Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 7 minutos:

Acabada uma época, o Lukebakio e Schjelderup estão muito máquinas. E na B o Coletta 😮

e o Gonçalo Moreira , maquina tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, gostaria que alguem me ajudasse a escolher um clube para comecar um save, esta-me a faltar o bicinho para comecar

Clube com jovens interessantes e que possa criar um legado, não quero equipas para ser campeao na primeira epoca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zuskomano90, há 2 minutos:

Boa noite, gostaria que alguem me ajudasse a escolher um clube para comecar um save, esta-me a faltar o bicinho para comecar

Clube com jovens interessantes e que possa criar um legado, não quero equipas para ser campeao na primeira epoca

Leipzig

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se vê a equipa técnica que temos pendente de aceitar o contrato e vir para equipa? Não aparece nada nas propostas de equipa técnica nas trasnferências

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 2 minutos:

Leipzig

ja tinha pensado nessa mas acho que na primeira depene do bayern mas posso conseguir disputar o primeiro lugar ate ao fim

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado de transferências é que está complicado, muitas poucas ofertas, e as que há são por andar a oferecer jogadores.

Para jogadores titulares oferecem 21M por jogadores em que a avaliação minima está nos 70M, para quem tem uma avaliação de 50M oferecem 8M....

A quantidade de jogadores que rejeitam a transferência para equipas tipo Ajax ou Marselha quando estão na equipa B...

Em termos de mercado, antes já não era muito bom, mas parece que piorou em vez de melhorar.

Até os clubes sauditas com os seus salários gigantescos rejeitam

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa é o calendário. Jogos da Champions a f*derem tudo.

Nacional Segunda. Real Madrid Quinta, Porto Sábado e tenho outro jogo para a Champions já na terça. Ridículo, fui ao Dragão com os jogadores em cadeira de rodas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 59 minutos:

Nacional Segunda. Real Madrid Quinta, Porto Sábado e tenho outro jogo para a Champions já na terça. Ridículo, fui ao Dragão com os jogadores em cadeira de rodas.

Isso já acontecia em outros FMs. Nunca acertaram no espaço entre jogos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu vejo mais um jogo onde 90% dos meus ataques são o lateral/extremo a driblar um pino (que é o que os defesas são neste jogo) e chutar contra a malha lateral ou para lançamento (!!!!) invés de passar aos jogadores na área livre....

Os outros 10% são bacanos com menos remates de longo, jogar na área e ter paciência a chutarem de 30 metros para fora do estádio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caokrodilo, há 26 minutos:

Se eu vejo mais um jogo onde 90% dos meus ataques são o lateral/extremo a driblar um pino (que é o que os defesas são neste jogo) e chutar contra a malha lateral ou para lançamento (!!!!) invés de passar aos jogadores na área livre....

Os outros 10% são bacanos com menos remates de longo, jogar na área e ter paciência a chutarem de 30 metros para fora do estádio. 

E laterais e extremos a correrem com a bola até à linha de fundo e saírem sem ninguém a pressionar? Ou o lateral passar pelo adversário e depois faz-lhe um passe para o gajo fazer um contra ataque com uma auto estrada pela frente?

Tenho a opção de antecipar cruzamento e eles ou correm até saírem de campo ou levam a bola até à linha de fundo e depois em direção à baliza até chutarem.

6d4637bed2a179ba1fad62febcb3d0fd.png

O Quaresma correu com a bola pa direita até sair de campo.

Onde é suposto ajustar isto na táctica? Não há lá nenhuma opção pa lhes dar um cérebro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 horas:

Acabada uma época, o Lukebakio e Schjelderup estão muito máquinas. E na B o Coletta 😮

O Gonçalo Moreira na 1ª época já é titular aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 20 minutos:

E laterais e extremos a correrem com a bola até à linha de fundo e saírem sem ninguém a pressionar? Ou o lateral passar pelo adversário e depois faz-lhe um passe para o gajo fazer um contra ataque com uma auto estrada pela frente?

Tenho a opção de antecipar cruzamento e eles ou correm até saírem de campo ou levam a bola até à linha de fundo e depois em direção à baliza até chutarem.

6d4637bed2a179ba1fad62febcb3d0fd.png

O Quaresma correu com a bola pa direita até sair de campo.

Onde é suposto ajustar isto na táctica? Não há lá nenhuma opção pa lhes dar um cérebro

Há N situações assim, é hilariante. Sobretudo há algumas coisas que já existiam no 24 e que voltaram com ainda mais puxança.

O meu preferido é quando o extremo dribla 20 mecos, vai até à linha, e invés de cruzar para um dos 280 mecos abertos na área, faz meia volta e passa para o lateral trinta metros atrás, ou manda um remate para as couves...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 30 minutos:

Onde? Estou com um 4231 com Sudakov a 10

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não funciona o Editor pré jogo? Gostava de tirar as lesões e castigos. Gosto de começar com tudo limpo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 06/11/2025 at 09:02:

@Luís Silvares chamado receção. Precisamos de secção nova.

Este jogo está a ser uma desilusão tão grande para tanta gente, que fico com dúvidas se devo criar secção 😢

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 1 minuto:

Este jogo está a ser uma desilusão tão grande para tanta gente, que fico com dúvidas se devo criar secção 😢

É fase de adaptação, vai-lhes levar um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 23 minutos:

Acho que vale a pena, nem que seja pelo momento na história.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E usarem um google translate da vida para traduzir cenas? Descobri que "savings" de um guarda-redes, em português... é gravações.

image.png.d30e8c74cfa3ad657c68b6b1bd96413d.png

• Haha 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Onde? Estou com um 4231 com Sudakov a 10

Estou com o Sudakov na esquerda e ele no meio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 5 horas:

a mim ja me pediram duas ou três vezes para adiar o jogo

Citação de Robe, há 2 horas:

Gonçalo Moreira , 1ºépoca e 2º

1epoca.png

2epoca.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 16 horas:

Uso do sortitoutsi e está tudo ok. Usas mais alguma coisa para além dos Real Names? Tipo skins? 

este funcionou. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...