smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Não conheço este Dedic nem faço ideia da qualidade, mas o ar dele é mesmo daqueles craques dos tempos negros do benfica. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Julho 2025 até agora estou muito mal impressionado por este Dedic. Mas muito. Estou quase a trocar o 'e' por um 'u'. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Julho 2025 Pensa mais rápido, Harder Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Citação de IlidioMA, Agora: até agora estou muito mal impressionado por este Dedic. Mas muito. Estou quase a trocar o 'e' por um 'u'. Acho que é mesmo só pela pinta dele. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Julho 2025 Citação de HIM, Agora: temos o Dedic na direita. Não é o Grimaldo mas transporta bem com a bola. O problema é que não tens que saiba tratar uma bola.... não temos Enzo, Rafa e custa dizer isto, ou João Mário. Mas um jogador com as características do Aursnes rende muito mais na faixa esquerda pois vai estar sempre virado para dentro e terá um leque maior de opções dericado de jogar com o pé contrário... Na direita ou vai para a linha cruzar ou passar para trás ou lado... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Julho 2025 Citação de IlidioMA, Agora: até agora estou muito mal impressionado por este Dedic. Mas muito. Estou quase a trocar o 'e' por um 'u'. que exagero xD Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: já é a segunda vez que este Dedic faz isto. Ele é canhoto? ambidestro, embora prefira jogar com a direita. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Pensa mais rápido, Harder Hoje só faz rápido o que não deve. Nos 2 lances na área que se exigia que fosse explosivo, parou. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2025 O Barreiro está fora dela. Quem diria... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Acho que é mesmo só pela pinta dele. Parece-me bom ofensivamente, mas tem aquele cabelo de 99/00. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Julho 2025 Este logótipo laranja na manga lembra-me sempre o saudoso logo da Superliga e que bem sabe ver 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2025 O Rios não acerta uma, daqui a pouco mete lá uma batata. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2025 Citação de PRFA47, Agora: Mas um jogador com as características do Aursnes rende muito mais na faixa esquerda pois vai estar sempre virado para dentro e terá um leque maior de opções dericado de jogar com o pé contrário... Na direita ou vai para a linha cruzar ou passar para trás ou lado... depende do que o treinador lhe pede, o Lage aqui até pede mais largura ao Aursnes. Mas na realidade, tens razão. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Julho 2025 O geny ter o 10 nas costas é um crime Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Julho 2025 Citação de Vaart10, há 1 minuto: O Barreiro está fora dela. Quem diria... O papel dele hoje é dar pau no Morita. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: O papel dele hoje é dar pau no Morita. Que até parece ser boa gente. Fosse no Pote ou no Maxi, só se perdiam as que não acertassem. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Julho 2025 Citação de HIM, há 2 minutos: depende do que o treinador lhe pede, o Lage aqui até pede mais largura ao Aursnes. Mas na realidade, tens razão. É o erro dele, o Aursnes devia puxar o lateral mais para dentro para abrir espaço para o Dedic.. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Julho 2025 E este carrinho aleatório do Otamendi? Que amador. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 No intervalo metia logo Kocho e Suarez lá dentro. O Morita sai porque não acredito que dure mais de 50minutos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Julho 2025 Epa até fazem o Fresneda parecer o prime roberto carlos pqp Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2025 onde anda o Pavlidis LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2025 O Suarez devia entrar já, o Harder tá completamente fora do jogo, parece que foi ele que chegou ontem wtf 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Julho 2025 Estou ansioso pelo amuo do Quenda que nos vai ser anunciado pelo Vítor Pinto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2025 Citação de PRFA47, há 1 minuto: É o erro dele, o Aursnes devia puxar o lateral mais para dentro para abrir espaço para o Dedic.. fez isso agora num lance. Mas o Aursnes na esquerda com o Dahl até resultaria melhor, o problema é mesmo quem jogaria na direita.... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 O Fresneda faz-me lembrar o Pedro Silva. Parece que mexe com o jogo porque por vezes passa por uns mas nunca dá em nada. Compartilhar este post Link para o post