smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 Completamente ridículo o Geny continuar a colar-se lá atrás. Está a rebentar com isso a pressão que se faz. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Julho 2025 Pote não corre, Morita não corre, Maxi desapareceu, Geny é o Geny, o Harder não dá uma para a caixa. Lá para os 70. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Julho 2025 Não faças alterações que não é preciso Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2025 Acho que lá para os 85 é melhor mexer Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2025 Enerva-me não pressionarmos o portador da bola. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Julho 2025 Estes 11 não vão lá. Já nem regressaram para a segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2025 O Borges está com o dilema do resultado vs tirar o avançado. O jogo pede menos Harder e mais Suárez desde o 1-0. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Julho 2025 (editado) Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Bem, os distritais são capaz de ser mais entretidos. vais ficar a saber na primeira pessoa.... jk, RIP Boavistão. Nunca serás esquecido Editado 31 Julho 2025 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Julho 2025 (editado) Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Nem quero imaginar mais uma época deste "futebol" do Borges Hoje nem é bem o futebol, é mesmo não mexer no que é óbvio para meio mundo. Editado 31 Julho 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Pagar 28M por isto? 28M para um clube como o Benfica? Nunca na vida. Não precisam dele para nada. Eu nem falei do preço do gajo. Para mim é um bocado puxado, se quiseres saber. Só vim argumentar em relação ao "ninguém o viu jogar". Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Julho 2025 Conseguimos ser a defesa deles nos nossos ataques. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 31 Julho 2025 Citação de FabioK, há 3 minutos: Menos na cabeça Aí são rasteiras com a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2025 (editado) Nota-se que há treino no Benfica, este desentendimento simulado quase dava golo. Editado 31 Julho 2025 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2025 o Barreiro parecia o Nelson Semedo crl Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Julho 2025 O Inácio está muito bem, mais um mercado com os grandes europeus todos a dormir. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Julho 2025 Os dois centrais estão horriveis Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Julho 2025 Não é só de hoje — a passividade do Trincão e do Pote nesta pré-época é preocupante. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2025 O Harder a fazer o António Silva parecer um defesa duro 😂 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Julho 2025 Citação de Aiden, há 12 minutos: Debast, Kocho e Suarez lá para dentro e ainda ganhamos o jogo Fds obrigado Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2025 Citação de Aiden, Agora: Os dois centrais estão horriveis Não fazem puto de ideia de como jogar sem ser em trio Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 31 Julho 2025 Citação de Vaart10, há 4 minutos: Isso é se equipar de verde e branco. Há uma adenda qualquer nas leis do jogo. Hoje andas forte, desde desejar entradas a jogadores do Sporting a esta saída. Estás bem? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Julho 2025 Aquele puto da IL tem mem cara a pedir um varrimento Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Julho 2025 Espero que esteja tudo bem com o Maxi lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Julho 2025 Alguém me pode explicar onde foi a falta? Compartilhar este post Link para o post