NICycles Publicado 17 Outubro 2025 Citação de lucho^, Agora: O sorteio também não foi nada simpático para o Benfica, o Chaves joga bem. Toda a gente joga bem contra o Benfica. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Outubro 2025 tira um extremo para meter um médio ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Outubro 2025 Nunca deveria ter vindo. Mais uma masterclass do nosso ruie. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Outubro 2025 Porque razão é que os No Name Boys estão a cantar as músicas de apoio em versão canto gregoriano? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 17 Outubro 2025 Citação de Lebohang, Agora: Porque razão é que os No Name Boys estão a cantar as músicas de apoio em versão canto gregoriano? Porque isto é tão entusiasmante como ir à missa. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2025 Citação de HIM, há 2 minutos: com grande pena minha, mas se o Shelly nem contra o Chaves, em Janeiro é vender à melhor oferta... qual oferta? Ele nunca vai dar extremo de grande que faça oferta que se note por ele. Ele vai ser extremo de Hoffenheim e Genoa pq o seu único prato é ganhar metros e adiantar o jogo. Para um equipa grande isso vale pouco, por 9 times out of 10, a equipa grande já joga adiantada (não é à toa que os unicos com jogos que ele fez por nós foram a final four da Taça da Liga e os jogos com o Barça na Champions). O que um grande precisa num extremo é que defina o lance, que faça o passe derradeiro, a rutura, o remate, que seja um Salah. Ele vai ser um optimo extremo de equipas pequenas, vai ganhar metros, fazer a cabeça em água à defesa do Inter e da Juve com as suas arrancadas, mesmo que no final o seu Genoa perca na mesma por 2-0, as suas arrancadas vão ser o destaque da equipa derrotada. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Outubro 2025 Este gajo com uma equipa a sério ainda ia daqui para um contexto melhor. Que máquina Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Outubro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: qual oferta? Ele nunca vai dar extremo de grande que faça oferta que se note por ele. Ele vai ser extremo de Hoffenheim e Genoa pq o seu único prato é ganhar metros e adiantar o jogo. Para um equipa grande isso vale pouco, por 9 times out of 10, a equipa grande já joga adiantada (não é à toa que os unicos com jogos que ele fez por nós foram a final four da Taça da Liga e os jogos com o Barça na Champions). O que um grande precisa num extremo é que defina o lance, que faça o passe derradeiro, a rutura, o remate, que seja um Salah. Ele vai ser um optimo extremo de equipas pequenas, vai ganhar metros, fazer a cabeça em água à defesa do Inter e da Juve com as suas arrancadas, mesmo que no final o seu Genoa perca na mesma por 2-0, as suas arrancadas vão ser o destaque da equipa derrotada. sei lá, uns gajos ceguetas quaisquer... Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 17 Outubro 2025 Chaves 0-2 Pavlidis de fora da área Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Outubro 2025 O único que não anda a enconar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2025 Citação de HIM, Agora: sei lá, uns gajos ceguetas quaisquer... sim, tal como nos enganaram a nós pela sua tenra idade e bons clipes de youtube, talvez possamos fazer o mesmo com outrem, o Chelsea está sempre disponivel para comprar gente nova. Mas sem ser o malucos do mercado, equipas que tenham tino, que tenham um plano, que não andem no mercado a fazer pesca de arrasto, vão olhar para ele e ver isto: serve para o Celta de Vigo, não serve para o Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Outubro 2025 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: Este lance parece que foi escrito por Deus para me dar razão naquilo que eu desde o inicio digo sobre o VAR e os pisões. Pós-VAR os pisões passaram - só no nosso futebol, não vi o mesmo fenómeno lá fora - a ser uma presença ubíqua no nosso futebol, com, não raro, cartolina vermelha mostrada ao pisante. E quando tal não acontece, temos falatório, torna-se o caso da semana. Sem VAR, manda seguir. Nem falta, nem cartão, nem porra nenhuma. Ora, esta disparidade não pode estar certa. As leis de jogo não mudaram com o VAR, não se admite uma total disparidade entre aquilo que um árbitro decide com o VAR e sem o VAR especificamente neste tipo de lance - não consigo verificar similar discrepância noutros tipos de lance, excepto, naturalmente, fdj e linha de baliza - pelo que ou o VAR está a exceder o seu mandato ao ordenar os árbitros a valorarem os pisões como faltas/expulsões, ou os árbitros erram demais no lance corrido. Eu cá preferia que eles decidissem