Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica x Tondela

Publicações recomendadas

4_imgbank_1683238034.png vs  4336_imgbank_1682585219.png

Competição: Liga Portugal 2025/26 - Jornada 3

Data: Sábado, 23 de Agosto

Hora: 20h30

Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Árbitro: Anzhony Rodrigues

Transmissão: BTV

Compartilhar este post

Link para o post

Rodava um pouco a equipa sinceramente

Trubin, Dedic, António, Otamendi, Obrador, Tino, Rios, Kerem, Andreas, Prestianni e Ivanovic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 minuto:

Rodava um pouco a equipa sinceramente

Trubin, Dedic, António, Otamendi, Obrador, Tino, Rios, Kerem, Andreas, Prestianni e Ivanovic

O Tino? Depois do jogo que fez e jogando em casa vs Tondela? Por mim era fixe, mas percebo zero do ponto de vista do Benfica. O rapaz, imo, é banalíssimo, mas anda a passar uma fase em que parece que quanto mais joga mais enterra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

O Tino? Depois do jogo que fez e jogando em casa vs Tondela? Por mim era fixe, mas percebo zero do ponto de vista do Benfica. O rapaz, imo, é banalíssimo, mas anda a passar uma fase em que parece que quanto mais joga mais enterra. 

Está suspenso da champs e é melhor descansar o Enzo que não aguenta 1h de jogo

Editado por kareca
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Modulor, há 1 minuto:

Citação de kareca, Agora:

Está suspenso e é melgor descansar o Enzo que não aguenta 1h de jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

Está suspenso da champs e é melhor descansar o Enzo que não aguenta 1h de jogo

Citação de footboy23, há 3 minutos:

Tenho sérias dúvidas que o Benfica não tenha nos quadros mais ninguém que saiba dar dois toques na bola e pensar com mais de 1 neurónio, ao ponto de terem de jogar em casa com o Tino no 11. Nem que seja, sei lá, o Aursnes a jogar ao lado do Rios. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Tenho sérias dúvidas que o Benfica não tenha nos quadros mais ninguém que saiba dar dois toques na bola e pensar com mais de 1 neurónio, ao ponto de terem de jogar em casa com o Tino no 11. Nem que seja, sei lá, o Aursnes a jogar ao lado do Rios. 

Estamos a falar do Tino que já fez mais de 100 jogos? Sabemos todos que tem pés de pato, mas é o Tondela.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Estamos a falar do Tino que já fez mais de 100 jogos? Sabemos todos que tem pés de pato, mas é o Tondela.

Precisamente por ser o Tondela. Deviam ter o máximo possível de jogadores que saibam que a bola é redonda, porque em principio vão passar 95% do tempo com ela nos pés. Se o Tino for útil nalgum cenário, nunca seria contra os Tondelas da vida (sem qualquer desprimor). E ainda mais quando agora tem ao lado um gajo como o Rios, que também não tem propriamente como forte a construção de jogo ou o virtuosismo. 

E não percebi a referência dos 100 jogos. O Esgaio fez mais de 150 jogos oficiais pelo Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

Precisamente por ser o Tondela. Deviam ter o máximo possível de jogadores que saibam que a bola é redonda, porque em principio vão passar 95% do tempo com ela nos pés. Se o Tino for útil nalgum cenário, nunca seria contra os Tondelas da vida (sem qualquer desprimor). E ainda mais quando agora tem ao lado um gajo como o Rios, que também não tem propriamente como forte a construção de jogo ou o virtuosismo. 

E não percebi a referência dos 100 jogos. O Esgaio fez mais de 150 jogos oficiais pelo Sporting. 

Demasiado pensamento a longo prazo. É um jogador de plantel, para ser titular pontualmente nestes jogos mais faceis e até parece estar no mercado. Pelo que a equipa joga atualmente não vamos ficar pior.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 minutos:

Demasiado pensamento a longo prazo. É um jogador de plantel, para ser titular pontualmente nestes jogos mais faceis e até parece estar no mercado. Pelo que a equipa joga atualmente não vamos ficar pior.

Foi apenas um comentário intruso, mas concordemos em discordar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

Foi apenas um comentário intruso, mas concordemos em discordar. 

xô intruso

anda mas é uns tópicos abaixo saber de onde anda o yerevani

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se as coisas fossem bem feitas, talvez houvesse algum espaço para jogar o Prioste, mas se o Veloso que até teve algum destaque na pré época tem 0 minutos em 5 jogos, não me parece que vá ser o Prioste a entrar no onze do nada

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

0-2, bis do Ivan com expulsão para o benfica e penalti para o Tondela

Compartilhar este post

Link para o post

A unica questão possivel sobre o Tino no Benfica é saber quando vai pa pqp 

Tudo o resto é conversa para boi dormir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 21/08/2025 at 19:27:

Se as coisas fossem bem feitas, talvez houvesse algum espaço para jogar o Prioste, mas se o Veloso que até teve algum destaque na pré época tem 0 minutos em 5 jogos, não me parece que vá ser o Prioste a entrar no onze do nada

Ainda bem que o grande líder tem planos para essa malta toda. Estamos salvaguardados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...