Lebohang Publicado 8 Setembro 2025 QUALIFICAÇÃO PARA O MUNDIAL 2026 vs Terça-Feira, 9 de Setembro de 2025 às 19.45 Puskás Aréna (Budapeste) Árbitro: Erik Lambrechts (BEL) Transmissão: RTP 1 e SportTV1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Setembro 2025 Diogo, Cancelo, António, Rúben, Nuno, João Neves, Vitinha, Bruno Fernandes, Bernardo, Félix e CR7 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 9 Setembro 2025 11 oficial : Diogo Costa, Cancelo, Rúben Dias, Rúben Neves, Nuno Mendes, João Neves, Vitinha, Bruno Fernandes, Pedro Neto, Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva. Na Bola está formatado assim, mas como é um onze meio maluco não é certo que a disposição dos jogadores seja esta. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Setembro 2025 Não sabia como encaixar o Ruben Neves num meio campo onde não tem qualidade para jogar e mete-o a central? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Setembro 2025 Citação de Jimpo, há 23 minutos: Não sabia como encaixar o Ruben Neves num meio campo onde não tem qualidade para jogar e mete-o a central? Quem vai para a arábia deve ter no contrato que tem de jogar na selecção. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Setembro 2025 Mas que invenção para aqui vai, futebol total meus caros. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Setembro 2025 Citação de .Aimar, há 20 minutos: Quem vai para a arábia deve ter no contrato que tem de jogar na selecção. Saiu o Félix, tinha de entrar alguém da Arábia para marcar golos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2025 Citação de Jimpo, há 42 minutos: Não sabia como encaixar o Ruben Neves num meio campo onde não tem qualidade para jogar e mete-o a central? Não me parece que seja por aí. Acho que vai ser uma defesa a 3 com o João Neves, o Rúben Dias e o Nuno Mendes. O Pedro Neto faz a ala direita e o Cancelo a ala esquerda. O Rúben Neves e o Vitinha no miolo com o Bruno Fernandes e o Bernardo Silva à frente deles, com liberdade para criar. O Ronaldo na frente para empurrar. Génio das Paellas!!!! Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 9 Setembro 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 48 minutos: Não sabia como encaixar o Ruben Neves num meio campo onde não tem qualidade para jogar e mete-o a central? Devia ter jogado no primeiro jogo. Na Rtp3 estão a dizer que vai ser como disse o Descartes: trio de centrais (Dias, Neves e Nuno Mendes), Cancelo e Neto na largura, o resto normal - que depois devem formar um quadrado tipo o 3-4-3 do Sporting do Amorim no apoio ao CR7. Editado 9 Setembro 2025 por mestes Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Setembro 2025 (editado) Citação de Descartes, há 3 minutos: Não me parece que seja por aí. Acho que vai ser uma defesa a 3 com o João Neves, o Rúben Dias e o Nuno Mendes. O Pedro Neto faz a ala direita e o Cancelo a ala esquerda. O Rúben Neves e o Vitinha no miolo com o Bruno Fernandes e o Bernardo Silva à frente deles, com liberdade para criar. O Ronaldo na frente para empurrar. Génio das Paellas!!!! Sendo assim é uma verdadeira lição do "Inginiero" de como colocar 7 ou 8 jogadores fora de posição. Tudo para correr bem. Editado 9 Setembro 2025 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Setembro 2025 Bom dia para inventar, nem era o jogo mais complicado do grupo nem nada 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2025 Citação de mestes, há 3 minutos: Devia ter jogado no primeiro jogo. Na Rtp3 estão a dizer que vai ser como disse o Descartes: trio de centrais (Dias, Neves e Nuno Mendes), Cancelo e Neto na largura, o resto normal - que depois devem formar um quadrado tipo o 3-4-3 do Sporting do Amorim no apoio ao CR7. Claro que a RTP está a trocar os Neves. Eu estou convencido que o Ruca vai meter o João cá atrás. Só para depois o fazer subir no terreno e mostrar a sua genialidade a alterar a equipa para melhor. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 9 Setembro 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Claro que a RTP está a trocar os Neves. Eu estou convencido que o Ruca vai meter o João cá atrás. Só para depois o fazer subir no terreno e mostrar a sua genialidade a alterar a equipa para melhor. Eu vou esperar para ver, o 11 é de doido. No Campeonato do Mundo de Clubes o Ruben Neves jogou a central, deve ser por aí. Até acho que podia funcionar em jogos contra seleções claramente fracas, mas para hoje está a arriscar-se bastante. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Setembro 2025 A culpa é do @Ion Timofte , não era para passar pelo Ruca. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Setembro 2025 Citação de Descartes, há 6 minutos: Claro que a RTP está a trocar os Neves. Eu estou convencido que o Ruca vai meter o João cá atrás. Só para depois o fazer subir no terreno e mostrar a sua genialidade a alterar a equipa para melhor. Ou os dois laterais por dentro e o Neto e o João por fora. Eu sei lá. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Setembro 2025 O João Neves não pode ser central, nem que seja numa linha de 5 lol.. nem o Ruca seria capaz de fazer uma atrocidade dessas Cá para mim é Nuno-Ruben-Ruben a tripla de centrais, Neto wingback esquerdo, Cancelo wingback direito, Vitinha-João duplo pivot, Bruno 10/extremo esquerdo, Bernardo 10/extremo direito Até nem desgosto exceto o Ruben Neves a central, acho que não há necessidade nenhuma, ainda por cima este ano o António Silva começou em boa forma. Se já estamos a adaptar um gajo a central, o Nuno, presumivelmente para poder fazer o overlap pela esquerda e ganhar alguma vantagem por ali, acho desequilibrado adaptar ainda mais um. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Setembro 2025 Nunca vos aconteceu começar um save no FM, olhar para o plantel e parecer tudo tão simples de meter a render que decidem inventar para parecer mais difícil ? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Setembro 2025 Começamos bem Acho que esta invenção é melhor do que outras invenções anteriores como os laterais invertidos, porque assim pelo menos temos largura Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Setembro 2025 (editado) Não há ninguém que diga ao ouvido do narrador que as pessoas estão a ouvir o jornalista do relvado? Editado 9 Setembro 2025 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Setembro 2025 Isto só parece o Porto do Anselmi, mas com melhores intérpretes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Setembro 2025 Na há ninguem melhor que este diego capel tuga? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Setembro 2025 Arranjem uma tenda ao homem. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2025 o capel tuga até recusa chutar só para fazer mais 1 habitual cruzamento 🤣 Compartilhar este post Link para o post