopa foi horrível, teve uma única boa ação no jogo de resto foi um desastre.  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se assume a culpa por esta atitude ou se vai sacudir a água do capote e cansaço bla bla levantar a cabeça e o crl que o f*da

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo que tenha sido um golpe duro animicamente para a equipa, mas lidar com isso faz parte das funções num clube que se quer campeão e muito fraco em toda a língua neste aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Quem são os jogadores que estão exaustos? 

Dos que foram titulares, só 3. Catamo, Suarez e Araújo. 

Os que entraram para jogar 30 minutos está onde o cansaço para fazer 30 minutos? 

Há jogadores em fora de forma. E nisso se calhar alguns tem ele culpa. 

Não há desculpas, até com mais jogadores da B tinha de ganhar ao Aves e ao Tondela. Não há desculpa em nada disto. Quem disser o contrário está a mandar areia prós próprios olhos

Não sei se lhe chamo exaustos, lesionados ou todos f*didos mas o Bragança, Pote, Quenda e o Vaggianidis têm que entrar nessa lista. Acho que só mesmo o Morita e o Debast é que parecem jogadores normais nesta fase.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de zunaiki, há 9 minutos:

Deviam ter vergonha na cara. Pior casa desde sei lá há quanto tempo e esta exibição apresentada. O clube se fosse decente devolvia o dinheiro a quem pagou para ir ver, que chamar isto de futebol é um absurdo. Continua Borges que estamos a ir no bom caminho. 

O clube se fosse decente proibia certos adeptos de meter um pé no estádio. Para assobiar e deitar abaixo em momentos críticos já temos os rivais. Mas ainda há bananas que vão ao estádio para isso. Há ali muita malta que está saudosa de ir às garagens e a alcochete e não ia perder a oportunidade para ser "relevante". Nunca mais se acaba de vez com esses montes de esterco que ainda se auto-intitulam de claques.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Como a culpa não é do Borges, hoje é de quem?

De quem acha que tem capacidade para o lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Do scouting, as segundas linhas são más!

Compartilhar este post

Link para o post

Anda lá Varandas, vem falar agora de peito feito.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Culpar o treinador por ver uma equipa a ganhar por 2-0 sofrer 2 golos de canto depois dos 90? A mesma equipa que não comeu 1 da melhor equipa do mundo nesse aspecto?

Citação de bug, Agora:

Que figura triste.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

estavas mortinho f*da-se 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O clube se fosse decente proibia certos adeptos de meter um pé no estádio. Para assobiar e deitar abaixo em momentos críticos já temos os rivais. Mas ainda há bananas que vão ao estádio para isso. Há ali muito mal que está saudosa de ir às garagens e a alcochete e não ia perder a oportunidade para ser "relevante". Nunca mais se acaba de vez com esses montes de esterco que ainda se auto-intitulam de claques.

Mas eu acho que isso sempre foi assim no Sporting e não de fica de todo pelas claques e vamos poder ver isso em todo o lado nas próximas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Culpar o treinador por ver uma equipa a ganhar por 2-0 sofrer 2 golos de canto depois dos 90? A mesma equipa que não comeu 1 da melhor equipa do mundo nesse aspecto?

Que figura triste.

Somos os nossos piores inimigos. Já está tudo a profetizar que perdemos o título antes do Natal, pode ser que tenham sorte para voltar à autocomiseração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Isso nem é nada, a figurinha no tópico do jogo a dizer ao Bragança para não chorar

Há malta que quando o Sporting perde devia ficar sem rede para os outros não terem que levar com a m*rda que escrevem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Não gosto é de gente pouco humilde que se acha superior aos outros.

Ou é preciso fazer marcha-atrás e mostrar a cerimónia de apresentação do João Pereira?

Toca muitas vezes, e bem, na ferida em relação aos adversários, mas a soberba também dá cabo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Que figura triste.

Citação de Longineu, há 2 minutos:

E não tem razão? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

E que bateu o recorde pontos ou golos marcados ou lá o que é

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Isso nem é nada, a figurinha no tópico do jogo a dizer ao Bragança para não chorar

Há malta que quando o Sporting perde devia ficar sem rede para os outros não terem que levar com a m*rda que escrevem

LOL

Eu gosto do Bragança mas aquele discurso não é nada. Isto é futebol profissional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Mas eu acho que isso sempre foi assim no Sporting e não de fica de todo pelas claques e vamos poder ver isso em todo o lado nas próximas semanas.

Mas tens dúvidas que hoje o empate não foi por isso? A equipa entrou intranquila com tudo e ouve logo cânticos de m*rda. Recupera, faz um jogo tranquilo, marca 2, o Tondela nem perigo cria. Inventam um penalti, aquilo treme e o Blopa faz auto-golo. E os otários de serviço acham que é o momento de exibir tarjas a atacar a equipa. Tenho pena porque sou sportinguista mas aqueles merdosos merecem este empate e merecem o sporting a arder que tivemos durante décadas. É demasiado patético para ser verdade e alvalade servir para dar cabo da equipa não pode ser visto como algo normal.

Quando se ganha qualquer um é adepto do clube, agora quando as coisas estão tremidas é mais difícil e a verdade é que neste momento o que não falta pelo lado daquela gente são falsos adeptos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

Não sei se lhe chamo exaustos, lesionados ou todos f*didos mas o Bragança, Pote, Quenda e o Vaggianidis têm que entrar nessa lista. Acho que só mesmo o Morita e o Debast é que parecem jogadores normais nesta fase.

Mas o Pote está a treinar há quanto tempo? O Vagiannidis não estava bem hoje? Não jogava. Joga um da B. O Bragança não estava bem para hoje? Dava a titularidade na mesma ao Kocho. O Quenda não está bem? Joga um da B. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...