pedropb13 Publicado 31 Julho 2025 Citação de pedropb13, Em 26/07/2025 at 20:01: Acho que ainda dá para meter mais médios em campo. Tirava o Aktur e metia o Tino. Ainda atual. 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 31 Julho 2025 Fdx o Barreiro. Que atrasado, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Julho 2025 Preferia o georgiano ao Morita, btw 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Julho 2025 Citação de El Shafto, há 1 minuto: O Fresneda deve ser um gajo muita bacano, só pode É o novo best friend do Trincão, agr que o Esgaio das balizas bazou Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Julho 2025 Fdx, no flashscore está o Rafael Luis a titular. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2025 Citação de El Shafto, há 4 minutos: O Fresneda deve ser um gajo muita bacano, só pode O Geny também. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Julho 2025 Citação de Longineu, Agora: O Geny também. O Geny percebo, só joga bem contra o Benfica e Porto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Julho 2025 Bora Borges, gostei de começar com linha de 4! O Geny na esquerda é que é um cocó, mas pronto, não houve dinheiro nem tempo para irem buscar a m*rda dum extremo esquerdo... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: É o novo best friend do Trincão, agr que o Esgaio das balizas bazou sei lá o trincão não se pode apaixonar por um gajo tipo não sei tipo um Kristiansen, um Hato, um Patino ou um Nusa? (fui ver a shortlist do fm para parecer que percebo bué de futebol) Citação de Longineu, há 3 minutos: O Geny também. foda-se quem me dera que o Fresneda já tivesse feito 10% do que o Geny já fez 😭 1 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Bora Borges, gostei de começar com linha de 4! O Geny na esquerda é que é um cocó, mas pronto, não houve dinheiro nem tempo para irem buscar a m*rda dum extremo esquerdo... Tens o Quenda no banco. O Geny tem é que ser vendido para deixar de vez o 11. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2025 Citação de El Shafto, há 1 minuto: sei lá o trincão não se pode apaixonar por um gajo tipo não sei tipo um Kristiansen, um Hato, um Patino ou um Nusa? (fui ver a shortlist do fm para parecer que percebo bué de futebol) f*da-se quem me dera que o Fresneda já tivesse feito 10% do que o Geny já fez 😭 tá bem mas não estou a comparar crl 😂 é que continuar a insistir nele a titular com o quenda no banco é coiso. e não esquecer que o freslenda marcou no dragão. mais respeito pelo craque. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Julho 2025 Está tudo indignado com os 11, por este andar o Porto conquista a Supertaça outra vez Citação de Longineu, Agora: tá bem mas não estou a comparar crl 😂 é que continuar a insistir nele a titular com o quenda no banco é coiso. e não esquecer que o freslenda marcou no dragão. mais respeito pelo craque. Marcar ao Porto no ano passado não é um cartão de visita muito agradável de se ter... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Está tudo indignado com os 11, por este andar o Porto conquista a Supertaça outra vez Marcar ao Porto no ano passado não é um cartão de visita muito agradável de se ter... pois não. esqueci-me que só valem os golos às equipas com bons treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Julho 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: pois não. esqueci-me que só valem os golos às equipas com bons treinadores. Marcou à equipa do Tozé Marreco, que tal? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Julho 2025 Se o Kokçu estivesse cá já tinha dado um tabefo ao Lage. 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 31 Julho 2025 O Lage tem o dom de surpreender sempre. Inacreditável Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Julho 2025 A defesa do Benfica parece bastante má, muito se calhar por não conhecer o Dedic Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Julho 2025 E o Quenda continua a comer banco, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 14 minutos: Marcou à equipa do Tozé Marreco, que tal? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Julho 2025 Citação de Duda34, há 22 minutos: Barreiro? Não pode ahah Falharam o Almada, é a alternativa mais parecida dentro do plantel. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 22 minutos: Tens o Quenda no banco. O Geny tem é que ser vendido para deixar de vez o 11. Quenda também na esquerda não é nada Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Julho 2025 O Quenda na segunda metade da época também não justificou não comer banco. Pode já ter recuperado os índices entretanto, mas não me choca a não opção por ele Compartilhar este post Link para o post