bug Publicado Abril 29 Citação de Hidden, Agora: Isto é cansaço e desmotivação a roçar a falta de profissionalismo. Não acho que o Borges seja o único culpado. Espera até ver a flash de m*rda que vem daí. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 29 Citação de bug, Agora: Espera até ver a flash de m*rda que vem daí. Pode ser, mas as segundas linhas também se estão a revelar uma m*rda, é o que é Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Abril 29 Deviam ter vergonha na cara. Pior casa desde sei lá há quanto tempo e esta exibição apresentada. O clube se fosse decente devolvia o dinheiro a quem pagou para ir ver, que chamar isto de futebol é um absurdo. Continua Borges que estamos a ir no bom caminho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 29 Citação de Hidden, Agora: Pode ser, mas as segundas linhas também se estão a revelar uma m*rda, é o que é Sim, estas segundas linhas não dão para ganhar a duas equipas do fim da tabela E ainda jogamos com o Vitória e o Gil 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 29 Quem são os jogadores que estão exaustos? Dos que foram titulares, só 3. Catamo, Suarez e Araújo. Os que entraram para jogar 30 minutos está onde o cansaço para fazer 30 minutos? Há jogadores em fora de forma. E nisso se calhar alguns tem ele culpa. Não há desculpas, até com mais jogadores da B tinha de ganhar ao Aves e ao Tondela. Não há desculpa em nada disto. Quem disser o contrário está a mandar areia prós próprios olhos 1 3 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Abril 29 E o Nel hoje não entrou. Tem sido dos melhores e hoje nada... O Blopa foi horrível, teve uma única boa ação no jogo de resto foi um desastre. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 29 Quero ver se assume a culpa por esta atitude ou se vai sacudir a água do capote e cansaço bla bla levantar a cabeça e o crl que o f*da Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 29 Eu compreendo que tenha sido um golpe duro animicamente para a equipa, mas lidar com isso faz parte das funções num clube que se quer campeão e muito fraco em toda a língua neste aspeto. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 29 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Quem são os jogadores que estão exaustos? Dos que foram titulares, só 3. Catamo, Suarez e Araújo. Os que entraram para jogar 30 minutos está onde o cansaço para fazer 30 minutos? Há jogadores em fora de forma. E nisso se calhar alguns tem ele culpa. Não há desculpas, até com mais jogadores da B tinha de ganhar ao Aves e ao Tondela. Não há desculpa em nada disto. Quem disser o contrário está a mandar areia prós próprios olhos Não sei se lhe chamo exaustos, lesionados ou todos f*didos mas o Bragança, Pote, Quenda e o Vaggianidis têm que entrar nessa lista. Acho que só mesmo o Morita e o Debast é que parecem jogadores normais nesta fase. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Abril 29 Como a culpa não é do Borges, hoje é de quem? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 29 (editado) Citação de zunaiki, há 9 minutos: Deviam ter vergonha na cara. Pior casa desde sei lá há quanto tempo e esta exibição apresentada. O clube se fosse decente devolvia o dinheiro a quem pagou para ir ver, que chamar isto de futebol é um absurdo. Continua Borges que estamos a ir no bom caminho. O clube se fosse decente proibia certos adeptos de meter um pé no estádio. Para assobiar e deitar abaixo em momentos críticos já temos os rivais. Mas ainda há bananas que vão ao estádio para isso. Há ali muita malta que está saudosa de ir às garagens e a alcochete e não ia perder a oportunidade para ser "relevante". Nunca mais se acaba de vez com esses montes de esterco que ainda se auto-intitulam de claques. Editado Abril 29 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 29 Citação de xicantonio, Agora: Como a culpa não é do Borges, hoje é de quem? De quem acha que tem capacidade para o lugar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 29 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Como a culpa não é do Borges, hoje é de quem? Do scouting, as segundas linhas são más! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 29 Anda lá Varandas, vem falar agora de peito feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 29 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Como a culpa não é do Borges, hoje é de quem? Culpar o treinador por ver uma equipa a ganhar por 2-0 sofrer 2 golos de canto depois dos 90? A mesma equipa que não comeu 1 da melhor equipa do mundo nesse aspecto? Citação de bug, Agora: Anda lá Varandas, vem falar agora de peito feito. Que figura triste. