smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 (editado) Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Quenda também na esquerda não é nada Mas é melhor que o Geny. E é na esquerda que ele inventa o golo no dragão e que depois falha 2 golos feitos. Pode ser melhor à direita mas é muito melhr jogador que o Geny. Editado 31 Julho 2025 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 31 Julho 2025 4 medios centro, sim senhor. Borrado de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Mas é melhor que o Geny. E é na esquerda que ele inventa o golo no dragão e que depois falha 2 golos feitos. Pode ser melhor à direita mas é muito melhr jogador que o Geny. Ah sim, concordo claro. E que fique escrito, sempre defendi que o Borges, que acabou o campeonato sem derrotas, com aquele contexto todo das lesões, fez um excelente trabalho. No entanto, o meu negativismo tem vindo mais a vir ao de cima porque esta pré-epoca não mostrou evolução nenhuma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Julho 2025 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Falharam o Almada, é a alternativa mais parecida dentro do plantel. Havia de ser engraçado ter o Almada e o Barreiro a treinar no Seixal. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Julho 2025 Citação de Descartes, Agora: Havia de ser engraçado ter o Almada e o Barreiro a treinar no Seixal. Cumpria-se finalmente o projecto do Metro Sul do Tejo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Julho 2025 O hate do Lage ao Prestianni e ao Xldrupinho devia ser estudado. Principalmente quando é um treinador que tem fama de apostar nos jovens (lol) Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Julho 2025 Eu gosto menos do meu treinador que vocês do vosso. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Julho 2025 Citação de Thierry Henry, há 53 minutos: Sporting: Rui Silva; Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio e Maxi Araújo; Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Francisco Trincão e Pedro Gonçalves; Conrad Harder. Benfica: Trubin; Dedic, Otamendi, António Silva e Samuel Dahl; Barreiro, Enzo Barrenechea e Richard Ríos; Aursnes, Pavlidis e Aktürkoglü. A bola chora nos pés do onze do Benfica, credo. Só o Pavlidis é criativo. O bacalhau a extremo?? Cum crl, o gajo joga mesmo em todo o lado Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Julho 2025 Citação de noikeee, há 3 minutos: O bacalhau a extremo?? Cum crl, o gajo joga mesmo em todo o lado yep e provavelmente o Barreiro vai jogar atrás do Pavlidis. Epá eu até gosto do rapaz não é mau jogador para certos jogos mas preferia até jogar com o croata que chegou ontem do que com ele atrás do avançado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Julho 2025 Deviam chamar os Anjos para o hino Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 31 Julho 2025 mas quando é que virou moda ir buscar um cantor para o hino? por amor da santa Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Julho 2025 Que nojo ver o Enzo no Benfica 😔 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Julho 2025 Este deve ser dos melhores equipamentos principais do Sporting desde que me lembro. Até dá gosto voltar a ver este vermelho x verde novamente, como nos velhos tempos. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Julho 2025 Padre nos pratos, é mesmo tempo de emigras Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2025 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Este deve ser dos melhores equipamentos principais do Sporting desde que me lembro. Até dá gosto voltar a ver este vermelho x verde novamente, como nos velhos tempos. Esta camisola e aquela que começámos sem patrocínio estão entre as melhores. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Julho 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 1 hora: E mete-me o Leandro Barreiro, haja paciência Veloso em evidência na pré época, chega ao primeiro jogo oficial não serve 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2025 meter o Barreiro a titular brrr..... o Lage quer dar o jogo ao Sporting? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Julho 2025 Porque é que este jogo é a uma quinta feira btw? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Julho 2025 Citação de pedropb13, há 3 minutos: Este deve ser dos melhores equipamentos principais do Sporting desde que me lembro. Até dá gosto voltar a ver este vermelho x verde novamente, como nos velhos tempos. Já este marcador gigante todo laranja ... 💀 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2025 @Duda34 https://futemax.spa/assistir-sporting-x-benfica-ao-vivo-online-31072025 Compartilhar este post Link para o post