footboy23 Publicado 22 Setembro 2025 (editado) vs Competição: Liga Portugal 2025/26 - Jornada 1 Data: Terça, 23 de Setembro Hora: 20h15 Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Sérgio Guelho Transmissão: BTV Editado 22 Setembro 2025 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Setembro 2025 Bom dia malta. Tenho um RP para ceder por 10€ para a Emirates piso 0. Estava a contar ir ao jogo e surgiu-me aqui um imprevisto. Posso ceder à primeira pessoa que mandar mensagem Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 23 Setembro 2025 (editado) Mesmo onze que contra o AFS. Editado 23 Setembro 2025 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Setembro 2025 Que belo 11 do Rio Ave. Clayton e André Luiz no banco... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Setembro 2025 Citação de Bulldozer, há 10 horas: Bom dia malta. Tenho um RP para ceder por 10€ para a Emirates piso 0. Estava a contar ir ao jogo e surgiu-me aqui um imprevisto. Posso ceder à primeira pessoa que mandar mensagem Olá pai. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 23 Setembro 2025 Citação de HIM, Agora: streams, que isto anda mal... Inácios: olympicstreams ponto co vipleague ponto pm nflsupport ponto com strumyk ponto net rbtv77 ponto kaufen btvsports ponto my timstreams ponto site multicanais ponto link sportshub ponto stream ajogames ponto com outgames ponto xyz futemax ponto mn librefutebol ponto su futeboldoinacio ponto atspace ponto tv sportsonline ponto gl 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Setembro 2025 Sérgio Guelho? É quase tão bom como Henrique Arreiol. A realidade ultrapassa de longe a criatividade do FM nos nomes dos regens. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Setembro 2025 Citação de NICycles, há 41 minutos: Mesmo onze que contra o AFS. Não. Entrou o Scheljderup pelo Ivanovic. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 23 Setembro 2025 (editado) Citação de .Aimar, há 2 minutos: Não. Entrou o Scheljderup pelo Ivanovic. Mudou? Todos os sítios que vi dizem Ivanovic de início. Edite: acabaram de confirmar que é o Ivanovic de início na BTV. Editado 23 Setembro 2025 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2025 ahah Rui Costa a sacar os NN 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2025 alguém que tire o apito ao homem... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Setembro 2025 Amarelo muito bem mostrado, mania destes gajos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2025 meh so arranjei stream em espanhol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2025 eu nao quero sofrer de ejaculação precoce, mas no que toca a princípios de jogo, isto é noite e dia 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2025 digam todos comigo - Precisamos de ..... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Setembro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu nao quero sofrer de ejaculação precoce, mas no que toca a princípios de jogo, isto é noite e dia Não sei o que é princípios de jogo, mas está a ser um péssimo jogo da nossa parte. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu nao quero sofrer de ejaculação precoce, mas no que toca a princípios de jogo, isto é noite e dia ainda se mastiga muito a bola, é tudo muito lento... Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 23 Setembro 2025 Tudo ainda muito fraquinho... Continuam os passes falhados Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Setembro 2025 Citação de kareca, há 5 minutos: Não sei o que é princípios de jogo, mas está a ser um péssimo jogo da nossa parte. dj, hino e primeiros 5 minutos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Setembro 2025 Citação de joelramos, há 1 minuto: Tudo ainda muito fraquinho... Continuam os passes falhados 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2025 Ainda é surreal mostrarem o banco e estar ali o Mourinho... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Setembro 2025 o meu stream ardeu, algum btv de jeito? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Setembro 2025 Tenho estado a ouvir o relato, na Antena 1 gabam muito a exibição do médio defensivo do Rio Ave, qualquer coisa Rios, que anula qualquer ataque do Benfica... 2 Compartilhar este post Link para o post