Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Morreu o Ozzy

Publicações recomendadas

Isto foi escrito há mais de 55 anos. Hoje partiu alguém que estava muito à frente do seu tempo.

• Like 15
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha bem presente que ele não durava muito mais e que o concerto de despedida dos Black Sabbath, para o qual bem tentei mas infelizmente não consegui arranjar bilhetes, era na realidade um concerto de despedida do Ozzy. Achava eu que estava preparado para esta notícia surgir não muito tempo depois disso, mas parece que não. Esta custou.

RIP Prince of Darkness 🖤

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tive o privilégio de o ver no MEO Arena há uns anos atrás quando veio em tournée solo mais os Judas Priest. Acho que foi a única vez que veio cá.

Ainda há poucas semanas fez o concerto de despedida em Birmingham. Não estava à espera desta agora... 😢

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu o nosso Príncipe, mas não sem antes dar um último espectáculo rodeado por quem o amava e respeitava. 🖤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 47 minutos:

Ainda tive o privilégio de o ver no MEO Arena há uns anos atrás quando veio em tournée solo mais os Judas Priest. Acho que foi a única vez que veio cá.

Ainda há poucas semanas fez o concerto de despedida em Birmingham. Não estava à espera desta agora... 😢

Foi sim, também lá estive.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos estive uns meses coladão nele, entre álbuns a solo e Black Sabbath.
O gajo era tão tão bom ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos maiores ícones da história do rock, vai deixar muitas saudades. Já não se fazem "vândalos" destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...