Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 25/26

Deve José Mourinho continuar no Benfica?  

94 votos

1. 1. Deve José Mourinho continuar no Benfica?

• Sim
      34
    • Não
      57
    • NS/NR
      3
  2. 2. Qual deve ser a nacionalidade do próximo treinador?

• Português
      40
    • Estrangeiro
      21
    • NS/NR
      33
  3. 3. Próximo treinador do Benfica

• José Mourinho
      16
    • Marco Silva
      2
    • Rúben Amorim
      34
    • Abel Ferreira
      1
    • Hugo Oliveira
      1
    • César Peixoto
      4
    • Ian Cathro
      2
    • Carlos Vicens
      3
    • Vasco Botelho da Costa
      3
    • Renato Paiva
      2
    • Marcelo Gallardo
      0
    • Gennaro Gattuso
      3
    • Enzo Maresca
      1
    • Xavi
      1
    • Xabi Alonso
      4
    • Iñigo Perez
      1
    • Claudio Giraldez
      1
    • Cesc Fabregas
      4
    • Outro Treinador Português
      0
    • Outro Treinador Estrangeiro
      11

Publicações recomendadas

O Ricardo Rocha (acho que foi ele) ainda conseguiu virar o Prestianni nos festejos parecia que ainda estava no prime dele. Podia passar a bola mas o homem nunca. 😄 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aursnes ❤️

Editado por johan
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é a definição de "But can he do it on a cold rainy night in Tondela?"

Nenhuma descrição disponível.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pareço um adolescente imbecil a ver reels do insta sem parar

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Mourinho é que conseguia sacar este jogo, desta forma.

E eu há anos que não tenho paciência para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 15 horas:

E pensar por onde andou a jogar estes anos o Aursnes, que crime. 

oh, é só voltar ou o Rios ou o Enzo (ou os dois) e ele volta para a direita e o Prestianni senta. E quando voltar o Lukebakio, senta o Xlaudrup.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja o único, quem sabe, mas não sinto qualquer entusiasmo com o que aconteceu. Não consigo. Uma época desastrosa, com um planeamento que indica que não houve planeamento algum, plantel sem equilibrio, um treinador contratado com propósito eleitoral, sócios que acreditam que por se chorar quando marca um golo se é um grande benfiquista, a falta de um vislumbre de mudança em que se possa dizer que sim senhor há uma ideia de futuro para o futebol do Benfica. Nesta temporada o que se tem para apresentar? Uma vitória ao Real Madrid com um golo no fim marcado pelo guarda-redes. E mais? Mais nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entusiasmo é uma coisa. Ficar indiferente é outra.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 minutos:

Entusiasmo é uma coisa. Ficar indiferente é outra.

É isso, indiferença. Não me aquece, nem me arrefece nada disto. Está tudo tão mal no Benfica e isto ajuda, para já, a branquear muita coisa. 

Sim, não sou um ser propriamente otimista, mas desde novembro e antes disso até que o Benfica só me dá pena. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu compreendo quem não fique entusiasmado, mas não consigo compreender a indiferença 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 23 horas:

Este gajo é a definição de "But can he do it on a cold rainy night in Tondela?"

Nenhuma descrição disponível.

O Rafa depois daquele jogo com a Juve só ter 8.2 é absolutamente hilariante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 4 horas:

Talvez seja o único, quem sabe, mas não sinto qualquer entusiasmo com o que aconteceu. Não consigo. Uma época desastrosa, com um planeamento que indica que não houve planeamento algum, plantel sem equilibrio, um treinador contratado com propósito eleitoral, sócios que acreditam que por se chorar quando marca um golo se é um grande benfiquista, a falta de um vislumbre de mudança em que se possa dizer que sim senhor há uma ideia de futuro para o futebol do Benfica. Nesta temporada o que se tem para apresentar? Uma vitória ao Real Madrid com um golo no fim marcado pelo guarda-redes. E mais? Mais nada. 

x2

Estas vitórias no Benfica não têm qualquer tipo de continuidade, nascem por acaso, hoje ganhamos ao Real, para o próximo ano na Liga Europa perderemos contra o NAC Breda se for preciso. Aliás, é sintomático que momentos antes do golo estivessem a perder tempo enquanto os adeptos atrás do banco estivessem a gritar por mais um golo, o Simão devia estar lá no banco com as mãos nos bolsos.

Nos rivais isto p.e. não acontece, o Sporting apesar de ter tido dos treinadores diferentes nota-se que há um trabalho continuado. No ano passado golearam o City, neste fazem uma FG quase perfeita e apuram-se direto para os Oitavos. Há um projeto pensado, não algo construido e destruído de ano para ano.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não me consigo relacionar. Se vibrei com as vitórias do Benfica quando não ganhávamos títulos há anos,  não ia vibrar com uma vitória aos 97 com um golo do GR ao Real Madrid?

Se fossem adeptos do Rio Ave não festejavam era absolutamente nada

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este é um daqueles que fica para a história, tal como os do koeman que também foram épocas falhadas. Impossível ficar indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

É isso, indiferença. Não me aquece, nem me arrefece nada disto. Está tudo tão mal no Benfica e isto ajuda, para já, a branquear muita coisa. 

Sim, não sou um ser propriamente otimista, mas desde novembro e antes disso até que o Benfica só me dá pena. 

Não digas que és benfiquista e não digas que gostas de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 32 minutos:

Este é um daqueles que fica para a história, tal como os do koeman que também foram épocas falhadas. Impossível ficar indiferente.

Eu não fico indiferente, eu já vi o golo do Trubin para aí umas dezenas de vezes e já não via um golo do Benfica desde o jogo do Casa Pia.

A questão aqui, e que todos nós já sabemos, é que é uma vitória que não terá qualquer tipo de continuidade no futuro. Daí aquilo que o Lifehouse escreveu: não há um sentimento que as coisas irão mudar no futuro e teremos este Benfica mais vezes, apenas que foi uma espécie de remédio para afastar momentaneamente a doença. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio está vitória não muda absolutamente nada nesta época , a não ser mais uns milhões que se ganham pela qualificação e sobretudo pelo bom jogo e nível apresentado com o onze escolhido, que basicamente foi ostracizado durante 4 meses para se andar a jogar com 5 médios.

Ainda assim, da forma que se ganhou, da forma que se obteve o golo final, o adversário que foi, pá, se um gajo não for vibrar num dia destes, não vai vibrar em mais nada na temporada toda

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabámos de espetar 4 em casa contra o vencedor da Champions por 15 vezes. O clube mais titulado da história mundial. Foram 4 que poderiam ser perfeitamente 7 ou 8, com acerto na baliza. Para além disso, apurámo-nos para o play-off da Champions quando já estávamos sentenciados ao falhanço desse objetivo há meses. E apurámo-nos da maneira que foi: com um golo do GR aos 90+8 minutos.

A época está a ser miserável. O clube está num estado de gestão miserável. Mas deve ser triste ficar indiferente ao cenário acima...

• Like 1
  • Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...