Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Qualificação Mundial 2026] Hungria vs Portugal

Publicações recomendadas

QUALIFICAÇÃO PARA O MUNDIAL 2026

HUN.png vs POR.png

Terça-Feira, 9 de Setembro de 2025 às 19.45

Puskás Aréna (Budapeste)

Árbitro: Erik Lambrechts (BEL)

Transmissão: RTP 1 e SportTV1

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, Cancelo, António, Rúben, Nuno, João Neves, Vitinha, Bruno Fernandes, Bernardo, Félix e CR7

Compartilhar este post

Link para o post

11 oficial : Diogo Costa, Cancelo, Rúben Dias, Rúben Neves, Nuno Mendes, João Neves, Vitinha, Bruno Fernandes, Pedro Neto, Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva.

Na Bola está formatado assim, mas como é um onze meio maluco não é certo que a disposição dos jogadores seja esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia como encaixar o Ruben Neves num meio campo onde não tem qualidade para jogar e mete-o a central?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 23 minutos:

Não sabia como encaixar o Ruben Neves num meio campo onde não tem qualidade para jogar e mete-o a central?

Quem vai para a arábia deve ter no contrato que tem de jogar na selecção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 20 minutos:

Quem vai para a arábia deve ter no contrato que tem de jogar na selecção. 

Saiu o Félix, tinha de entrar alguém da Arábia para marcar golos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 42 minutos:

Não me parece que seja por aí.

Acho que vai ser uma defesa a 3 com o João Neves, o Rúben Dias e o Nuno Mendes.

O Pedro Neto faz a ala direita e o Cancelo a ala esquerda.

O Rúben Neves e o Vitinha no miolo com o Bruno Fernandes e o Bernardo Silva à frente deles, com liberdade para criar.

O Ronaldo na frente para empurrar.

Génio das Paellas!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 48 minutos:

Devia ter jogado no primeiro jogo. 

Na Rtp3 estão a dizer que vai ser como disse o Descartes: trio de centrais (Dias, Neves e Nuno Mendes), Cancelo e Neto na largura, o resto normal - que depois devem formar um quadrado tipo o 3-4-3 do Sporting do Amorim no apoio ao CR7.

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Não me parece que seja por aí.

Acho que vai ser uma defesa a 3 com o João Neves, o Rúben Dias e o Nuno Mendes.

O Pedro Neto faz a ala direita e o Cancelo a ala esquerda.

O Rúben Neves e o Vitinha no miolo com o Bruno Fernandes e o Bernardo Silva à frente deles, com liberdade para criar.

O Ronaldo na frente para empurrar.

Génio das Paellas!!!!

Sendo assim é uma verdadeira lição do "Inginiero" de como colocar 7 ou 8 jogadores fora de posição. Tudo para correr bem.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia para inventar, nem era o jogo mais complicado do grupo nem nada

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 3 minutos:

Devia ter jogado no primeiro jogo. 

Na Rtp3 estão a dizer que vai ser como disse o Descartes: trio de centrais (Dias, Neves e Nuno Mendes), Cancelo e Neto na largura, o resto normal - que depois devem formar um quadrado tipo o 3-4-3 do Sporting do Amorim no apoio ao CR7.

Claro que a RTP está a trocar os Neves. Eu estou convencido que o Ruca vai meter o João cá atrás. Só para depois o fazer subir no terreno e mostrar a sua genialidade a alterar a equipa para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Claro que a RTP está a trocar os Neves. Eu estou convencido que o Ruca vai meter o João cá atrás. Só para depois o fazer subir no terreno e mostrar a sua genialidade a alterar a equipa para melhor.

Eu vou esperar para ver, o 11 é de doido. No Campeonato do Mundo de Clubes o Ruben Neves jogou a central, deve ser por aí. Até acho que podia funcionar em jogos contra seleções claramente fracas, mas para hoje está a arriscar-se bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Ou os dois laterais por dentro e o Neto e o João por fora. Eu sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Neves não pode ser central, nem que seja numa linha de 5 lol.. nem o Ruca seria capaz de fazer uma atrocidade dessas

Cá para mim é Nuno-Ruben-Ruben a tripla de centrais, Neto wingback esquerdo, Cancelo wingback direito, Vitinha-João duplo pivot, Bruno 10/extremo esquerdo, Bernardo 10/extremo direito

Até nem desgosto exceto o Ruben Neves a central, acho que não há necessidade nenhuma, ainda por cima este ano o António Silva começou em boa forma. Se já estamos a adaptar um gajo a central, o Nuno, presumivelmente para poder fazer o overlap pela esquerda e ganhar alguma vantagem por ali, acho desequilibrado adaptar ainda mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vos aconteceu começar um save no FM, olhar para o plantel e parecer tudo tão simples de meter a render que decidem inventar para parecer mais difícil ?

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos bem 

Acho que esta invenção é melhor do que outras invenções anteriores como os laterais invertidos, porque assim pelo menos temos largura 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ninguém que diga ao ouvido do narrador que as pessoas estão a ouvir o jornalista do relvado?

Editado por HappyKing
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...