Lebohang Publicado 13 Novembro 2025 Citação de Su1, há 6 minutos: Percebam que o Ronaldo é o Trump, o Martínez é o JD Vance e a seleção é o GOP. E o Epstein? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Novembro 2025 Nós estamos simplesmente f*didos. Com a vinda do Mourinho depois continuarão os anos de futebol deprimente. Só muda o cheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Novembro 2025 Citação de Poeira, há 14 minutos: Registar apenas um facto engraçado: o único lateral da convocatória que não jogou hoje é titular do Manchester City. Há muito por onde pegar mas não creio que seja por aí, é uma adaptação recente e jogar como lateral no City não é propriamente a mesma coisa que jogar a lateral noutro lado qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Novembro 2025 Citação de pedritsh, há 14 minutos: Nós estamos simplesmente f*didos. Com a vinda do Mourinho depois continuarão os anos de futebol deprimente. Só muda o cheiro. Sim mas por outro lado o Banana teria que contratar o 6º treinador em 5 anos e com o clube na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Novembro 2025 A sorte do Martinez é o Mourinho estar ocupado com outros assuntos. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Sim mas por outro lado o Banana teria que contratar o 6º treinador em 5 anos e com o clube na Liga Europa. Por mim podia ser troca directa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 32 minutos: E o Epstein? Jorge Mendes 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Novembro 2025 A registar com este jogo: 1 - O Ronaldo foi o 27º jogador português a ser expulso na história da seleção. Falta-lhe apenas mais uma expulsão para igualar o recorde partilhado pelo Pepe e pelo Ricardo Costa; 2 - O Cancelo juntou-se ao Bruno Fernandes, ao Danilo e ao Coentrão com 11 amarelos. Constituem o grupo dos oitavos classificados nesta lista; 3 - O Dalot fez a 31ª internacionalização e ingressou na lista dos 100 jogadores mais internacionais de sempre por Portugal. Igualou os números do Beto Severo, do Manuel Fernandes e do Rui Águas; 4 - Foi a 2ª vez na história que sofremos 2 golos da Irlanda. A outra aconteceu num torneio manhoso disputado nos USA em 1992 em que também perdemos 2-0; 5 - Interrompemos uma série de 7 jogos consecutivos sem perder e a marcar golos. Não acontecia desde a derrota na Dinamarca por 1-0 em março na 1ª mão dos quartos de final da Liga das Nações. 6 - A última derrota por uma diferença de 2 ou mais golos tinha ocorrido em junho do ano passado na fase final do Euro. Perdemos com a Geórgia também por 2-0. 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 51 minutos: E o Epstein? É o Rui Tavares. 2 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Novembro 2025 Foram longos 30 anos mas Ronaldo finalmente redimiu Vítor Baía. Enorme Capitão! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Novembro 2025 Lá o dentes novos não despediu o ruca das paellas no verão porque lhe apontaram uma arma a cabeça e parecia mal despedir o treinador depois de ganhar no chouriço contra a Espanha. Mas consigo perfeitamente ver o gajo a despedi-lo até ao mundial 😄 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 14 minutos: Foram longos 30 anos mas Ronaldo finalmente redimiu Vítor Baía. Enorme Capitão! Redimiu o Baía e o Ricardo. Nesse tempo tínhamos um capitão que usava a braçadeira como pulseira e ganhava bolas nas alturas aos defesas irlandeses. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 14 Novembro 2025 (editado) Orgulho enorme em ser português. A vida de emigrante não é fácil, e hoje pude sentir um pedaço da minha verdadeira casa aqui. O convívio aqueceu-me o coração. O resultado não ajudou, mas saio daqui de coração cheio. Editado 14 Novembro 2025 por Lopezini 28 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Novembro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Há muito por onde pegar mas não creio que seja por aí, é uma adaptação recente e jogar como lateral no City não é propriamente a mesma coisa que jogar a lateral noutro lado qualquer. O City está a jogar cada vez menos diferente das outras equipas e cada vez mais como uma equipa "normal", e o Matheus tem estado a surpreender pela positiva depois de ser aquela andorinha a defender que era o ano passado. Acho que nesta concordo com o Poeira, talvez o Matheus Nunes começasse a justificar uma oportunidade na seleção na posição onde está a jogar (e já não é uma adaptação assim tão recente, julgo que está a jogar a lateral há um ano). Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Vamos abordar o elefante na sala: não se pode ter 4 titulares que jogam na liga dos camelos. Nem um, quanto mais... 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Novembro 2025 Citação de noikeee, há 4 horas: O City está a jogar cada vez menos diferente das outras equipas e cada vez mais como uma equipa "normal", e o Matheus tem estado a surpreender pela positiva depois de ser aquela andorinha a defender que era o ano passado. Acho que nesta concordo com o Poeira, talvez o Matheus Nunes começasse a justificar uma oportunidade na seleção na posição onde está a jogar (e já não é uma adaptação assim tão recente, julgo que está a jogar a lateral há um ano). Mais não seja que ainda há meses meteu lá o João Neves Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Novembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 6 horas: o dentes novos Cuspi-me todo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 7 horas: Expulsão de Cristiano Ronaldo: "Não há violência, tenta afastar. Teve azar. Acho que o ângulo das imagens é pior do que aconteceu." LOL Eu se recebesse 4 milhões por ano para trabalhar meia dúzia de dias também dizia todo o tipo de disparates se isso mantivesse o meu emprego, portanto eu percebo perfeitamente as declarações do espanhol Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Novembro 2025 Citação de noikeee, há 5 horas: O City está a jogar cada vez menos diferente das outras equipas e cada vez mais como uma equipa "normal", e o Matheus tem estado a surpreender pela positiva depois de ser aquela andorinha a defender que era o ano passado. Acho que nesta concordo com o Poeira, talvez o Matheus Nunes começasse a justificar uma oportunidade na seleção na posição onde está a jogar (e já não é uma adaptação assim tão recente, julgo que está a jogar a lateral há um ano). Até nos tempos do Sporting o Nunes chegou a jogar no lugar do porro Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 14 Novembro 2025 «Cristiano Ronaldo leva cartão vermelho por paixão». Roberto Martínez Cuidado Georgina. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Novembro 2025 Citação de J.Soeiro, há 23 minutos: «Cristiano Ronaldo leva cartão vermelho por paixão». Roberto Martínez Cuidado Georgina. Os sinais estão todos lá, coitada. Para além de levar o cartão pelo namorado, ainda joga padel. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Novembro 2025 Citação de J.Soeiro, há 27 minutos: «Cristiano Ronaldo leva cartão vermelho por paixão». Roberto Martínez Pobre Martínez, deve ter aquela mandíbula toda dorida. 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 14 Novembro 2025 Citação de IlidioMA, há 12 horas: pior é se se decide a ser Caudilho aqui do nosso país, com o prestígio que acumulou metade do povo vota só por ser Ronaldo e outra metade vota por ser trumpista. Tem potencial para ser o Ventura on steroids. Este comentário passou um pouco entre os pingos da chuva... veremos se daqui a uns anos não vai ser recordado. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Novembro 2025 Que capitão! já bazou do estágio. Compartilhar este post Link para o post