pedritsh Publicado 30 Julho 2025 (editado) vs Competição: Supertaça Cândido de Oliveira Betano 2025 Data: Quinta-feira, 31 de Julho de 2025 Hora: 20h45 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Algarve Árbitro: Fábio Veríssimo Transmissão: | Editado 31 Julho 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2025 Pneu do autocarro do Sporting fura a caminho do Algarve 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Julho 2025 É só a 5ª supertaça entre Benfica e Sporting. 48 edições. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2025 Matheus Reis falha a Supertaça: providência cautelar foi indeferida 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Julho 2025 fds os outros 2 até compreendo mas tiveram a p*ta da lata para meter uma providencia cautelar depois do gajo ter pisado a cabeça de um colega de profissão? pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, há 39 minutos: fds os outros 2 até compreendo mas tiveram a p*ta da lata para meter uma providencia cautelar depois do gajo ter pisado a cabeça de um colega de profissão? pqp acho bem terem recusado mas ate percebo o ponto de vista do Sporting. Jogar com ou sem chuteiras, mas igual para todos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Julho 2025 Aguardo pelo dia em que teremos a Supertaça Cristiano Ronaldo Only Fans 2054 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Julho 2025 Fábio Vermelhissimo resolve! 1 1 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Matheus Reis falha a Supertaça: providência cautelar foi indeferida Ponham um providência cautelar ao indeferimento. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Julho 2025 Nem que seja a roubar, que vença o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 10 horas: Fábio Vermelhissimo resolve! Concordei só para teres as 4 reações diferentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 31 Julho 2025 Vai ser essencialmente um jogo de duelos Quaresma/ Fresneda vs Akturkoglu Diomande/ Pavlidis Quenda/ Geny vs Dahl Harder/ Antonio Silva E depois entra tudo na forma como o Pote e Trincão conseguirem jogar nas costas do meio campo do Benfica. Nesta fase a parte estratégica provavelmente não vai ser decisiva. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Julho 2025 Porrada, vermelhos e penaltis. Sem isso prevejo 1-0 e um jogo de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Julho 2025 Vai ser tão fácil que nem me apetece ver Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Julho 2025 Citação de JP_, há 7 minutos: As minhas preferidas são 2005, 2014, 2016, 2017, 2019 ou 2023 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Julho 2025 Props ao porto porque são mais variadas e continuam bonitas a maior parte delas Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Julho 2025 Aquela de 2015 sem patrocínio era incrível. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Julho 2025 Citação de Sandes., há 9 minutos: Props ao porto Meu deus. Sportinguização do @Sandes., como as coisas mudam. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Julho 2025 (editado) Rui Silva; Debast, Diomande, Inácio; Fresneda, Hjulmand, Morita, Geny; Quenda, Suárez, Trincão. Seria este o meu 11. Sou hater do Fresneda, mas o Pote pareceu-me estar como o João Félix, completamente fora dela. Arriscava já no Suárez, também. Editado 31 Julho 2025 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Julho 2025 Citação de Su1, Agora: Meu deus. Sportinguização do @Sandes., como as coisas mudam. O que é que posso dizer, as camisolas têm aura... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Julho 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Props ao porto porque são mais variadas e continuam bonitas a maior parte delas Mas todas cheiram a m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Julho 2025 f*dasse, esta m*rda é hoje? a uma quinta feira? ando demasiado focado nos selos do continente 10 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Julho 2025 Citação de Petar Musa, há 45 minutos: Mas todas cheiram a m*rda Oh nem todas Acho que já contei isto aqui, mas vai outra vez. Uma vez o meu pai, portista, ofereceu-me uma camisola do Porto. Personalizada e autografada pelo jogador. Até com uma mensagem "abraço para o sandes!" O jogador era o cabr*o do montinho Essa sim cheirava a m*rda 1 1 8 Compartilhar este post Link para o post