Apocalypse Now Publicado 13 Novembro 2025 Lances de distrital Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Novembro 2025 Citação de Jimpo, há 11 minutos: Nem em casa o querem que isto deve ser a mulher que pede aos treinadores para o levarem. Não me admira nada que até em casa seja um estorvo. Citação de JFDCamara, há 12 minutos: Não convocamos nem o Guerreiro nem o Lelo para isto Se o Treinador os conhecer já é uma vitória. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Novembro 2025 O mundial promete, ai se promete! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Novembro 2025 O felix é um atrasado mental R Neves e o Inácio num 1vs 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Novembro 2025 Forçar jogo direto contra a Irlanda ❤️ Eu vi! 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Novembro 2025 Este narrador tem de relaxar 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Novembro 2025 É mais fácil marcar na liga espanhola do que contra irlandeses pqp Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2025 Estes comentadores da rtp sao sempre a mesma m*rda. Que cringe. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Novembro 2025 (editado) Eu só estou a ver o Neves bom e o Vitinha a safar as burradas dos outros quando não estão eles os 2 é um ai jesus. o felix cai sozinho xD Editado 13 Novembro 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Novembro 2025 Dava jeito os irlandeses trocarem de equipamento, os nossos sauditas acham que aquilo é o Al Ahli e estão a jogar a esse nível. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 13 Novembro 2025 Acertar na baliza é que nada! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2025 O dalot até os tiques do Ronaldo a reclamar ganhou 😂😂😂😂 que dick rider lmao Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2025 Fodase lol. Este Troy parrott era refugo máximo no Tottenham 😂😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Novembro 2025 AHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHA Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Novembro 2025 agora quero ver o Ronaldo a dizer que a Liga Saudita é melhor do que a SSE Airtricity Men's Premier League 7 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2025 ainda vai haver expulsões 1 Compartilhar este post Link para o post