HIM Publicado 23 Setembro 2025 a forma como a equipa parece se esconder da bola quando estamos em ataque é estranha.... os jogadores não abrem linhas de passe quando estamos em ataque posicional... Citação de antifa, há 1 minuto: o meu stream ardeu, algum btv de jeito? https://nflsupport.com/match/426604-benfica-vs-rio-ave 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Setembro 2025 35 minutos e não há uma jogada coletiva decente É simplesmente exasperante Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Setembro 2025 Provavelmente não é nada mas nem uma repetição proxima. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2025 Citação de HIM, há 2 minutos: a forma como a equipa parece se esconder da bola quando estamos em ataque é estranha.... os jogadores não abrem linhas de passe quando estamos em ataque posicional... Isso já é mal crónico o Mourinho já deve ser o 4º treinador a quem isso acontece Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 23 Setembro 2025 Citação de HIM, Agora: a forma como a equipa parece se esconder da bola quando estamos em ataque é estranha.... os jogadores não abrem linhas de passe quando estamos em ataque posicional... https://nflsupport.com/match/426604-benfica-vs-rio-ave Verdade, o António e o Otamendi andam ali às voltas e ninguém se mostra. Muito fraquinho, como é óbvio isto ainda é o Benfica do Lage mas não percebo este posicionamento do Ivanovic e o Aursenes é menos 1. Ah e o Dahl coitado, tenho a certeza que é muito bom rapaz mas num jogo destes, em casa contra a pior equipa do campeonato, bem se podia experimentar o Obrador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2025 O Sudakov é um talento. O resto são jogadores de liga 3. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: Isso já é mal crónico o Mourinho já deve ser o 4º treinador a quem isso acontece existe um padrão comum em todos os planteis..... FALTAM CRIATIVOS!!!!!! Citação de stelfans, Agora: Verdade, o António e o Otamendi andam ali às voltas e ninguém se mostra. Muito fraquinho, como é óbvio isto ainda é o Benfica do Lage mas não percebo este posicionamento do Ivanovic e o Aursenes é menos 1. Ah e o Dahl coitado, tenho a certeza que é muito bom rapaz mas num jogo destes, em casa contra a pior equipa do campeonato, bem se podia experimentar o Obrador. e depois pedem ao Tó e ao Ota para fazerem passes longos, quando temos no banco um jogador que é eximio nisso, e é provavelmente o nosso melhor central. Não entendo, genuinamente.... Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 23 Setembro 2025 Como é que o árbitro ainda não mostrou amarelo ao guarda redes do Rio Ave? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2025 Citação de PRFA47, há 6 minutos: Tenho estado a ouvir o relato, na Antena 1 gabam muito a exibição do médio defensivo do Rio Ave, qualquer coisa Rios, que anula qualquer ataque do Benfica... ainda se vai juntar ao Cebolinha no Flamengo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2025 O Pavlidis está a na mesma forma da primeira metade da época passada. Com a cabeça na lua, fuço e a bola atrapalha. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: ainda se vai juntar ao Cebolinha no Flamengo um gajo que tem escola de futsal e não sabe fazer um passe .... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2025 Citação de IlidioMA, há 24 minutos: eu nao quero sofrer de ejaculação precoce, mas no que toca a princípios de jogo, isto é noite e dia ok, acho que foi mesmo ejaculação precoce 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Setembro 2025 Citação de NICycles, há 2 minutos: Como é que o árbitro ainda não mostrou amarelo ao guarda redes do Rio Ave? Porque ainda não chegámos aos 85 minutos de jogo. Aí sim já faz sentido mostrar o amarelo, de preferência perdendo ainda mais tempo a mostrar o cartão. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 23 Setembro 2025 Não entendo estes mergulhos com VAR. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Setembro 2025 Já acabou a lua de mel com o Mourinho? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2025 Citação de Mwangaza, Agora: Não entendo estes mergulhos com VAR. o gajo provavelmente nem percebeu que foi a bola 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Setembro 2025 Faltou amarelo para outro diver Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 23 Setembro 2025 Vocês riem-se mas ficou 1 min a ver... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Setembro 2025 Eu expulsava o Dedic tbf Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Setembro 2025 Citação de pedropb13, Agora: Eu expulsava o Dedic tbf Tenho o Dedic como triple cap, vira para lá esses dedos... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2025 O Dedic ainda está claramente afetado pela lesão parece-me já no ultimo jogo foi miserável. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Setembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: O Pavlidis está a na mesma forma da primeira metade da época passada. Com a cabeça na lua, fuço e a bola atrapalha. Ainda é dos poucos , excetuando o sudakov, que vai tentando algo O Ivanovic p.e não acerta um passe, uma receção, um movimento de ligação com algum colega, pareceu um filme de terror em movimento Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Setembro 2025 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Já acabou a lua de mel com o Mourinho? Citação de IlidioMA, há 5 minutos: foi ejaculação precoce Dá para perceber porquê. Compartilhar este post Link para o post