Wacko_Jacko Publicado 26 Setembro 2025 Citação de HIM, há 8 minutos: prefiro o utro que comenta a beber whisky, ou lá o que é Este se não é whisky, é outra coisa que também bate. :mrgreen: ainda agora com o cartao ao dedic sacou "Dedic..Amarelic." 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2025 Citação de HIM, há 3 minutos: fez, perdeu a bola vezes sem conta... assustador é a alternativa ser o Barreiro... O barreiro custou zero amigo 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Setembro 2025 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL isto é troll, não é? tira os extremos e mete 1 médio e um PLC? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Setembro 2025 estas subs lol jogar sem extremos correu bem no ultimo jogo vamos tão perder pontos neste jogo Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 26 Setembro 2025 O Benfica pagou 20 milhões pelo Ivanovic para jogar em todo o lado menos na posição dele 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Setembro 2025 Citação de FabioK, Agora: O barreiro custou zero amigo 😂 eu sei, mas é fraquinho, fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Setembro 2025 O IVANOVIC NÃO É EXTREMO!, O IVANOVIC NÃO É EXTREMO!! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Setembro 2025 Lá vamos nós para o losango. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Setembro 2025 Os gajos do Gil querem 1000x mais estar ali e lutar pelas bolas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Setembro 2025 Quando é que o Tomás Araújo volta? O Mourinho deve estar mortinho por jogar em 5x3x2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Setembro 2025 Citação de Su1, há 20 minutos: @IlidioMA por quem estás a torcer neste Benfica - Parma? já fiz essa piada. Mas sinceramente, estes 73 minutos tiram me a vontade de rir Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Setembro 2025 (editado) 8 jogadores atras e 3 plantados na frente. peak special one 🤣 Editado 26 Setembro 2025 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Setembro 2025 Raras são as jogadas de entendimento que resultam, que porra... Citação de Su1, há 1 minuto: Quando é que o Tomás Araújo volta? O Mourinho deve estar mortinho por jogar em 5x3x2 Está no banco. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Setembro 2025 Arrisco a dizer que fora jogos da Champions, o Trubin nunca tinha feito tantas defesas num jogo na Luz. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Setembro 2025 Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: 8 jogadores atras e 3 plantados na frente. peak special one 🤣 Aprenderam a lição, na terça foi ao contrário 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2025 Tirar os dois extremos para enfiar lá um avançado, que tem jogado mal do outro lado e o único médio com alguma visão de jogo em campo... Tá certo Vá lá que temos um grande GR, senão nem sei Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Setembro 2025 o Mourinho continua exatamente a fazer o mesmo que o Lage, sem tirar nem por. f*da-se, que meta alguem que tente mexer com a m*rda do jogo.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Setembro 2025 o tó a perder esta bola lmao Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Setembro 2025 Uma coisa - pq pensei nisso noutro dia e queria confirmar a timeline para não ficar a teimar com uma coisa o resto da vida que não seja minimamente verdadeira - o Rios vem para cá e o Froholdt vai para a o Porto mais ou menos para a vaga que o Porto tb alegadamente quis o Rios, ou estou totalmente errado? A Ideia que tenho é que o Rios foi falado primeiro para o Porto - até pq o Porto o pode observar bem de perto nos EUA - por mais ou menos 20M, depois é falado para a Roma por 25 e acaba aqui por 27, ou seja, de certo modo - e se o Rios estivesse a ser um supercraque iamos estar todos a afirmá-lo - o Benfica "roubou" o Rios do Porto. Para o lugar que o Rios iria ocupar, o Porto - do modo assim pela rama como me lembro - vai buscar o puto dinamarquês pelos tais 20M. Isto é mais ou menos verídico, ou a timeline está incorrecta. É que se for verdade, é basicamente o momento em que o Benfica perde a época e o Porto ganha a sua. "Perdendo" para o Benfica um reforço. Seria uma coisa de ficar para o legendário do futebol nacional. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Setembro 2025 pelo menos com o mourinho o rego que nem tinha contado esta época já passou a frente de prestianni Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Setembro 2025 (editado) Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: pelo menos com o mourinho o rego que nem tinha contado esta época já passou a frente de prestianni um dia alguém me vai explicar o que vem no João... não é particularmente bom em nada. f*da-SE TIROU O DAHL E O SUDAKOV LOOOL Editado 26 Setembro 2025 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Setembro 2025 Citação de HIM, Agora: um dia alguém me vai explicar o que vem no João... não é particularmente bom em nada. Camisola dentro dos calções. 1 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 26 Setembro 2025 Inventa mais crl! Põe a p*ta do Turbin a avançado! Compartilhar este post Link para o post