Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Qualificação Mundial 2026] Hungria vs Portugal

Publicações recomendadas

Tirar um médio e meter o central de qualidade que tem no banco era muito fácil. Deve ser uma aposta com alguém.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MicaelMargarido, há 5 minutos:

Eu acho que o Ronaldo joga porque ainda é o nosso melhor finalizador. Toda a gente vê que ele em termos de construção já só joga de apoio frontal ou faz uns truques por cima da bola quando o adversário está longe mas ele não é o principal culpado. Tanta capacidade que temos do meio para a frente para levar a bola com mais qualidade a zonas de finalização que é vergonhoso meter as culpa no ponta-de-lança. 

O Pedro Neto que é um gajo explosivo, de atacar a profundidade, a meu ver com este jogo de não arrastar a defesa adversária, de não haver movimentos que abram espaço na linha defensiva deles, não anda ali a fazer nada. A bola só anda de pé para pé. 

É, mas somos uma equipa só de bola no pé e o Ramos que é tão bom a abrir espaços e a combinar com os colegas devia jogar muitas e mais vezes. Depois ter um Xico ou um Trincão davam bem mais que o Neto. E ter Bernardo e Bruno ao mesmo tempo com Vitinha é muita batuta para só uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 13 minutos:

O Ruca tem capacidades ainda mais extraordinárias. Não mete o João Neves a central mas mete o Vitinha.

Constatando o óbvio e arriscando estar-te a corrigir quando estás a gozar: o Vitinha não está a jogar a central. Está a médio recuando para organizar jogo, que é a mesma coisa que faz no PSG todas as semanas. O que aconteceu foi que a equipa foi apanhada em contrapé e momentaneamente não deu tempo para os jogadores regressarem aos seus lugares, e o Vitinha apareceu a central porque o Ruben Neves tinha ido fechar a direita. O que não deixa de ser um problema e aqueles 2 contra ataques da Hungria (incluindo o que deu golo) me assustaram e me deixaram muitas dúvidas em relação ao nosso posicionamento do ponto de vista defensivo, mas o Vitinha não está a central.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era aquele gordo a perder no sprint com o centralão hungaro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos:

Tirem o Bernardo dali

O Bruno e o Bernardo marcaram uma década do futebol, mas o Ruca tem tantos tomates para os tirar do onze como tem para tirar o Ronaldo. Ou seja têm de jogar sempre a titulares, podendo talvez sair na segunda parte. Com o Vitinha e o João Neves a emergirem com o mesmo estatuto, está aqui montado um caldo tático de excesso de playmakers e falta de jogadores com outros perfis, que vai jogar contra nós em certos jogos.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na hora de mudar isto 

In - Palhinha, Veiga/António Silva, Pote

Out - Bernardo, Ruben Neves, Pedro Neto

Sff

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto ter sido o espermatozóide a chegar primeiro é surpreendente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Tá na hora de mudar isto 

In - Palhinha, Veiga/António Silva, Pote

Out - Bernardo, Ruben Neves, Pedro Neto

Sff

Pelo 1 menos está certo, o Palhinha. Outro é o Felix.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

O Neto ter sido o espermatozóide a chegar primeiro é surpreendente

Ia de cabeça baixa passou despercebido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...