Petar Musa Publicado 31 Julho 2025 Que o Casa Pia dê mais luta. Muito fácil esta vitória 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Julho 2025 Foi o meu cunhado braguista que me lembrou que estava a dar o jogo, lá para os 80'. Maldito cunhado. 😒 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2025 O Rui Borges é completamente alucinado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Julho 2025 Disclaimer: Pode escorrer azeite no PC 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 31 Julho 2025 Ja eu acho que o Benfica contratou muito bem este ano, mesmo faltando um n10 e um extremo ainda. Agora... sim, nao temos treinador mas gosto muito dos reforços Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 31 Julho 2025 Grande Borges! Primeiro passo para mais uma dobradinha. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, há 8 minutos: Disclaimer: Pode escorrer azeite no PC 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Julho 2025 A entrevista rápida do Borges deu vibes do famoso "top game top performance" 😄 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Julho 2025 Citação de bug, há 27 minutos: Estás a confundir. Uma coisa é concordar que o Veríssimo é péssimo, outra é fazer comunicados para condicionar a arbitragem. Concordo. O Rui encosta não deveria seguir o modus operandi do varandas. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2025 Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos: Concordo. O Rui encosta não deveria seguir o modus operandi do varandas. Não sei se estás preparado para uma discussão para perceber qual dos dois tem mais telhados de vidro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Julho 2025 Citação de bug, há 2 minutos: Não sei se estás preparado para uma discussão para perceber qual dos dois tem mais telhados de vidro. Comunicados vs entrevistas estão bem um para o outro Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Julho 2025 Citação de El Shafto, há 1 hora: Não vou dizer o que penso se não dizem que é pelo sotaque ou porque é de Mirandela Auto BO Citação de Almeno, há 1 hora: Está a chover ali Chouriças Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Julho 2025 Citação de Thor Odinsson, há 26 minutos: Concordo. O Rui encosta não deveria seguir o modus operandi do varandas. Citação de bug, há 22 minutos: Não sei se estás preparado para uma discussão para perceber qual dos dois tem mais telhados de vidro. Citação de Lage_Effect, há 20 minutos: Comunicados vs entrevistas estão bem um para o outro "Ai não, o teu presidente chora mais que o meu" f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Julho 2025 Citação de bmfpcdm, há 39 minutos: Grande Borges! Primeiro passo para mais uma dobradinha. Preocupa-te com o teu Boavista masé Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Julho 2025 Citação de Vision, há 15 minutos: Auto BO Chouriças Não são alheiras? Citação de Petar Musa, Agora: Preocupa-te com o teu Boavista masé Qual Boavista? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Julho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Não são alheiras? Qual Boavista? É uma variante Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Julho 2025 Vitória justa do Benfica. Acho que o Rios é aquele tipico jogador que agora está a dar "tusa" a todos mas depois vai fazer 2 jogos maus, a malta vai desconfiar, depois faz mais um grande jogo e vão dizer que é um dos melhores 8 da Europa, depois faz mais 2 jogos de m*rda e dizem que tem abancar, e assim sucessivamente ... é apenas o feeling que me dá. Nem foi o melhor médio do Benfica em campo ... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Julho 2025 Citação de Vision, há 1 minuto: É uma variante Hum, não são. A única coisa que têm em comum é serem enchido. Depois disso, nada as liga. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Julho 2025 (editado) Citação de Vaart10, há 1 hora: Falta um extremo e um segundo avançado ao Benfica. O Aktur é curto para jogos de maior exigência e o Barreiro não tem qualidade para jogar ali, ter chegada à área não justifica totalmente esta aposta. Diria que o Aktur encaixava bem a segundo avançado e depois sim, falta o extremo... Para mim, o Ideal era ter uma equipa para 433, Fred, Enzo, Rios mais o Tino ou Barreiro para jogos mais difíceis, dois extremos e um avançado + uma versão para 442, com Fred na direita, um extremo puro, dois médios que podemos variar caracteristicas mediante adversário e dois avançados. Editado 31 Julho 2025 por .oz. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Julho 2025 Citação de .oz., há 1 minuto: Diria que o Aktur encaixava bem a segundo avançado e depois sim, falta o extremo... Para mim, o Ideal era ter uma equipa para 433, Fred, Enzo, Rios mais o Tino ou Barreiro para jogos mais difíceis, dois extremos e um avançado + uma versão para 442, com Fred na direita um extremo puro dois médios que podemos variar caracteristicas mediante adversário e dois avançados. Deixem de confiar no Tino para jogos mais dificeis, a falta de qualidade que ele tem com a bola nos pés não dá para esses jogos Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Julho 2025 Citação de El Colosso, Agora: Deixem de confiar no Tino para jogos mais dificeis, a falta de qualidade que ele tem com a bola nos pés não dá para esses jogos Entendo, mas com dois colegas novos pode sair uma versão melhor dele, principalmente se não tiver tanta bola, se for para despachar o Tino, não sei se ficamos melhor com o Barreiro. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Julho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 17 minutos: Hum, não são. A única coisa que têm em comum é serem enchido. Depois disso, nada as liga. Não me abras o apetite agora crl! 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Julho 2025 Citação de .oz., Agora: Entendo, mas com dois colegas novos pode sair uma versão melhor dele, principalmente se não tiver tanta bola, se for para despachar o Tino, não sei se ficamos melhor com o Barreiro. 😄 O Tino só serve para o Benfica neste momento noutro clube. Em jogos mais fáceis, não vais tirar partido das carateristicas defensivas dele. Em jogos mais dificeis, já toda a gente em Portugal sabe que basta pressiona-lo um bocado para ele perder a bola Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Julho 2025 Citação de El Colosso, há 15 minutos: Deixem de confiar no Tino para jogos mais dificeis, a falta de qualidade que ele tem com a bola nos pés não dá para esses jogos Diferença abismal para este Enzo Compartilhar este post Link para o post