quimmanel Publicado 6 Setembro 2025 (editado) Citação de Lebohang, há 10 minutos: Soler já ganhou a etapa, agora não faz sentido recuar parece-me. Claro que não Tem que ser o João a fazer a crono escalada Está muito vento Editado 6 Setembro 2025 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Setembro 2025 crl, o Almeida até nisto cresceu. Que agressividade, homem! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Setembro 2025 Atrasados a fazer atrasadisses Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Setembro 2025 Que bananão este Piçarra. 2 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Setembro 2025 Este Piçarra lol que boneco Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Setembro 2025 Parecia que ia dar. Mas não há nada a apontar ao João. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Setembro 2025 Torrar a equipa todo o dia para "atacar" a 100 metros do final é seguramente uma estratégia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Setembro 2025 Citação de NIkeL, há 1 minuto: Como não odiar o Jonas? Sim, como não odiar um ciclista que lidera a prova e portanto não precisa de atacar... 🙄 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Setembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Torrar a equipa todo o dia para "atacar" a 100 metros do final é seguramente uma estratégia. Devia ser o vento Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Setembro 2025 Alguém que diga a estes idiotas da Eurosport PT que se o Soler estivesse com o Almeida no pelotão o Almeida teria comido 4 segundos ao invés dos 2. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Setembro 2025 O Piçarra é um lunático. O facto de ser um português na disputa não explica nem pode explicar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Setembro 2025 Citação de quimmanel, há 6 minutos: Devia ser o vento O vento é igual para os dois, conseguindo separação. Não lhe estava a pedir que fizesse a subida toda na frente como ontem, isso claro que não faria sentido. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Setembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: O vento é igual para os dois, conseguindo separação. Não lhe estava a pedir que fizesse a subida toda na frente como ontem, isso claro que não faria sentido. Mas sabes tão bem como eu que não ajuda nada . Pode não justificar tudo Agora que estourou a equipa e ainda perdeu 2 segundos Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Setembro 2025 Estão preocupados com os meninos da UAE? Amanhã é descanso e segunda feira também. Só têm o que merecem, tivessem assim na semana passada e aquela etapa dos 20 segundos podia ter sido 0 ou até mais uma vitória. O Vingegaard está com cara de quem pode ganhar esta Vuelta (não aguento mais, eu quando olho para o vingegaard todo ch*pado só consigo ver uma cara). Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Setembro 2025 Realisticamente esta era uma das poucas oportunidades reais do Almeida em tirar tempo ao Vingegaard, agora até ao final só existe a etapa Miguel Angel Lopez, Alto del Morredero, ITT e Bola del Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Setembro 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Realisticamente esta era uma das poucas oportunidades reais do Almeida em tirar tempo ao Vingegaard, agora até ao final só existe a etapa Miguel Angel Lopez, Alto del Morredero, ITT e Bola del Mundo. Ou seja, mais de metade das etapas da última semana de uma prova de 3 semanas, ainda tem imensas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Setembro 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Realisticamente esta era uma das poucas oportunidades reais do Almeida em tirar tempo ao Vingegaard, agora até ao final só existe a etapa Miguel Angel Lopez, Alto del Morredero, ITT e Bola del Mundo. 12 segundos em cada etapa e está feito, no TT vai ganhar 20 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Setembro 2025 Citação de Aiden, há 6 minutos: Ou seja, mais de metade das etapas da última semana de uma prova de 3 semanas, ainda tem imensas oportunidades. "Semelhantes" ao Angliru onde o Almeida mostrou estar mais forte que o Vingegaard só esta e a Bola del Mundo, atenção que eu estava a tentar justificar o porquê da UAE ter queimado a equipa toda em prol do Almeida. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Setembro 2025 Citação de Lebohang, há 31 minutos: Sim, como não odiar um ciclista que lidera a prova e portanto não precisa de atacar... 🙄 Sim, eu sou adepto. Não sou o diretor da Visma. Ou quando o Benfica ganha tenho que sair sempre satisfeito mesmo quando não se joga nada? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Setembro 2025 Citação de NIkeL, há 1 hora: Sim, eu sou adepto. Não sou o diretor da Visma. Ou quando o Benfica ganha tenho que sair sempre satisfeito mesmo quando não se joga nada? Sim, concordo que a Visma está a jogar demasiado no Catenaccio fiando-se que o Vingegaard mete meio minuto no Almeida no ITT ou na Bola del Mundo mas se a UAE está a entregar o jogo com estas patetices porque razão é que irão mexer uma palha? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Setembro 2025 O Vingegaard pode andar mais na defensiva por conta de ter um tour nas pernas. Pode andar a resguardar-se um pouco mais esta semana para na 3º andar um bocadinho acima. Ou então anda ali já resvés e vai-se aguentando... O gajo é dificil de ler, parece que vai sempre com a mesma cara. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Setembro 2025 A mim irritam-me os Mas e Quintanas que estão atrás e não mexem, ou um Rodríguez que é líder, mas que não tenta conquistar margem suficiente para ir ao contrarrelógio seguro... Agora um gajo que já atacou para estar em vantagem e que está só a fazer o seu trabalho que é aguentar o principal rival? Quem está atrás é que tem essa responsabilidade. Estão muito mal habituados ao Pogacar, mas antes dele, todos os campeões corriam como o Vingegaard (Contador, Froome, Menchov, por aí fora). A exceção acaba por ser o Nibali, que venceu dois GTs desiquilibrados a rebentar os adversários. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Setembro 2025 Citação de Aiden, há 31 minutos: A mim irritam-me os Mas e Quintanas que estão atrás e não mexem, ou um Rodríguez que é líder, mas que não tenta conquistar margem suficiente para ir ao contrarrelógio seguro... Agora um gajo que já atacou para estar em vantagem e que está só a fazer o seu trabalho que é aguentar o principal rival? Quem está atrás é que tem essa responsabilidade. Estão muito mal habituados ao Pogacar, mas antes dele, todos os campeões corriam como o Vingegaard (Contador, Froome, Menchov, por aí fora). A exceção acaba por ser o Nibali, que venceu dois GTs desiquilibrados a rebentar os adversários. Espera lá, o Contador corria como o Vingegaard e o Nibali é que era o todo poderoso ofensivo? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Setembro 2025 (editado) Citação de Contador, há 8 minutos: Espera lá, o Contador corria como o Vingegaard e o Nibali é que era o todo poderoso ofensivo? 🤣 Basta lembrar a forma como defendeu na Vuelta 2012 e o Tour 2010. Atacou para ganhar e não há nada de mal nisso. Também ganhou voltas ao ataque, as desiquilibradas, o Nibali foi sempre o registo dele. A conclusão a tirar não era virares virgem ofendida e rasgar as vestes, mas sim que todos os campeões, até os mais ofensivos, defendem como o Vingegaard, quando há alguém ao seu nível. Editado 6 Setembro 2025 por Aiden Compartilhar este post Link para o post