The_Killer Publicado 23 Agosto 2025 O Aursnes ia matando o jogador do Tondela agora Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Agosto 2025 fds e esta falta do bacalhau? 😄 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2025 sou só eu que estou farto de ouvir fungar na cabine de comentários? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Agosto 2025 (editado) gostava que o Rios fizesse mais isto. Chegar mais aos flancos para fazer tabelas em superioridade numérica. Editado 23 Agosto 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2025 "Fica a dúvida em quem bate" diz o Conduto. Quando acaba de dar uma repetição em que é visível que, embora fosse difícil para o árbitro ver, o Otamendi foi de forma evidente na repetição o último a tocar. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Agosto 2025 20 minutos de jogo e o Lage ainda é o treinador do Benfica. Comédia Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Agosto 2025 A qualidade de passe do Rios é qualquer coisa. Andamos a tentar dar um passo em frente mais atrás com as compras do Manu e do Enzo, para depois dar passos atrás mais a frente Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 23 Agosto 2025 Nem acredito que estamos a fazer um bom jogo ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2025 pá metam uma mola na penca do fungador, está-me a meter impressão!! 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Agosto 2025 Senhor árbitro, está na altura do penalti ou vermelho. O jogo está muito aberto 🤣 3 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 23 Agosto 2025 O Ivanovic é bastante fraquinho 4 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 23 Agosto 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 8 minutos: sou só eu que estou farto de ouvir fungar na cabine de comentários? https://imgur.com/a/Dp6f503 Não sei meter imagens em embed fds Editado 23 Agosto 2025 por jFrost Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Agosto 2025 epá tirem o microfone do cu Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Agosto 2025 O Otamendi em menos de dois jogos já viu 66,6% dos amarelos que viu em toda a Liga na época passada... Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 23 Agosto 2025 Que estupidez este amarelo do Otamendi Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Agosto 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: pá metam uma mola na penca do fungador, está-me a meter impressão!! Obrigado. Não tinha reparado e agora não consigo "desver" Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Agosto 2025 Citação de PRFA47, Agora: O Otamendi em menos de dois jogos já viu 66,6% dos amarelos que viu em toda a Liga na época passada... O teu choro ainda é grande o suficiente para fazer esse post todos os jogos Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: O teu choro ainda é grande o suficiente para fazer esse post todos os jogos Eu diria que falta o senhor verde, mas estamos num tópico do Benfica 😒 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Agosto 2025 Nem o Dani, com o nariz cheio de farinha, funga desta maneira 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2025 Citação de vidz, há 1 minuto: Obrigado. Não tinha reparado e agora não consigo "desver" pá já estive para mudar de canal. está-me a incomodar pa crl. Não posso ser uma pessoa normal Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2025 Está complicado para o Rui Águas. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 23 Agosto 2025 GOLO! Que máquina o Dedic Compartilhar este post Link para o post