smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Foi à queima, acontece. Isso resume o que é o Harder neste momento. Continua a ser muito mais útil e perigoso vindo do banco, quando já está tudo desgastado e incapaz de lidar com um poço de forças daqueles. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Julho 2025 Por acaso, estou surpreendido com a nossa saída de bola, está bem oleada. E com Debast ainda estaria noutro patamar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2025 vamos levar na peidah pela direita que é uma maravilha Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Julho 2025 Não sei se o maxi vai aguentar os 90 mas está a dar tudo e a jogar bem 7 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Julho 2025 Este meio-campo do Benfica é para cascar pedra. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Julho 2025 Citação de joelramos, há 4 minutos: Eh pá...tira-me este Barreiros... Não tem jeitinho nenhum para o futebol Tem jeito para o que tem jeito. Se te puserem, mesmo dentro da tua área, a fazer uma coisa que não estás tão confortável/és tão forte provavelmente o teu desempenho também não vai ser brilhante. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Alguém que avise o pessoal que é no algarve mas que não é o trofeu guadiana. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Julho 2025 Façam lá um passe como deve ser, f*dasse Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2025 O Inácio ia queimando o Diomande. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Julho 2025 Foi para aí a primeira vez que o Catamo apareceu na tv Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Julho 2025 Estamos a levar um banho de bola😂 p*ta que pariu o lage. E aquele rios também... completamente fora dela. Espero que não seja o que mostrou até agora, senão leva selo de flop. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Julho 2025 Milhões e milhões gastos e o plantel é cada vez pior 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 31 Julho 2025 Já me doem os olhos. Que coisa tao deprimente. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Julho 2025 Aimar luxemburguês a pautar o jogo do Benfica entre linhas. Só falta trocar o 8 pelo 0. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2025 o Sporting quebra a 1a linha de pressão do Benfica e puff Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Julho 2025 Preferia muito mais ter o Debast em vez do Geny ou do Fresneda para a saída de bola a 3. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 31 Julho 2025 o Inácio encarnou no Naby Sarr Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Um lance cheio de risco e bem trabalhado para depois acabar nos pés do Geny... que dor. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2025 Citação de Duda34, há 1 minuto: Milhões e milhões gastos e o plantel é cada vez pior um dia digo o que acho do Rios, mas não quero ser eu a abrir as hostilidades 😄 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 31 Julho 2025 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Estamos a levar um banho de bola😂 p*ta que pariu o lage. E aquele rios também... completamente fora dela. Espero que não seja o que mostrou até agora, senão leva selo de flop. Não ajuda ter esta ave rara no banco que não faz ideia dos jogadores que tem. É meter lá 11 e pode ser que dê alguma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Julho 2025 Citação de depina, Agora: Mas que grande saída Mas o Geny a decidir mal... Procura sempre o lance individual até à última e falha o tempo de passe... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 (editado) Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Preferia muito mais ter o Debast em vez do Geny ou do Fresneda para a saída de bola a 3. Ou em vez do Geny... e ias em 4-3-3 Edit- escreveste Geny e pensei Maxi 😅 Editado 31 Julho 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post