Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Mundial] Irlanda 2-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, Agora:

Ainda bem que não se vai enfiar no Sporting 

Melhor merda que nos aconteceu 

Compartilhar este post

Link para o post

Atrasado mental, ninguém pode achar normal estarmos a subjugar todas as vontades de uma Federação às vontades deste maluco em crise de meia-idade.

Compartilhar este post

Link para o post

O ridículo do Ronaldo é que isto já não é a primeira vez quando o jogo corre mal e passa-se, contra o Irão no Mundial 2018 foi a mesma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

A expulsão foi a melhor coisa que podia ter acontecido a esta equipa. Por outro lado tenho pena porque gostava de ver a seleção fora do mundial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

O ridículo do Ronaldo é que isto já não é a primeira vez quando o jogo corre mal e passa-se, contra o Irão no Mundial 2018 foi a mesma m*rda

E o jogo da Servia lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou contra a corrente e digo que eu não expulsava. Está um jogador a puxar o outro, e o que é puxado manda uma lastroada no puxador para se soltar. Devia? Não. Mas não acho que seja grave (se fosse na cara ou se fosse com um soco ou com um pontapé, sim, seria expulsão evidente). Mas não me oponho à expulsão, claro.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Calculadora na mão num grupo destes...num jogo que já devíamos estar só a passear. Bem, na verdade viemos só passear hoje

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver esta agressão devia dar suspensão em 5 jogos oficiais

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu vou contra a corrente e digo que eu não expulsava. Está um jogador a puxar o outro, e o que é puxado manda uma lastroada no puxador para se soltar. Devia? Não. Mas não acho que seja grave (se fosse na cara ou se fosse com um soco ou com um pontapé, sim, seria expulsão evidente). Mas não me oponho à expulsão, claro.

Dá-lhe uma cotovelada bem puxada nas costas lol. Isto se for só 1 jogo de suspensão já vai com sorte 

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo quando acabar a carreira vai para a manosfera com o amigo Piers Morgan falar que na Arábia é que é e que o futebol feminino devia ser jogado em balizas e campo mais pequeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 minutos:

40 anos btw 🤣😂 que cringe 

Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Ele não pode ter 40 anos 

há uma certa ironia em ler isto de portistas, pois que o "vosso" Pepe fazia coisas piores e mais tristes até ao fim da carreira com 41 anos - e não deixa de ter sido um enorme jogador, e cá dos meus quando estava de quinas ao peito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruh este atrasado não mete o Ramos? vão cruzar pra quem? Que está ainda a fazer o Neves reformado a fazer em campo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

A meu ver esta agressão devia dar suspensão em 5 jogos oficiais

Faziam 5 amigaveis para limpar

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Ronaldo quando acabar a carreira vai para a manosfera com o amigo Piers Morgan falar que na Arábia é que é e que o futebol feminino devia ser jogado em balizas e campo mais pequeno

Ansioso para ver os conteúdos dele com o Andrew Tate

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...