Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 13 horas:

O Borges não esteve só 4 ou 5 meses no Vitória? Acho impossível fazer qualquer tipo de comparação em termos de gestão física. E ele no ano passado apanha o comboio em andamento e o problema foi igual.

Acho mesmo que é o problema do Sporting e não há de ser só azar. 

Podemos pegar no Maxi e no Suarez, por exemplo, que são jogadores muito acima da média fisicamente e neste momento estão no limite e a um sprint de ficarem meses sem jogar.

Do que me lembro do Vitória, a equipa estava sempre toda rebentada fisicamente.

Mas também apanhou a altura critica de jogar de 3 em 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 13 horas:

O Borges não esteve só 4 ou 5 meses no Vitória? Acho impossível fazer qualquer tipo de comparação em termos de gestão física. E ele no ano passado apanha o comboio em andamento e o problema foi igual.

Acho mesmo que é o problema do Sporting e não há de ser só azar. 

Podemos pegar no Maxi e no Suarez, por exemplo, que são jogadores muito acima da média fisicamente e neste momento estão no limite e a um sprint de ficarem meses sem jogar.

O problema no ano passado começou ainda com o João Pereira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 minutos:

O problema no ano passado começou ainda com o João Pereira. 

Com o João Pereira? Com o Amorim! 

Nós começámos aquele ano a todo o gás, mas não esquecer que foi com o Amorim que começou a novela-calvário do Pote; andámos a rodar a defesa jogo sim jogo sim porque tínhamos sempre baixas (a sorte aí foi que tínhamos opções para dar e para vender. Inácio, Dio, Debast, Matheus, Juste, Quaresma. Mas até o Esgaio lá jogou...); o Bragança embora tenha começado muito bem ainda foi perdendo um jogo aqui e ali (até o Morten lembro-me que esteve fora até ao jogo do Porto em casa); etc. 

Eu acho que é o Amorim e quem o acompanhava já conheciam muito bem os sinais de cada um, portanto a gestão do esforço/recuperação/wtv era feita minuciosamente e individualmente. Não faço ideia se agora é isso que falha, mas recordo-me bastante bem do próprio Amorim abordar isso em CI. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que conseguimos perceber, o dinamarquês, de 26 anos, tem uma lesão grave na zona do tornozelo, que pode, tudo indica, deixá-lo ausente até final da temporada. @RECORD

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

foi uma honra ver-te vestir a camisola do grande, capitão Hjulmand

all the best!

aquece Kocho

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 41 minutos:

Ao que conseguimos perceber, o dinamarquês, de 26 anos, tem uma lesão grave na zona do tornozelo, que pode, tudo indica, deixá-lo ausente até final da temporada. @RECORD

Sai um amarelo pro Hjulmand pelo sucedido 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tese pela qual vocês se regem na temática da postura do Morten (e não é de hoje, no outro dia quando discutiram o assunto a abordagem foi a mesma) de que ele é a vítima e não o culpado da sua postura é muito engraçada de assistir. Principalmente se se comparar com as análises de comportamentos análogos de outros jogadores que não jogam de verde e branco. 

É quase o José Mário Branco nos tempos da ditadura em que os árbitros são a PIDE. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Esta tese pela qual vocês se regem na temática da postura do Morten (e não é de hoje, no outro dia quando discutiram o assunto a abordagem foi a mesma) de que ele é a vítima e não o culpado da sua postura é muito engraçada de assistir. Principalmente se se comparar com as análises de comportamentos análogos de outros jogadores que não jogam de verde e branco. 

É quase o José Mário Branco nos tempos da ditadura em que os árbitros são a PIDE. 

Parabéns! Descobriste como são os adeptos de futebol!

Da mesma forma que os Portistas gozam com o Mourinho quando faz comentários sobre arbitragem mas quando é o Farioli já é o maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Não é mentira nenhuma que o Hjulmand barafusta mais do que devia (e já foi comentado várias vezes por aqui), assim como não é mentira nenhuma que há muita menos tolerância para com ele do que para com outros jogadores, incluindo da própria equipa, fruto da fama que tem.

Não é mentira nenhuma que os árbitros têm isso em consideração, já o foi dito por vários árbitros, nacionais ou internacionais, ao longo do tempo.

Acho normal que as pessoas estranhem, especialmente quando até chega ao ponto de um árbitro crescer para cima do jogador, quando em qualquer repetição bacoca chegas a ver jogadores que é de filho da puta para cima e a reação é ignorar.

O que acontece ao Hjulmand não está errado, errado está é que não aconteça mais a muitos mais jogadores.

O resto, no fim do dia, cada um vende a narrativa que quer para poder elevar o seu sucesso ou justificar o seu falhanço. É ridículo, mas é cultural.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Só para perceber. 

O Hjulmand faz entradas assassinas? 

O Hjulmand agride adversários quando o árbitro não está a ver? 

O Hjulmand cospe em adversários?

O Hjulmand entra em picardias constantes ultrapassando os limites com entradas fora da lei após essas discussões? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 11 minutos:

Da mesma forma que os Portistas gozam com o Mourinho quando faz comentários sobre arbitragem mas quando é o Farioli já é o maior.

Não, não é o maior. 

Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Só para perceber. 

