Duda34 Publicado 13 Novembro 2025 Este espetáculo todo para as câmeras depois de ser expulso fds Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2025 Agora so estou à espera do post da Katia 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Novembro 2025 Ainda vai tirar o Neves bom. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Novembro 2025 O Ricardo Carvalho estava todo cheio de medo 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2025 Citação de Edu Seba, Agora: Ainda bem que não se vai enfiar no Sporting Melhor merda que nos aconteceu Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2025 Isto para bem era levar uma goleada Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Novembro 2025 Atrasado mental, ninguém pode achar normal estarmos a subjugar todas as vontades de uma Federação às vontades deste maluco em crise de meia-idade. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Novembro 2025 O ridículo do Ronaldo é que isto já não é a primeira vez quando o jogo corre mal e passa-se, contra o Irão no Mundial 2018 foi a mesma m*rda Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Novembro 2025 A expulsão foi a melhor coisa que podia ter acontecido a esta equipa. Por outro lado tenho pena porque gostava de ver a seleção fora do mundial Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Novembro 2025 Citação de Lebohang, Agora: O ridículo do Ronaldo é que isto já não é a primeira vez quando o jogo corre mal e passa-se, contra o Irão no Mundial 2018 foi a mesma m*rda E o jogo da Servia lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Novembro 2025 eu vou contra a corrente e digo que eu não expulsava. Está um jogador a puxar o outro, e o que é puxado manda uma lastroada no puxador para se soltar. Devia? Não. Mas não acho que seja grave (se fosse na cara ou se fosse com um soco ou com um pontapé, sim, seria expulsão evidente). Mas não me oponho à expulsão, claro. 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2025 se portugal se qualificar contra a armenia, ele falha o primeiro jogo da fase de grupos do mundial ? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Novembro 2025 Calculadora na mão num grupo destes...num jogo que já devíamos estar só a passear. Bem, na verdade viemos só passear hoje Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Novembro 2025 Já estou preparado para a conversa da ingratidão de alguns comentadores e das manas aveiro Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Novembro 2025 A meu ver esta agressão devia dar suspensão em 5 jogos oficiais 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Novembro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu vou contra a corrente e digo que eu não expulsava. Está um jogador a puxar o outro, e o que é puxado manda uma lastroada no puxador para se soltar. Devia? Não. Mas não acho que seja grave (se fosse na cara ou se fosse com um soco ou com um pontapé, sim, seria expulsão evidente). Mas não me oponho à expulsão, claro. Dá-lhe uma cotovelada bem puxada nas costas lol. Isto se for só 1 jogo de suspensão já vai com sorte Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Novembro 2025 Ronaldo quando acabar a carreira vai para a manosfera com o amigo Piers Morgan falar que na Arábia é que é e que o futebol feminino devia ser jogado em balizas e campo mais pequeno Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Novembro 2025 Citação de Phil, há 4 minutos: 40 anos btw 🤣😂 que cringe Citação de pedritsh, há 2 minutos: Ele não pode ter 40 anos há uma certa ironia em ler isto de portistas, pois que o "vosso" Pepe fazia coisas piores e mais tristes até ao fim da carreira com 41 anos - e não deixa de ter sido um enorme jogador, e cá dos meus quando estava de quinas ao peito. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Novembro 2025 Bruh este atrasado não mete o Ramos? vão cruzar pra quem? Que está ainda a fazer o Neves reformado a fazer em campo? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Novembro 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: A meu ver esta agressão devia dar suspensão em 5 jogos oficiais Faziam 5 amigaveis para limpar 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Novembro 2025 Atirou a braçadeira, hoje ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2025 Citação de Lebohang, Agora: Ronaldo quando acabar a carreira vai para a manosfera com o amigo Piers Morgan falar que na Arábia é que é e que o futebol feminino devia ser jogado em balizas e campo mais pequeno Ansioso para ver os conteúdos dele com o Andrew Tate 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Novembro 2025 Neste momento não sei o que é pior para mim, ser benfiquista ou ser português Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Novembro 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: Faziam 5 amigaveis para limpar E limpa? Compartilhar este post Link para o post