footboy23 Publicado 20 Agosto 2025 vs Competição: Liga Portugal 2025/26 - Jornada 3 Data: Sábado, 23 de Agosto Hora: 20h30 Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Anzhony Rodrigues Transmissão: BTV Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Agosto 2025 Rodava um pouco a equipa sinceramente Trubin, Dedic, António, Otamendi, Obrador, Tino, Rios, Kerem, Andreas, Prestianni e Ivanovic Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Agosto 2025 Citação de footboy23, há 1 minuto: Rodava um pouco a equipa sinceramente Trubin, Dedic, António, Otamendi, Obrador, Tino, Rios, Kerem, Andreas, Prestianni e Ivanovic O Tino? Depois do jogo que fez e jogando em casa vs Tondela? Por mim era fixe, mas percebo zero do ponto de vista do Benfica. O rapaz, imo, é banalíssimo, mas anda a passar uma fase em que parece que quanto mais joga mais enterra. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2025 (editado) Citação de Modulor, Agora: O Tino? Depois do jogo que fez e jogando em casa vs Tondela? Por mim era fixe, mas percebo zero do ponto de vista do Benfica. O rapaz, imo, é banalíssimo, mas anda a passar uma fase em que parece que quanto mais joga mais enterra. Está suspenso da champs e é melhor descansar o Enzo que não aguenta 1h de jogo Editado 21 Agosto 2025 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 1 minuto: O Tino? Depois do jogo que fez e jogando em casa vs Tondela? Por mim era fixe, mas percebo zero do ponto de vista do Benfica. O rapaz, imo, é banalíssimo, mas anda a passar uma fase em que parece que quanto mais joga mais enterra. Citação de kareca, Agora: Está suspenso e é melgor descansar o Enzo que não aguenta 1h de jogo Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Agosto 2025 Citação de kareca, há 4 minutos: Está suspenso da champs e é melhor descansar o Enzo que não aguenta 1h de jogo Citação de footboy23, há 3 minutos: Tenho sérias dúvidas que o Benfica não tenha nos quadros mais ninguém que saiba dar dois toques na bola e pensar com mais de 1 neurónio, ao ponto de terem de jogar em casa com o Tino no 11. Nem que seja, sei lá, o Aursnes a jogar ao lado do Rios. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 1 minuto: Tenho sérias dúvidas que o Benfica não tenha nos quadros mais ninguém que saiba dar dois toques na bola e pensar com mais de 1 neurónio, ao ponto de terem de jogar em casa com o Tino no 11. Nem que seja, sei lá, o Aursnes a jogar ao lado do Rios. Estamos a falar do Tino que já fez mais de 100 jogos? Sabemos todos que tem pés de pato, mas é o Tondela. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Agosto 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: Estamos a falar do Tino que já fez mais de 100 jogos? Sabemos todos que tem pés de pato, mas é o Tondela. Precisamente por ser o Tondela. Deviam ter o máximo possível de jogadores que saibam que a bola é redonda, porque em principio vão passar 95% do tempo com ela nos pés. Se o Tino for útil nalgum cenário, nunca seria contra os Tondelas da vida (sem qualquer desprimor). E ainda mais quando agora tem ao lado um gajo como o Rios, que também não tem propriamente como forte a construção de jogo ou o virtuosismo. E não percebi a referência dos 100 jogos. O Esgaio fez mais de 150 jogos oficiais pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 2 minutos: Precisamente por ser o Tondela. Deviam ter o máximo possível de jogadores que saibam que a bola é redonda, porque em principio vão passar 95% do tempo com ela nos pés. Se o Tino for útil nalgum cenário, nunca seria contra os Tondelas da vida (sem qualquer desprimor). E ainda mais quando agora tem ao lado um gajo como o Rios, que também não tem propriamente como forte a construção de jogo ou o virtuosismo. E não percebi a referência dos 100 jogos. O Esgaio fez mais de 150 jogos oficiais pelo Sporting. Demasiado pensamento a longo prazo. É um jogador de plantel, para ser titular pontualmente nestes jogos mais faceis e até parece estar no mercado. Pelo que a equipa joga atualmente não vamos ficar pior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Agosto 2025 Citação de kareca, há 11 minutos: Demasiado pensamento a longo prazo. É um jogador de plantel, para ser titular pontualmente nestes jogos mais faceis e até parece estar no mercado. Pelo que a equipa joga atualmente não vamos ficar pior. Foi apenas um comentário intruso, mas concordemos em discordar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 2 minutos: Foi apenas um comentário intruso, mas concordemos em discordar. xô intruso anda mas é uns tópicos abaixo saber de onde anda o yerevani 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Agosto 2025 Se as coisas fossem bem feitas, talvez houvesse algum espaço para jogar o Prioste, mas se o Veloso que até teve algum destaque na pré época tem 0 minutos em 5 jogos, não me parece que vá ser o Prioste a entrar no onze do nada 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Agosto 2025 0-1 Golo do Ivan Cavaleiro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Agosto 2025 0-2, bis do Ivan com expulsão para o benfica e penalti para o Tondela Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Agosto 2025 A unica questão possivel sobre o Tino no Benfica é saber quando vai pa pqp Tudo o resto é conversa para boi dormir. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Agosto 2025 Citação de FabioK, Em 21/08/2025 at 19:27: Se as coisas fossem bem feitas, talvez houvesse algum espaço para jogar o Prioste, mas se o Veloso que até teve algum destaque na pré época tem 0 minutos em 5 jogos, não me parece que vá ser o Prioste a entrar no onze do nada Ainda bem que o grande líder tem planos para essa malta toda. Estamos salvaguardados. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Agosto 2025 Curioso para ver o Obrador em obra. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Agosto 2025 Ahah, o Lage quer perder o campeonato rapidamente Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Benfica1904, há 3 minutos: Stream? https://www.btvsports.my/stream7 Para já está a dar. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Agosto 2025 https://nflsupport.com/match/135-benfica-vs-tondela Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Agosto 2025 obrador xD fds que missil defesona Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 23 Agosto 2025 Este jogo vai ser daqueles que o GR engata? Compartilhar este post Link para o post