O Hjulmand faz entradas assassinas? 

O Hjulmand agride adversários quando o árbitro não está a ver? 

O Hjulmand cospe em adversários?

O Hjulmand entra em picardias constantes ultrapassando os limites com entradas fora da lei após essas discussões? 

São perguntas irrelevantes. O que está em causa é a postura dele em campo, barafustando contra toda e qualquer decisão, muitas vezes de forma excessiva na forma como fala com os árbitros. Não fez isto uma vez. Faz em todo o santo jogo. O que está em causa é a vossa reação em relação a essa mesma postura, como se ele fosse um oprimido vítima de perseguição. Ele não precisa de ter feito nada do que questionaste para isso ser verdadeiro.

Citação de El Shafto, há 12 minutos:

Não é mentira nenhuma que o Hjulmand barafusta mais do que devia (e já foi comentado várias vezes por aqui), assim como não é mentira nenhuma que há muita menos tolerância para com ele do que para com outros jogadores, incluindo da própria equipa, fruto da fama que tem.

Não é mentira nenhuma que os árbitros têm isso em consideração, já o foi dito por vários árbitros, nacionais ou internacionais, ao longo do tempo.

E isso não é natural? Se um ladrão te roubar a casa 50 vezes vais abrir a porta de sorriso nos lábios à quinquagésima primeira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

E isso não é natural? Se um ladrão te roubar a casa 50 vezes vais abrir a porta de sorriso nos lábios à quinquagésima primeira?

Tens a resposta à tua pergunta logo a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Não, não é o maior. 

São perguntas irrelevantes. O que está em causa é a postura dele em campo, barafustando contra toda e qualquer decisão, muitas vezes de forma excessiva na forma como fala com os árbitros. Não fez isto uma vez. Faz em todo o santo jogo. O que está em causa é a vossa reação em relação a essa mesma postura, como se ele fosse um oprimido vítima de perseguição. Ele não precisa de ter feito nada do que questionaste para isso ser verdadeiro.

Escolheste não responder ao post do Shaft, mas eu puxo-o para que não o percas. Retrata bem aquilo que a maioria dos Sportinguistas sente em relação ao Hjulmand

Citação de El Shafto, há 18 minutos:

Acho normal que as pessoas estranhem, especialmente quando até chega ao ponto de um árbitro crescer para cima do jogador, quando em qualquer repetição bacoca chegas a ver jogadores que é de filho da p*ta para cima e a reação é ignorar.

O que acontece ao Hjulmand não está errado, errado está é que não aconteça mais a muitos mais jogadores.

O resto, no fim do dia, cada um vende a narrativa que quer para poder elevar o seu sucesso ou justificar o seu falhanço. É ridículo, mas é cultural.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

o tema do Hjulmand só é ridiculo porque ha um treinador e um presidente de um clube que fazem questão de dar ênfase a isso como se fosse o maior atentado ao futebol

quantas reações dessas não há em cada jogo por jogadores que não os capitães

tou-me a lembrar de um gif que há aí dos jogadores do Porto a rodearem o arbitro e a baterem-lhe todos palmas, esse tipo de falta de ética para mim dava suspensão a todos os envolvidos (como se deu ao Suarez), mas recordem-me que castigo levaram (se tiverem à mao metam aí please)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 10 minutos:

Escolheste não responder ao post do Shaft, mas eu puxo-o para que não o percas.

Não escolhi coisa alguma. Tanto assim é que o fiz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Não escolhi coisa alguma. Tanto assim é que o fiz. 

Depois do meu post. 
mas yada yada, até parece que o Hjulmand cospe na cara de colegas de profissão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 16 minutos:

Tens a resposta à tua pergunta logo a seguir.

Reações mais ou menos intempestivas de árbitros já aconteceram no passado. Sem puxar muito pela cabeça e não saindo desta época lembro-me de um encostar de cabeças até mais agressivo ao Bednarek. Não me parece é que isso sirva como justificação para essa reação ao comportamento dele. Até porque isso aconteceu uma vez nos cinquenta jogos que o Sporting fez esta época e o comportamento dele não. 

Citação de Capa, há 4 minutos:

Depois do meu post. 
mas yada yada, até parece que o Hjulmand cospe na cara de colegas de profissão.

Já vamos no whataboutismo puro e duro. É melhor fechar a loja.

Para que não percas tempo isto foi o que eu disse em relação a esse episódio:

Citação de HappyKing, Em 06/04/2026 at 23:23:

Se o fez, como as imagens parecem mostrar, só tem de ser castigado e bem castigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, pois, é difícil assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

Já só cai quem quer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 minutos:

Já só cai quem quer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 23 minutos:

Não é difícil, Shaft. Tanto nao é difícil que essa reação ao comportamento dele já existia antes do episódio com esse árbitro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 59 minutos:

Se um ladrão te roubar a casa 50 vezes vais abrir a porta de sorriso nos lábios à quinquagésima primeira?

É provável que vá comprar uma camisola em homenagem ao ladrão 

• Like 1
  • Haha 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

É provável que vá comprar uma camisola em homenagem ao ladrão 

Isso aconteceu em Fevereiro e continuas a viver com isso rent free na tua cabeça de tal forma que falas disso semana sim semana sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...