Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, Agora:

eu só me lembro de ver a versao da época passada aparecer nos violinos

Também acho que o pessoal anda a sonhar com as tais exibições maravilhosas do Amorim nos amigáveis. O objectivo era quase sempre pô-los a se cansarem em modo jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Também acho que o pessoal anda a sonhar com as tais exibições maravilhosas do Amorim nos amigáveis. O objectivo era quase sempre pô-los a se cansarem em modo jogo.

Ninguém diz isso.

Mas este ano vai ser preciso mais qualquer coisa do que reunir tropas e dar as mãos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 18 minutos:

Também não sei quem é que inventou dois jogos no mesmo dia, quando os jogadores nem aguentam uma parte.

Tenho uma memória fraca mas do que me lembro no Sporting quem começou com isso foi o

Vinha responder uma coisa mas já não sei o que era 

Compartilhar este post

Link para o post

A questão para mim é que não consigo ver apenas falta de preparação física dos jogadores. Vejo também malta perdida em campo e uma tática do buraco.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 31 minutos:

Arriscar é mesmo uma palavra que assenta bem na utilização do Quaresma.

É aquele risco dele dar o título ao Sporting com um golo no descontos em vésperas de ir à luz, acho que aceitamos bem esse risco 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

O pote já fez dois remates... Meu deus. 

Volta pote na primeira época que qualquer passe era golo

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um lateral direito, senão tem 0 lógica mudar para 4 defesas, porque o Quaresma não está s subir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Precisamos de um lateral direito, senão tem 0 lógica mudar para 4 defesas, porque o Quaresma não está s subir

E por isso é que andamos atrás de um.

Mas isto também parece estar pensado para ter ali na esquerda um Maxi/Nuno Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

O pote já fez dois remates... Meu deus. 

Volta pote na primeira época que qualquer passe era golo

Remate e primeiro toque. Ainda está muito longe da boa forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

A cena é... Com o Alberto + o Suarez, achas que este jogo ia ser muito diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote está como o nome indica. É uma questão de preparação física.

De resto, bom teste para o que interessava aqui. É só malta que corre muito (e alguns também jogam muito) do outro lado e o Le Fée para os meter a correr. E ao intervalo perderam qualidade mas trocaram a equipa toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é apenas o Pote. O Trincão, tirando o golo, também não fez absolutamente nada e mesmo o Hjulmand está farto de cometer erros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 4 minutos:

A cena é... Com o Alberto + o Suarez, achas que este jogo ia ser muito diferente?

O Alberto já ia trazer outra ânimo na ala direita, não tenho dúvidas. Aquele lado está mesmo morto

O Debast tá uma máquinaaaa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

O Alberto já ia trazer outra ânimo na ala direita, não tenho dúvidas. Aquele lado está mesmo morto

O Debast tá uma máquinaaaa

O que me está a incomodar agora é que neste sistema tens ali o Quenda, que parece-me melhor opção que o Alberto.

Agora se tirares o Eduardo para o banco e deixares a defesa a 4, aí sim é preciso do Alberto obrigatoriamente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

O que me está a incomodar agora é que neste sistema tens ali o Quenda, que parece-me melhor opção que o Alberto.

Agora se tirares o Eduardo para o banco e deixares a defesa a 4, aí sim é preciso do Alberto obrigatoriamente 

Mas parece-me que o objetivo passará por aí. O Quenda acho que vai contar para o trio nas costas do avançado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Preparadíssimo para Debast, Diomande e Inácio.

Era isto, sem tirar nem pôr.

Compartilhar este post

Link para o post

O Harder tem um pitbull dentro dele

images (19).jpeg

Editado por Edu Seba

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do Debast e Quenda. E este Rayan Lucas parece um armário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...