Lage_Effect Publicado 31 Julho 2025 Citação de Montero, Agora: O otamendi também… lol foi pisado e até ficou sem chuteira que culpa tem? 😄 lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Julho 2025 o pisão é vermelho, quando? é que desde que veio o VAR tem havido assim de pisões a darem vermelho (recordo um jogo da Taça com o Braga em que acabámos a jogar com 10 por um pisão, já nao sei se do Bah se do Musa, alguem). Mas o critério não é uniforme. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Citação de Robe, há 1 minuto: Vocês gostam do harder por ser meme ou acham mesmo que joga alguma coisa? Mas ele chegou ontem? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Julho 2025 Citação de IlidioMA, Agora: o pisão é vermelho, quando? é que desde que veio o VAR tem havido assim de pisões a darem vermelho (recordo um jogo da Taça com o Braga em que acabámos a jogar com 10 por um pisão, já nao sei se do Bah se do Musa, alguem). Mas o critério não é uniforme. Porra isto nunca na vida é vermelho. É duro mas ok 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Julho 2025 Citação de Shai, há 1 minuto: Vou responder por tens tentado em todos os tópicos. Até pode flopar o gajo, mas se há jogador onde existe alguma propriedade para o CMPT ter opinião é o Rios. Ele é titular da seleção colombiana e passou diversas vezes jogos do gajo no canal 11 ou SportTV do Palmeiras. Ao contrário daqueles reforços que tem muito potencial no FM e um ou outro blog aleatório fala bem dele, fica logo tudo de piç* ao alto. Mas na verdade nunca viram um crl de um jogo dele. Pagar 28M por isto? 28M para um clube como o Benfica? Nunca na vida. Não precisam dele para nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Julho 2025 Citação de IlidioMA, Agora: o pisão é vermelho, quando? é que desde que veio o VAR tem havido assim de pisões a darem vermelho (recordo um jogo da Taça com o Braga em que acabámos a jogar com 10 por um pisão, já nao sei se do Bah se do Musa, alguem). Mas o critério não é uniforme. Normalmente só dão quando é tornozelo pra cima Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Julho 2025 Nem mostram se é falta sobre o Harder? É que ia isolado Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 31 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: lol foi pisado e até ficou sem chuteira que culpa tem? 😄 lol Porra não viste como é que ele foi a bola ia com os pés juntinhos se é o movimento normal … Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Julho 2025 O sporting com tantos jogadores bons da o 10 ao catano? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Mas ele chegou ontem? Não caias em bait barato mon ami Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Julho 2025 Agora não anulam, é que já nem disfarca este Benrissimo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Citação de Phil, Agora: O sporting com tantos jogadores bons da o 10 ao catano? Deve ser o preço Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Julho 2025 Citação de Shai, há 3 minutos: Vou responder por tens tentado em todos os tópicos. Até pode flopar o gajo, mas se há jogador onde existe alguma propriedade para o CMPT ter opinião é o Rios. Ele é titular da seleção colombiana e passou diversas vezes jogos do gajo no canal 11 ou SportTV do Palmeiras. Ao contrário daqueles reforços que tem muito potencial no FM e um ou outro blog aleatório fala bem dele, fica logo tudo de piç* ao alto. Mas na verdade nunca viram um crl de um jogo dele. Deixa estar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 2 minutos: Nem mostram se é falta sobre o Harder? É que ia isolado De jeito. Já agora, este Enzo novo... Não me está a encher as medidas. Editado 31 Julho 2025 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Julho 2025 Citação de Alonso., Agora: Porra isto nunca na vida é vermelho. É duro mas ok eu não digo que o seja. Digo é que desde que o VAR entrou em vigor passámos a ver com regularidade pisões (pisões até que parecem meio inócuos e escapam ao árbitro no jogo jogado) a darem azo a vermelhos directos. Eu pergunto-me é quando, então, um pisão deve ser punido com expulsão? É quando o árbitro queira? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Julho 2025 O Borgues continua Borgues nas substituições, deve ser uma paragem aos 60', outra aos 75' e aos 90' Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Julho 2025 Citação de Duda34, Agora: Deixa estar. Eu deixo, compra mais Rios que vão longe com eles. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Foi o Rui Silva que foi para o Torino? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Julho 2025 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Normalmente só dão quando é tornozelo pra cima Ah. Pronto, ok, é um critério. Assim sendo, tudo esclarecido. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 31 Julho 2025 o posicionamento do Rui Silva nos cruzamentos lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2025 Sempre o mesmo buraco entre os médios e os centrais Compartilhar este post Link para o post