Thierry Henry Publicado 1 Agosto 2025 O Ríos e o Suárez têm pinta de serem donos de um stand de usados do aço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Agosto 2025 O Ríos de frente tem o seu sex apeal, mas de perfil nota-se que fez um build up de imagem e desaparece-lhe a beleza porque a zona das mandíbulas e a queixada ficou demasiado cadavérica. Lembra-me a noiva cadáver. Aquelas facetas são assustadoras. Espero que não traga essa moda para cá. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Agosto 2025 Está feito mais um mandato. Venha o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Agosto 2025 Citação de bug, há 13 horas: Não sei se estás preparado para uma discussão para perceber qual dos dois tem mais telhados de vidro. Se ambos têm telhados de vidro,e têm inegavelmente,nenhum tem moral para se queixar. Era esse o meu ponto. Infelizmente, no tugão, normalmente ganha quem é mais rasteiro. São raros os casos em que isso não acontece. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2025 Estive a ver o resumo. O golo do Benfica só me fez lembrar o 1-0 deste jogo: Mesma baliza, mesmo estádio, mesma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Agosto 2025 E a nova alcunha do Rios? Richard Reels! 😂😂😂😭 ou o eustaquio com aura Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Agosto 2025 Citação de Phil, há 1 minuto: E a nova alcunha do Rios? Richard Reels! 😂😂😂😭 ou o eustaquio com aura Nova? https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2024/07/30/richard-reels-fenomeno-das-redes-volante-reve-flamengo-em-busca-de-retomada-no-palmeiras.ghtml Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2025 Citação de Descartes, há 17 horas: Eu detesto futebol feminino. Mas hoje tenho que reconhecer: as melhores prestações foram de gajas. A rapariga que cantou o hino (sai mais um ataque de borbulhas para o Sérgio), a miúda que estava a receber formação a mexer no quadro eletrónico que anuncia as substituições (grande estilo nos passou-bem aos jogadores) e até a ministra no camarote (embora a cara de aziada no final indicasse que se trata de uma lagartixa). ela é da zona de Leiria, Leiria é o ground zero do Sportinguistão. Compartilhar este post Link para o post