Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Qualificação Mundial 2026] Hungria vs Portugal

Publicações recomendadas

Citação de Apocalypse Now, há 37 minutos:

Tirem o Bernardo dali

Foi dos melhores. De longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa

Cancelo, António, Ruben, Nuno

João Neves, Vitinha, Bruno Fernandes

Bernardo, Leão e CR7

11 de TOP Mundial e andamos sempre com invenções de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vi grande jogo do Bernardo. O Ruca consegue fazer com que ele e o Bruno passem ao lado da maioria dos jogos.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

chamem-me o que quiserem mas o cancelo não devia sequer estar na seleção. Sou o maior hater do Cancelo, e com orgulho

E digo mais, nunca devia ter tido uma única internacionalização

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

chamem-me o que quiserem mas o cancelo não devia sequer estar na seleção. Sou o maior hater do Cancelo, e com orgulho

És um burro 

• Like 1
  • Haha 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Constatando o óbvio e arriscando estar-te a corrigir quando estás a gozar: o Vitinha não está a jogar a central. Está a médio recuando para organizar jogo, que é a mesma coisa que faz no PSG todas as semanas. O que aconteceu foi que a equipa foi apanhada em contrapé e momentaneamente não deu tempo para os jogadores regressarem aos seus lugares, e o Vitinha apareceu a central porque o Ruben Neves tinha ido fechar a direita. O que não deixa de ser um problema e aqueles 2 contra ataques da Hungria (incluindo o que deu golo) me assustaram e me deixaram muitas dúvidas em relação ao nosso posicionamento do ponto de vista defensivo, mas o Vitinha não está a central.

Sim, estou a gozar.

No entanto, como Portugal passou quase todo o jogo em processo ofensivo ou em transições defensivas momentâneas, na prática foi o Vitinha quem ocupou quase sempre essa posição. Não era central no papel mas foi no campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Declarações do Ruca:

É difícil ganhar quando damos dois golos.

A Hungria teve um canto e dois remates à baliza. Vimos os jogos que fizeram contra a Alemanha e os Países Baixos. Ninguém marcou aqui de bola corrida. Foi importante utilizar jogadores em posições diferentes. No geral foi um desempenho muito bom.

Ele está a falar de quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é importante utilizar jogadores em posições diferentes? O homem tem de fumar menos. Qualquer dia tá o Diogo Costa a ponta de lança, para experimentar uma "posição diferente".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Porque raio é importante utilizar jogadores em posições diferentes? O homem tem de fumar menos. Qualquer dia tá o Diogo Costa a ponta de lança, para experimentar uma "posição diferente".

Já lá jogou, é melhor escolher outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...