vakjew Publicado 31 Julho 2025 "Um dos capitões" alguém apresente este jornalista ao @Descartes 8 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Julho 2025 Citação de Aiden, há 7 minutos: O Benfica ter o melhor treinador fez a diferença esta noite O Benfica se tivesse um treinador hoje ganhava com tranquilidade. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Julho 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 20 minutos: Al-heira A época acaba de começar e este post, simples e conciso, já é candidato a melhor do ano! Belo jogo do Rios. Depois de entrosado tem tudo para ser fundamental. E o Enzo também. Coitado do Florentino ao lado dele Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Julho 2025 A viúva do Diogo Jota já não tinha tristeza suficiente na vida e ainda a convidaram para ver esta miséria, coitada Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Julho 2025 O Benfica todo amarrado, cheio de médios e sem qualquer jogo exterior, nunca pareceu em risco de perder o jogo. É um fracasso em toda a linha para o Rui Borges esta noite. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2025 Falta um extremo e um segundo avançado ao Benfica. O Aktur é curto para jogos de maior exigência e o Barreiro não tem qualidade para jogar ali, ter chegada à área não justifica totalmente esta aposta. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Julho 2025 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: O Sporting se tivesse um treinador hoje ganhava com tranquilidade. 2 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 31 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, há 14 minutos: E tu sabes se foi inventada? ou se o Trubin pode ter sentido ou não alguma coisa não és médico e os jogadores tb não são médicos. O Benfica meteu a bola fora só ficava bem ao Sporting devolver assim só fica a imagem de chorões com mau perder. E sentiu. Vontade de perder tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Julho 2025 Duas equipas de m*rda, uma orientada por um treinador que sem o Gyokeres e agora sem a tática do Amorim se vai revelar um bom embuste e outro a prazo, aliás, este Benfica está a uma equipa decente de ruir que nem um castelo de cartas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Julho 2025 Citação de Hidden, há 1 minuto: A viúva do Diogo Jota já não tinha tristeza suficiente na vida e ainda a convidaram para ver esta miséria, coitada Aquela rapariga ao lado dela sempre que aparecia na imagem estava a falar com ela a rir-se às gargalhadas. E a coitada ali sem reação. A mim fez me confusão Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2025 Citação de Duda34, Agora: Aquela rapariga ao lado dela sempre que aparecia na imagem estava a falar com ela a rir-se às gargalhadas. E a coitada ali sem reação. A mim fez me confusão Eu acho que a outra rapariga estava a tentar animá-la. Não se pode condenar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Julho 2025 Eu detesto futebol feminino. Mas hoje tenho que reconhecer: as melhores prestações foram de gajas. A rapariga que cantou o hino (sai mais um ataque de borbulhas para o Sérgio), a miúda que estava a receber formação a mexer no quadro eletrónico que anuncia as substituições (grande estilo nos passou-bem aos jogadores) e até a ministra no camarote (embora a cara de aziada no final indicasse que se trata de uma lagartixa). 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 31 Julho 2025 Citação de Duda34, Agora: Aquela rapariga ao lado dela sempre que aparecia na imagem estava a falar com ela a rir-se às gargalhadas. E a coitada ali sem reação. A mim fez me confusão Isto. Coitada da Rute e muito tocante ela usar o vestido que o Diogo tanto gostava Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 31 Julho 2025 Perdeu o Sporting, perdeu o futebol mas acima de tudo perdi eu que estive a ver este jogo. 9 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Julho 2025 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Duas equipas de m*rda, uma orientada por um treinador que sem o Gyokeres e agora sem a tática do Amorim se vai revelar um bom embuste e outro a prazo, aliás, este Benfica está a uma equipa decente de ruir que nem um castelo de cartas. Citação de Duda34, há 1 minuto: Aquela rapariga ao lado dela sempre que aparecia na imagem estava a falar com ela a rir-se às gargalhadas. E a coitada ali sem reação. A mim fez me confusão Também reparei, é muito complicado estar "presente" mas diria que faz bem em não ficar fechada em casa. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Julho 2025 Citação de Simeone, há 3 minutos: Não é treinador para o Sporting mas fez mais por ganhar o jogo do que o padeiro do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Julho 2025 Tinhamos mesmo de ver aqueles oculos do Rios? 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 31 Julho 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: Tinhamos mesmo de ver aqueles oculos do Rios? 2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2025 Citação de kareca, há 2 minutos: Tinhamos mesmo de ver aqueles oculos do Rios? Tanto azeite que dava para escorregar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Julho 2025 (editado) Citação de kareca, há 3 minutos: Tinhamos mesmo de ver aqueles oculos do Rios? Richard Reels em todo o seu esplendor 😄 Editado 31 Julho 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 31 Julho 2025 Citação de bug, há 15 minutos: Disso já estava à espera. Equipa sem ideias quando foi preciso ir para cima. O que não invalida que o Fábio Veríssimo não seja péssimo a controlar os jogos. Então mas agora é péssimo? Ah, já corroboram o comunicado dos encarnados. O Fábio Veríssimo é péssimo. Ponto. Nem precisa ser jogos que envolvam os grandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Julho 2025 Citação de Le God, Agora: Se esse gajo vier à baixa de Coimbra passa perfeitamente por um dos muitos drogaditos que por lá andam com esse estilo. 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2025 Citação de Genzo, há 1 minuto: Então mas agora é péssimo? Ah, já corroboram o comunicado dos encarnados. O Fábio Veríssimo é péssimo. Ponto. Nem precisa ser jogos que envolvam os grandes. Estás a confundir. Uma coisa é concordar que o Veríssimo é péssimo, outra é fazer comunicados para condicionar a arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Julho 2025 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Se esse gajo vier à baixa de Coimbra passa perfeitamente por um dos muitos drogaditos que por lá andam com esse estilo. Ainda aí anda aquele gajos com uns 2 metros e 10 e que te pede logo 2€? E o de barbas estrábico que é chato como a m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Julho 2025 Muito bonita a presença de Rui Costa no palco, tem que comemorar bem o seu último título enquanto Presidente do clube 1 Compartilhar este post Link para o post