Jimpo Publicado 31 Julho 2025 Citação de Immobile, há 1 hora: f*dasse, esta m*rda é hoje? a uma quinta feira? ando demasiado focado nos selos do continente Espero que no fim também tenhas um selo mas na cueca tal é o medo com que vão ficar devido ao poderio do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Espero que no fim também tenhas um selo mas na cueca tal é o medo com que vão ficar devido ao poderio do Sporting Vais é levar um selo senão te calas #benficaSempre 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Julho 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Mas todas cheiram a m*rda Por norma esse cheiro vem da parte de baixo, tens de deixar de combinar com calções do Benfica 1 1 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Julho 2025 Citação de Sandes., há 43 minutos: Oh nem todas Acho que já contei isto aqui, mas vai outra vez. Uma vez o meu pai, portista, ofereceu-me uma camisola do Porto. Personalizada e autografada pelo jogador. Até com uma mensagem "abraço para o sandes!" O jogador era o cabr*o do montinho Essa sim cheirava a m*rda A única camisola que nunca usei foi uma que me deram do FCP. Não quero estragar aquilo com transpiração Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 31 Julho 2025 Benfica ganha 3-0 Se o Felix tivesse era 5-0 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 31 Julho 2025 Sporting 2-1. Bicicleta do Suarez. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Julho 2025 (editado) Luís Suarez ferra o belloti na orelha em tributo ao seu homónimo e depois há quem cante "aqui a gente ferra na orelha" Edit: em retrospectiva (e não sei se foi isso que o @Diogo_CFB interpretou), esta piada parece que estou a vangloriar ou a retirar valor ao pisão do Reis e o consequente cântico. Para ser claro: estou só a brincar com uma situação triste, acho que a cena de cantar a gente pisa na cabeça das coisas mais nojentas que vi no meu clube Editado 31 Julho 2025 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Julho 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Luís Suarez ferra o belloti na orelha em tributo ao seu homónimo e depois há quem cante "aqui a gente ferra na orelha" Como? 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2025 Cuidado é com o Nuno Santos na tribuna, que eu não quero mais castigos para o início do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Como? Comes orelha? Eu por acaso não aprecio Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Julho 2025 Citação de Poeira, há 1 hora: Cuidado é com o Nuno Santos na tribuna, que eu não quero mais castigos para o início do campeonato. aqui nós parte vidro 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 6 horas: Concordei só para teres as 4 reações diferentes. Citação de Sandes., há 1 hora: Luís Suarez ferra o belloti na orelha em tributo ao seu homónimo e depois há quem cante "aqui a gente ferra na orelha" Edit: em retrospectiva (e não sei se foi isso que o @Diogo_CFB interpretou), esta piada parece que estou a vangloriar ou a retirar valor ao pisão do Reis e o consequente cântico. Para ser claro: estou só a brincar com uma situação triste, acho que a cena de cantar a gente pisa na cabeça das coisas mais nojentas que vi no meu clube Há coisas com que não se deve brincar... 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Julho 2025 Citação de Sandes., há 2 horas: Luís Suarez ferra o belloti na orelha em tributo ao seu homónimo e depois há quem cante "aqui a gente ferra na orelha" Edit: em retrospectiva (e não sei se foi isso que o @Diogo_CFB interpretou), esta piada parece que estou a vangloriar ou a retirar valor ao pisão do Reis e o consequente cântico. Para ser claro: estou só a brincar com uma situação triste, acho que a cena de cantar a gente pisa na cabeça das coisas mais nojentas que vi no meu clube Claro que não. Foi pq ele voltou ao Como 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: Claro que não. Foi pq ele voltou ao Como Moços novos... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Julho 2025 O Sporting devia atacar o Belotti, no mercado de transferências Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Julho 2025 Citação de Aiden, há 4 minutos: O Sporting devia atacar o Belotti, outra vez?? 8 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: dei react pelo uso de um gif do melhor filme de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Julho 2025 Rui Silva, Esgaio espanhol, Diomande, Inácio, Maxi, Hjulmand, Morita, Geny, Trincão, Pote, Harder Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Julho 2025 Não percebi o hate todo ao Fresneda. Não é assim tão nocivo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Julho 2025 Sporting: Rui Silva; Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio e Maxi Araújo; Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Francisco Trincão e Pedro Gonçalves; Conrad Harder. Benfica: Trubin; Dedic, Otamendi, António Silva e Samuel Dahl; Barreiro, Enzo Barrenechea e Richard Ríos; Aursnes, Pavlidis e Aktürkoglü. A bola chora nos pés do onze do Benfica, credo. Só o Pavlidis é criativo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 31 Julho 2025 Citação de Aiden, Agora: Não percebi o hate todo ao Fresneda. Não é assim tão nocivo É só para achincalhar Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 31 Julho 2025 Citação de Aiden, Agora: Não percebi o hate todo ao Fresneda. Não é assim tão nocivo O problema é ser inofensivo... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Julho 2025 E mete-me o Leandro Barreiro, haja paciência Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2025 O Fresneda deve ser um gajo muita bacano, só pode Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Julho 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Só o Pavlidis é criativo. Os centrais também são 4 Compartilhar este post Link para o post