Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Utrecht 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 8 minutos:

Muito bem. Quer dizer que só discordamos no ponto em que eu acho que os Grandes continuam a ter obrigações na conquista de pontos. Principalmente não desperdiçando as oportunidades quando defrontam equipas ao seu alcance, quer se tratem de jogos da Champions ou da Liga Europa.

Obrigação é diferente de garantia de vitória. Acho que ninguém duvida que queríamos ganhar. Temos um treinador conservador. It is what it is.

Continuo sem perceber a não aposta no Mora. É surreal. Se for esperto em Janeiro vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 11 minutos:

Obrigação é diferente de garantia de vitória. Acho que ninguém duvida que queríamos ganhar. Temos um treinador conservador. It is what it is.

Continuo sem perceber a não aposta no Mora. É surreal. Se for esperto em Janeiro vai embora.

Claro. Nem sequer estou a sugerir que haveria qualquer garantia de vitória se o Porto se tivesse apresentado em campo com a sua melhor equipa. Mas faz-me alguma confusão a desvalorização dos resultados na Europa e o conformismo. Principalmente no clube que tem sido nos últimos anos o mais afetado pela queda do ranking de Portugal.

Convém não esquecer que o Porto se gabava, não há muito tempo, de ser um dos clubes da Europa com mais participações na Liga dos Campeões, algo que começa a ser apenas uma memória de tempos idos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Claro. Nem sequer estou a sugerir que haveria qualquer garantia de vitória se o Porto se tivesse apresentado em campo com a sua melhor equipa. Mas faz-me alguma confusão a desvalorização dos resultados na Europa e o conformismo. Principalmente no clube que tem sido nos últimos anos o mais afetado pela queda do ranking de Portugal.

Convém não esquecer que o Porto se gabava, não há muito tempo, de ser um dos clubes da Europa com mais participações na Liga dos Campeões, algo que começa a ser apenas uma memória de tempos idos.

Sair da liga europa seria a melhor coisa que podia acontecer ao farioli

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faustino Asprilla, há 1 hora:

Mas enganou quem lol?

ele tem mesmo que ser muito barato para se justificar a permanência dele no plantel à 3(?) épocas 

6! Esta é a 6ª época do Zaidu no FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição muito cinzenta, mas não podemos querer sol na eira e chuva no nabal. O top-8 continua realista na medida em que precisaremos de fazer 8 ou 9 pontos em 4 jogos.

Os únicos jogadores que somaram pontos hoje foram os que nem precisavam disso: Gabri Veiga, Rosário e em certa medida o Borja. Tudo o resto muito fraquinho ou frouxo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 horas:

Conformismo? Referes-te ao clube ou aos adeptos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 5 horas:

Conformismo? Referes-te ao clube ou aos adeptos?

Adeptos. Em particular os cmptianos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Adeptos. Em particular os cmptianos.

Não concordo nada contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 horas:

daily reminder que com o VB jogavam mais que isto

Sim claro que vocês adoravam que o VB ainda fosse o treinador

Já agora adorava que vocês trouxessem de volta o Vercauteren

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...