Ir para conteúdo
El Shafto

[FM 2026] Football Manager 2026: Reações

Publicações recomendadas

Citação de lourenco92, há 10 horas:

Se isto ajudar alguém ..

IMG_20260310_223042.jpg

Adorava saber como é que erros como estes acontecem. Nada a ver com competencia ou falta dela, mas como é que uma coisa que estava a funcionar perfeitamente bem de repente deixa de funcionar. Tipo, onde é que mexeram neste patch para dar cabo disto

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 minutos:

Oh @cadeteagora nem ligar o jogo conseguem 🤣

eu devo ser o gajo com mais sorte do mundo, o meu jogo nem crasha, abre normalmente, inicio saves normalmente ..

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Tira todos os addons que tenhas

Voltar a instalar Real Names, Kits, Logos e Faces ? 😳

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 5 minutos:

É só isso que tens?

Já experimentaste verificar a integridade dos ficheiros na Steam? Acho que "remove" os real names

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 8 minutos:

Se tens skins, os packs dos estádios, isso tudo, é fazer como o @Petar Musadisse e verificar a integridade dos ficheiros

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para entender é como sendo disponibilizado um editor não garantem nos testes estas situações, pior como é que não fazem atualizações periódicas para resolver questões que são evidentes e quando digo periódicas não é de mês a mês

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 38 minutos:

É só isso que tens?

Já experimentaste verificar a integridade dos ficheiros na Steam? Acho que "remove" os real names

Yes, só tenho isso.. e já verifiquei a integridade..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 3 horas:

Problema Resolvido...

Já agora, conseguem ver o Staff da vossa Equipa B ? 🤣

image.thumb.png.b29745df95b5907f2b8cac1311d0df56.png

Sim, quando clicas em equipa técnica, por defeito mostra a equipa técnica da equipa principal mas tens mais ou menos a meio do ecran 3 círculos, quando clicas em outro círculo muda para a equipa B ou sub19

Citação de lourenco92, há 7 horas:

Não dá para entender é como sendo disponibilizado um editor não garantem nos testes estas situações, pior como é que não fazem atualizações periódicas para resolver questões que são evidentes e quando digo periódicas não é de mês a mês

Este ano ninguém se pode queixar de falta de atualizações e correções, o problema não passa por aí, passa por ser conceptual relativamente à lógica que foi anunciada como sendo "um novo jogo". Por isso, das duas uma: ou reconhecem que o "novo jogo" foi um erro e o que apresentarem em novembro vai estar muito próximo daquilo que a comunidade pede; ou seguimos nesta lógica e não estou a ver que a coisa corra bem para a empresa.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 21 minutos:

Sim, quando clicas em equipa técnica, por defeito mostra a equipa técnica da equipa principal mas tens mais ou menos a meio do ecran 3 círculos, quando clicas em outro círculo muda para a equipa B ou sub19

Pois, estou nessa parte 😂

Vista Geral aparece os números de Fisioterapeutas que tenho e assim... Quando clico ali em Preparadores para os ver, aparece aquilo que vos mostrei..

Compartilhar este post

Link para o post

Correr bem vai sempre correr enquanto não existir concorrência, este FM26 claramente não é uma obra finalizada, está em fases de testes, eu nem quero pensar como estaria se o ano passado o tivessem mesmo lançado 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 2 horas:

Pois, estou nessa parte 😂

Vista Geral aparece os números de Fisioterapeutas que tenho e assim... Quando clico ali em Preparadores para os ver, aparece aquilo que vos mostrei..

Mas deste conta dos círculos?

1404814058_Capturadeecr2026-03-11213021.thumb.jpg.22340ef2ba7178383753724fa8acd15f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 33 minutos:

Mas deste conta dos círculos?

1404814058_Capturadeecr2026-03-11213021.thumb.jpg.22340ef2ba7178383753724fa8acd15f.jpg

Sim, consegue-se ver os da Equipa Principal, dos Sub-19... os da Equipa B, NADA..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 4 minutos:

Sim, consegue-se ver os da Equipa Principal, dos Sub-19... os da Equipa B, NADA..

Quando clicas no círculo mais à direita e depois na equipa de preparadores está vazio, nem tinha reparado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 hora:

Quando clicas no círculo mais à direita e depois na equipa de preparadores está vazio, nem tinha reparado

Exacto, ter preparadores... Tenho...

Quem ? Isso já não importa 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que jogue no MAC que tenha sentido o jogo a dar um lag após a nova atualização?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 12 minutos:

image.png.70cc1a1a8942c5cb2e482ae53ebfe580.png

Sim, foi golo 🤣

Ainda falam mal deste FM, meteram o realismo ao máximo e a Santa Aliança Lisboeta está sempre a roubar o FC Porto

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kubaixo, há 1 hora:

Quando é lançado o patch dos distritais? Alguém sabe?

Pelo que percebi, não vai haver para o último update 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o meu tem um bug em que escolho os subs, e da sempre erro que tenho dois a mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZENABOOO, há 2 horas:

Agora o meu tem um bug em que escolho os subs, e da sempre erro que tenho dois a mais...

Tiveste algum jogo de taça?

Clica com o botão direito do rato no dois jogadores que aparecem logo a seguir aos suplentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo tá todo marado..

Não se consegue ver o Staff da Equipa B...

Aparece para enviar os Técnicos para os Cursos, no entanto, ao clicar... Não faz nada..

Consigo rejeitar uma proposta, mas mesmo assim, por vezes a proposta continua lá e consigo voltar a negociar...

Enfim...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...