Lifehouse Publicado 15 Novembro 2025 E agora estão a branquear o facto de ter sido dispensado...ai Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Novembro 2025 Que garganta funda no cris 2 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 15 Novembro 2025 Eu quero acreditar que este nacional parolismo à volta do ronaldo é por sermos um país que nunca teve muitos ídolos, figuras ou lendas de destaque. Não acredito que este tipo de coisas se passe na França ou no Reino Unido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Novembro 2025 Citação de Duda34, há 10 horas: Sabes que a do Alan Varela é muito mais aplicável? É que nem o argumento da cor das camisolas se aplica nesse caso... 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Novembro 2025 Citação de Lifehouse, há 2 horas: E agora estão a branquear o facto de ter sido dispensado...ai Isto não tem ponta por onda se pegue. O estranho era ele continuar no estagio se não pode ser opção no próximo jogo. Qualquer jogador seria dispensado. 2 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Novembro 2025 É por m*rda como esta que gostava que o EtH fosse o selecionador. Cortava-se logo com esta palhaçada e fechava-se de uma vez por todas este ciclo. Mas para isso acontecer era preciso antes cair esta FPF... É vergonhoso como não são capazes de fazer a transição para o ciclo pós-Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Novembro 2025 (editado) Citação de Lifehouse, há 4 horas: E agora estão a branquear o facto de ter sido dispensado...ai Surpresa era se não tivesse sido. Já sabemos o que a casa gasta mas nisso ele tem razão e até fez bem ir, quando lá está torna-se um circo. Editado 15 Novembro 2025 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Novembro 2025 Eu, do meu ponto de vista e posso estar muito errado, não deveria ter sido dispensado. Capitão de equipa, antes do jogo decisivo, deveria ficar, mas isto sou eu. E advém também, como já falaram, da forma estupidamente estúpida (passe o pleonasmo) como a FPF está a gerir o pós Ronaldo. Aliás, na mente da FPF não há qualquer pós. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Novembro 2025 (editado) Citação de Lifehouse, há 8 minutos: Eu, do meu ponto de vista e posso estar muito errado, não deveria ter sido dispensado. Capitão de equipa, antes do jogo decisivo, deveria ficar, mas isto sou eu. E advém também, como já falaram, da forma estupidamente estúpida (passe o pleonasmo) como a FPF está a gerir o pós Ronaldo. Aliás, na mente da FPF não há qualquer pós. Ninguém pensa no pós Ronaldo, nem sequer lhes passa pela cabeça que há um pós e muito menos que já devíamos estar nesse pós Ronaldo. Não vamos a lado nenhum enquanto o Ronaldo, o Jorge Mendes, quem faz broches a esses dois e o gang das Arábias não for todo chutado dali para fora. Editado 15 Novembro 2025 por JGabriel 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Novembro 2025 (editado) Citação de Lifehouse, há 56 minutos: Eu, do meu ponto de vista e posso estar muito errado, não deveria ter sido dispensado. Capitão de equipa, antes do jogo decisivo, deveria ficar, mas isto sou eu. E advém também, como já falaram, da forma estupidamente estúpida (passe o pleonasmo) como a FPF está a gerir o pós Ronaldo. Aliás, na mente da FPF não há qualquer pós. O Ronaldo, como nós sabemos, é obrigatoriamente titular e creio que eu que o treino de preparação do jogo reflete isso. Acreditando que existe algum tipo de treino na seleção. Só por isso, não faz sentido ele lá estar, se não pode ser opção no jogo. O que não invalida que devia estar presente no Dragão amanhã, na minha opinião. Editado 15 Novembro 2025 por migxstoper 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Novembro 2025 Pode-se muito bem estar a trabalhar num pós Ronaldo, mas também é "normal" a FPF tentar espremer ao máximo o factor Ronaldo, que é quem lhe enche os cofres, devia sim, haver um contexto de equilíbrio, não ser tudo tão "Ronaldo dependente", mas sim, aproveitar esse lucro que se tem com ele na seleção, mas sem necessitar de haver esta dependência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 15 Novembro 2025 O que é que é “preparar um pós-Ronaldo”? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Novembro 2025 Citação de Faustino Asprilla, há 10 minutos: O que é que é “preparar um pós-Ronaldo”? Começar-se a jogar para ganhar jogos e competições ao invés de recordes, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Novembro 2025 A malta precisa de perceber que o CMPT é uma ilha, é assim na votação do Chega nas Legislativas vs sondagem no tópico, eleições do Benfica vs realidade e a questão do Ronaldo. Há aí muita gente, sem exageros, que prefere perder com o Ronaldo em campo do que vencer com outro gajo qualquer na posição ou que entende que o Ramos tem que esperar pela oportunidade porque o Ronaldo tem que ser cativo na Seleção. Aliás, até digo mais: se o jogo contra a Irlanda tivesse sido cá e tivessem havido entrevistas rápidas fora do Estádio provavelmente apanhariam alguém a dizer que está tudo mal na Seleção mas que na frente Ronaldo é intocável. A FPF não prepara um futuro pós-Ronaldo porque pura e simplesmente o Ronaldo é consensual a titular da equipa para a maior parte dos adeptos. Nós aqui somos a bolha. 