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 29 Citação de bug, Agora: Anda lá Varandas, vem falar agora de peito feito. estavas mortinho f*da-se 😂 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 29 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O clube se fosse decente proibia certos adeptos de meter um pé no estádio. Para assobiar e deitar abaixo em momentos críticos já temos os rivais. Mas ainda há bananas que vão ao estádio para isso. Há ali muito mal que está saudosa de ir às garagens e a alcochete e não ia perder a oportunidade para ser "relevante". Nunca mais se acaba de vez com esses montes de esterco que ainda se auto-intitulam de claques. Mas eu acho que isso sempre foi assim no Sporting e não de fica de todo pelas claques e vamos poder ver isso em todo o lado nas próximas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 29 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Culpar o treinador por ver uma equipa a ganhar por 2-0 sofrer 2 golos de canto depois dos 90? A mesma equipa que não comeu 1 da melhor equipa do mundo nesse aspecto? Que figura triste. Somos os nossos piores inimigos. Já está tudo a profetizar que perdemos o título antes do Natal, pode ser que tenham sorte para voltar à autocomiseração. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 29 Citação de Longineu, Agora: estavas mortinho f*da-se 😂 Isso nem é nada, a figurinha no tópico do jogo a dizer ao Bragança para não chorar Há malta que quando o Sporting perde devia ficar sem rede para os outros não terem que levar com a m*rda que escrevem Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 29 Citação de Longineu, Agora: estavas mortinho f*da-se 😂 Não gosto é de gente pouco humilde que se acha superior aos outros. Ou é preciso fazer marcha-atrás e mostrar a cerimónia de apresentação do João Pereira? Toca muitas vezes, e bem, na ferida em relação aos adversários, mas a soberba também dá cabo dele. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 29 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Que figura triste. Citação de Longineu, há 2 minutos: estavas mortinho f*da-se 😂 E não tem razão? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Abril 29 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Culpar o treinador por ver uma equipa a ganhar por 2-0 sofrer 2 golos de canto depois dos 90? A mesma equipa que não comeu 1 da melhor equipa do mundo nesse aspecto? E que bateu o recorde pontos ou golos marcados ou lá o que é Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 29 Citação de migxstoper, Agora: Isso nem é nada, a figurinha no tópico do jogo a dizer ao Bragança para não chorar Há malta que quando o Sporting perde devia ficar sem rede para os outros não terem que levar com a m*rda que escrevem LOL Eu gosto do Bragança mas aquele discurso não é nada. Isto é futebol profissional. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 29 Citação de migxstoper, Agora: Mas eu acho que isso sempre foi assim no Sporting e não de fica de todo pelas claques e vamos poder ver isso em todo o lado nas próximas semanas. Mas tens dúvidas que hoje o empate não foi por isso? A equipa entrou intranquila com tudo e ouve logo cânticos de m*rda. Recupera, faz um jogo tranquilo, marca 2, o Tondela nem perigo cria. Inventam um penalti, aquilo treme e o Blopa faz auto-golo. E os otários de serviço acham que é o momento de exibir tarjas a atacar a equipa. Tenho pena porque sou sportinguista mas aqueles merdosos merecem este empate e merecem o sporting a arder que tivemos durante décadas. É demasiado patético para ser verdade e alvalade servir para dar cabo da equipa não pode ser visto como algo normal. Quando se ganha qualquer um é adepto do clube, agora quando as coisas estão tremidas é mais difícil e a verdade é que neste momento o que não falta pelo lado daquela gente são falsos adeptos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 29 Citação de migxstoper, há 6 minutos: Não sei se lhe chamo exaustos, lesionados ou todos f*didos mas o Bragança, Pote, Quenda e o Vaggianidis têm que entrar nessa lista. Acho que só mesmo o Morita e o Debast é que parecem jogadores normais nesta fase. Mas o Pote está a treinar há quanto tempo? O Vagiannidis não estava bem hoje? Não jogava. Joga um da B. O Bragança não estava bem para hoje? Dava a titularidade na mesma ao Kocho. O Quenda não está bem? Joga um da B. Compartilhar este post Link para o post