tendencialmente como o árbitro fez agora e que o VAR ficasse calado, afinal foi introduzido para corrigir erros grosseiros, mas que fosse uma atitude constante e não este um-dó-li-tá que hoje em dia temos em que há pisões que o VAR nem diz nada, outros em que o VAR manda expulsar. Um pisão em lance corrido e sem qualquer repetição ou zoom é muito difícil de avaliar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2025 Citação de JohnyM, Agora: Um pisão em lance corrido e sem qualquer repetição ou zoom é muito difícil de avaliar Ora bem! Que seja. O que eu digo é que ou o VAR fica calado e deixa seguir esses pisões acidentais - que são a larga maioria - ou então, esta absoluta disparidade em que sem VAR não é nada, com VAR é vermelho, a mim incomoda-me muito. Não de incomoda a ti? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Outubro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: Ora bem! Que seja. O que eu digo é que ou o VAR fica calado e deixa seguir esses pisões acidentais - que são a larga maioria - ou então, esta absoluta disparidade em que sem VAR não é nada, com VAR é vermelho, a mim incomoda-me muito. Não de incomoda a ti? Neste momento a FIFA/IFAB pretendem acabar com isso e portanto é normal que exista essa proteção porque são lances perigosos e os jogadores entram cada vez mais "à maluca". Da mesma forma que o fizeram há uns anos com as mãos na cara dar amarelo quase direto (algo que ainda se mantém, por exemplo) Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 17 Outubro 2025 Impressionante. Com 2-0 e o jogo seguro, não faz as últimas duas substituições. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 17 Outubro 2025 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: qual oferta? Ele nunca vai dar extremo de grande que faça oferta que se note por ele. Ele vai ser extremo de Hoffenheim e Genoa pq o seu único prato é ganhar metros e adiantar o jogo. Para um equipa grande isso vale pouco, por 9 times out of 10, a equipa grande já joga adiantada (não é à toa que os unicos com jogos que ele fez por nós foram a final four da Taça da Liga e os jogos com o Barça na Champions). O que um grande precisa num extremo é que defina o lance, que faça o passe derradeiro, a rutura, o remate, que seja um Salah. Ele vai ser um optimo extremo de equipas pequenas, vai ganhar metros, fazer a cabeça em água à defesa do Inter e da Juve com as suas arrancadas, mesmo que no final o seu Genoa perca na mesma por 2-0, as suas arrancadas vão ser o destaque da equipa derrotada. Dou três meses para se ler coisas semelhantes sobre o Sudakov Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 17 Outubro 2025 Citação de NICycles, há 1 minuto: Impressionante. Com 2-0 e o jogo seguro, não faz as últimas duas substituições. Mais cedo falasse, mais cedo acontecia. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Outubro 2025 Que jogo deprimente. O Chaves tem jogadas de ataque mais oorganizadas que nós. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2025 Citação de Nowell, há 4 minutos: Dou três meses para se ler coisas semelhantes sobre o Sudakov veremos. Com o acerto que o Sr. Rui Costa - cuja vantagem, lembrem-se, era que 'percebia de futebol' - tem revelado, não me admiraria que o Sudakov, afinal, não seja isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 17 Outubro 2025 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: veremos. Com o acerto que o Sr. Rui Costa - cuja vantagem, lembrem-se, era que 'percebia de futebol' - tem revelado, não me admiraria que o Sudakov, afinal, não seja isso tudo. Somos muito azarados a escolher jogadores, gajos referenciados pelos melhores clubes da Europa e depois cá flopa tudo. Faz lembrar da altura em que se desejava que aparece-se algum clube da arábia Saudita para o Pavlidis logo no primeiro mercado de inverno, saudades Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Outubro 2025 Faz sentido o Ivanovic só ter 10 minutos com o Chaves? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Outubro 2025 O reinado do Finished One vai ser penoso. Esperemos que não seja longo também. Citação de IlidioMA, há 38 minutos: veremos. Com o acerto que o Sr. Rui Costa - cuja vantagem, lembrem-se, era que 'percebia de futebol' - tem revelado, não me admiraria que o Sudakov, afinal, não seja isso tudo. O problema não é a qualidade do jogador, é o papel que lhe é atribuído. Não há muito a dizer sobre o jogo e isto vai parecer parvo mas o melhor que podia acontecer ao aursnes nos próximos tempos era lesionar-se durante umas semanas. Era a única maneira,pelos vistos,de ter algum descanso e recuperar a forma e fulgor. Compartilhar este post Link para o post