Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Vuelta a España 2025

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 10 minutos:

Soler já ganhou a etapa, agora não faz sentido recuar parece-me. 

Claro que não 

Tem que ser o João a fazer a crono escalada 

Está muito vento 

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Como não odiar o Jonas?

Sim, como não odiar um ciclista que lidera a prova e portanto não precisa de atacar... 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Torrar a equipa todo o dia para "atacar" a 100 metros do final é seguramente uma estratégia. 

Devia ser o vento 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que diga a estes idiotas da Eurosport PT que se o Soler estivesse com o Almeida no pelotão o Almeida teria comido 4 segundos ao invés dos 2. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Piçarra é um lunático. O facto de ser um português na disputa não explica nem pode explicar tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 6 minutos:

Devia ser o vento 

O vento é igual para os dois, conseguindo separação. Não lhe estava a pedir que fizesse a subida toda na frente como ontem, isso claro que não faria sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

O vento é igual para os dois, conseguindo separação. Não lhe estava a pedir que fizesse a subida toda na frente como ontem, isso claro que não faria sentido. 

Mas sabes tão bem como eu que não ajuda nada . 

Pode não justificar tudo 

Agora que estourou a equipa e ainda perdeu 2 segundos 

Compartilhar este post

Link para o post

Estão preocupados com os meninos da UAE? Amanhã é descanso e segunda feira também. Só têm o que merecem, tivessem assim na semana passada e aquela etapa dos 20 segundos podia ter sido 0 ou até mais uma vitória. 

image.png.7f26f55ffe8a6755a9eb549fc5e83c1f.png

O Vingegaard está com cara de quem pode ganhar esta Vuelta (não aguento mais, eu quando olho para o vingegaard todo ch*pado só consigo ver uma cara).

Compartilhar este post

Link para o post

Realisticamente esta era uma das poucas oportunidades reais do Almeida em tirar tempo ao Vingegaard, agora até ao final só existe a etapa Miguel Angel Lopez, Alto del Morredero, ITT e Bola del Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Realisticamente esta era uma das poucas oportunidades reais do Almeida em tirar tempo ao Vingegaard, agora até ao final só existe a etapa Miguel Angel Lopez, Alto del Morredero, ITT e Bola del Mundo.

Ou seja, mais de metade das etapas da última semana de uma prova de 3 semanas, ainda tem imensas oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

12 segundos em cada etapa e está feito, no TT vai ganhar 20 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 6 minutos:

Ou seja, mais de metade das etapas da última semana de uma prova de 3 semanas, ainda tem imensas oportunidades.

"Semelhantes" ao Angliru onde o Almeida mostrou estar mais forte que o Vingegaard só esta e a Bola del Mundo, atenção que eu estava a tentar justificar o porquê da UAE ter queimado a equipa toda em prol do Almeida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 31 minutos:

Sim, como não odiar um ciclista que lidera a prova e portanto não precisa de atacar... 🙄

Sim, eu sou adepto. Não sou o diretor da Visma.

Ou quando o Benfica ganha tenho que sair sempre satisfeito mesmo quando não se joga nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Sim, eu sou adepto. Não sou o diretor da Visma.

Ou quando o Benfica ganha tenho que sair sempre satisfeito mesmo quando não se joga nada?

Sim, concordo que a Visma está a jogar demasiado no Catenaccio fiando-se que o Vingegaard mete meio minuto no Almeida no ITT ou na Bola del Mundo mas se a UAE está a entregar o jogo com estas patetices porque razão é que irão mexer uma palha?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vingegaard pode andar mais na defensiva por conta de ter um tour nas pernas. Pode andar a resguardar-se um pouco mais esta semana para na 3º andar um bocadinho acima.

Ou então anda ali já resvés e vai-se aguentando... O gajo é dificil de ler, parece que vai sempre com a mesma cara. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim irritam-me os Mas e Quintanas que estão atrás e não mexem, ou um Rodríguez que é líder, mas que não tenta conquistar margem suficiente para ir ao contrarrelógio seguro... Agora um gajo que já atacou para estar em vantagem e que está só a fazer o seu trabalho que é aguentar o principal rival? Quem está atrás é que tem essa responsabilidade. Estão muito mal habituados ao Pogacar, mas antes dele, todos os campeões corriam como o Vingegaard (Contador, Froome, Menchov, por aí fora). A exceção acaba por ser o Nibali, que venceu dois GTs desiquilibrados a rebentar os adversários.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 31 minutos:

A mim irritam-me os Mas e Quintanas que estão atrás e não mexem, ou um Rodríguez que é líder, mas que não tenta conquistar margem suficiente para ir ao contrarrelógio seguro... Agora um gajo que já atacou para estar em vantagem e que está só a fazer o seu trabalho que é aguentar o principal rival? Quem está atrás é que tem essa responsabilidade. Estão muito mal habituados ao Pogacar, mas antes dele, todos os campeões corriam como o Vingegaard (Contador, Froome, Menchov, por aí fora). A exceção acaba por ser o Nibali, que venceu dois GTs desiquilibrados a rebentar os adversários.

Espera lá, o Contador corria como o Vingegaard e o Nibali é que era o todo poderoso ofensivo? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 8 minutos:

Espera lá, o Contador corria como o Vingegaard e o Nibali é que era o todo poderoso ofensivo? 🤣

Basta lembrar a forma como defendeu na Vuelta 2012 e o Tour 2010. Atacou para ganhar e não há nada de mal nisso. Também ganhou voltas ao ataque, as desiquilibradas, o Nibali foi sempre o registo dele.

A conclusão a tirar não era virares virgem ofendida e rasgar as vestes, mas sim que todos os campeões, até os mais ofensivos, defendem como o Vingegaard, quando há alguém ao seu nível.

Editado por Aiden

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...