Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Utrecht 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de o Pai já vai, há 1 minuto:

Se a gestão para este jogo der para ir ganhar a Famalicão, eu fico contente. 

É o Utrecht… este resultado é uma vergonha. 

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que estejam satisfeitos com a rotação, bom bom vai ser ter dois jogos extra em Fevereiro, porque isso é que é o ideal para poupar jogadores.

Estou farto de não levarmos a Europa a sério, podemos perder na mesma mas logo em mudar a equipa toda estamos a dar a indicação que o jogo não é importante e claro que temos sempre menos chance de sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero nunca mais ver o Zaidu jogar com a camisola do Porto.

Que jogo fraco. Não entendo a aversão em chutar à baliza.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

É o Utrecht… este resultado é uma vergonha. 

Desculpa cair naquele lugar comum, mas hoje em dia não há jogos fáceis 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Olha que crl. Agora vão andar  com essa ladainha em todos os jogos do Porto? Como se vocês não comentassem também os jogos do Benfica e Sporting.

Se encontrares um comentário meu a comentar arbitragens dos rivais dou-te razão. Especialmente num tópico alheio ao Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 1 minuto:

Espero que estejam satisfeitos com a rotação, bom bom vai ser ter dois jogos extra em Fevereiro, porque isso é que é o ideal para poupar jogadores.

Até pode ser esse o desfecho ou até pior do que esse mas faltam 4 jogos e 3 deles são em casa. Nada, nesta fase, está comprometido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 1 minuto:

Estou farto de não levarmos a Europa a sério, podemos perder na mesma mas logo em mudar a equipa toda estamos a dar a indicação que o jogo não é importante e claro que temos sempre menos chance de sucesso.

Voltem a rodar em casa com o Nice… para nos pôrmos a jeito. O Plzen fora vai ser outro filme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Se encontrares um comentário meu a comentar arbitragens dos rivais dou-te razão. Especialmente num tópico alheio ao Porto. 

Não me refiro a ti em particular, obviamente. Falo na generalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 5 minutos:

O problema é se não dá. A lua-de-mel está a chegar ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venham de lá com o lateral esquerdo ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

Não me refiro a ti em particular, obviamente. Falo na generalidade.

Exato, eu não o faço, daí eu não gostar de ver os tópicos do Porto inundados com esses comentários.  Jogo após jogo. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Três jogos fora feitos, temos obrigação de resolver a passagem direta em casa. 

Até porque vamos receber um Nice só com derrotas na europa... E hoje foi um perdão daqueles. Conseguiu não meter o Mora quando é o único capaz de criar algo, porque os nossos extremos, coitadinhos, ou falham na decisão ou no último passe ou na finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

O Veiga a espreitar pelo canto da mão enquanto fazia aquele teatro ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 6 minutos:

Da outra vez com o Estrela Vermelha poupámos, ganhando à rasca com um golo mesmo no fim, e depois não ganhámos o jogo que supostamente era o importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Até porque vamos receber um Nice só com derrotas na europa...

Não vão perder sempre… não te admires.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Porto. Era o que mais faltava andarem a cansar-se na Europa para amealhar pontos para o ranking arriscando-se a que o Benfica, que só perde na Europa, ainda seja beneficiado pelos pontos que os outros conquistam...

A lógica é fazer o possível por baixar no ranking para que seja mais difícil aos rivais de Lisboa entrarem na Champions, que é onde está o dinheiro. Ou vão todos à teta da vaca ou não vai nenhum.

Editado por Descartes
  • Like 2
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

O jogar mal, pode acontecer, nem sempre ss jogou bem com o Farioli. Mas aqueles primeiros jogos indicavam que fôssemos correr mais que os outros, e tem faltado muito isso. Falta pressão, aproximação dos jogadores, desde o jogo com o Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está me a fazer comichão 😂. A Holanda não está á nossa frente no ranking? O jogo de hoje não era importante por ser confronto direto? O utrecht não é um clube holandês? Onde está a piada??

Screenshot_2025-11-06-19-50-07-925_com.android.chrome.jpg

• Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Até porque vamos receber um Nice só com derrotas na europa... E hoje foi um perdão daqueles. Conseguiu não meter o Mora quando é o único capaz de criar algo, porque os nossos extremos, coitadinhos, ou falham na decisão ou no último passe ou na finalização.

O Nice só tem derrotas na Europa, isso faz lembrar alguém... Utrecht? Que ainda nem um golo tinham marcado?

Eu acho que vamos passar mas estou contra rotação na Europa, perdemos dinheiro, prestígio e ranking e vamos ganhar o quê? Os titulares tiveram de entrar na mesma (só o Varela, Moura e Kiwior não entraram) pelo que vamos a Famalicão com minutos nas pernas na mesma.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 6 minutos:

Não levas a sério, porque não tens plante para isso. Ponto. E quando chegarmos a fase mais adiantas, muito possivelmente vais ter oponentes que já só estão a jogar para a Europa, com investimentos bem superiores ao nosso. E nós, a correr bem, teremos outras prioridades. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 5 minutos:

O problema é se não dá. A lua-de-mel está a chegar ao fim.

Se não der porque motivo iríamos acreditar que com um onze titular desgastado iria dar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...