5 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Novembro 2025 Citação de hugoooo_17, há 9 horas: Eu quero acreditar que este nacional parolismo à volta do ronaldo é por sermos um país que nunca teve muitos ídolos, figuras ou lendas de destaque. Não acredito que este tipo de coisas se passe na França ou no Reino Unido. Não dá para comparar. Com todo o respeito, o Ronaldo tem uma dimensão maior do que qualquer atleta que qualquer um desses países teve. Indo a termos gerais, o gajo é provavelmente a pessoa mais conhecida no mundo. Se não for ele, está na luta com mais 4 ou 5. Isto sendo de um país relativamente pequeno. É mais do que normal esse sentimento "parolo" do povo, esse culto em volta dele. Indo à Federação, o tema é relativamente simples. Estas discussões sobre a seleção sem Ronaldo são redundantes. Por toda a dimensão que ele alcançou, a FPF não pode só cagar para ele. A decisão tem de partir dele. De abandonar a seleção, de seguir em frente. Se ele não quiser, fazer o quê, proibi-lo? Isso seria um escândalo absurdo que só acredito ser possível na ficção com estas condicionantes. A FPF tem certamente os seus problemas, mas aqui não há muito a fazer. Portanto de minha parte (mesmo considerando que o Ronaldo futebolisticamente falando ainda tem lugar na seleção) estou a torcer que o homem chegue aos 1000 golos. Todos ficavam a ganhar, eu próprio ficava genuinamente feliz pelo feito, e a seleção finalmente podia seguir a vida sem ter de ser só Ronaldo para aqui Ronaldo para acolá. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Novembro 2025 Citação de migxstoper, há 8 horas: Isto não tem ponta por onda se pegue. O estranho era ele continuar no estagio se não pode ser opção no próximo jogo. Qualquer jogador seria dispensado. É óbvio. Não estava lá a fazer nada, mas é daquelas m*rda que se pega só porque sim e porque o Ronaldo já arranjou maneira de se tornar num vilão Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 15 Novembro 2025 É estranho o capitão da seleção, melhor jogador de sempre da mesma e que pode motivar os colegas, não estar amanhã no balneário antes do jogo, e depois a ver o jogo da bancada? Um jogo que define o apuramento directo para o Mundial? É estranho ele continuar em estágio em que mundo? 8 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Novembro 2025 Citação de zeca galhão, há 2 horas: Começar-se a jogar para ganhar jogos e competições ao invés de recordes, digo eu. Tendo em consideração que ganhámos a última competição que disputámos, essa é uma crítica muito pouco assertiva. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Novembro 2025 Foi comer o bacalhau do Pingo Doce 1 Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 15 Novembro 2025 Citação de hugoooo_17, há 11 horas: Eu quero acreditar que este nacional parolismo à volta do ronaldo é por sermos um país que nunca teve muitos ídolos, figuras ou lendas de destaque. Não acredito que este tipo de coisas se passe na França ou no Reino Unido. Ele é o dono da federação, já que é quem dá mais dinheiro a ganhar. Citação de Lifehouse, há 8 horas: Eu, do meu ponto de vista e posso estar muito errado, não deveria ter sido dispensado. Capitão de equipa, antes do jogo decisivo, deveria ficar, mas isto sou eu. E advém também, como já falaram, da forma estupidamente estúpida (passe o pleonasmo) como a FPF está a gerir o pós Ronaldo. Aliás, na mente da FPF não há qualquer pós. O problema é que já não houve da direção anterior o fechar do ciclo, tanto que o Fernando Santos foi de vela quando tentou mexer na equipa. E esta também vai pelo caminho. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Novembro 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: Tendo em consideração que ganhámos a última competição que disputámos, essa é uma crítica muito pouco assertiva. O Ronaldo ainda não tinha perdido a humanidade nessa competição Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Novembro 2025 Citação de JoaoFer, há 2 horas: É estranho o capitão da seleção, melhor jogador de sempre da mesma e que pode motivar os colegas, não estar amanhã no balneário antes do jogo, e depois a ver o jogo da bancada? Um jogo que define o apuramento directo para o Mundial? É estranho ele continuar em estágio em que mundo? Tens de ver que não se pode apontar nada ao Ronaldo. É óbvio que o capitão da equipa tem de ter mais responsabilidades que qualquer outro jogador, e devia ter continuado em estágio ou pelo menos devia estar presente no Dragão 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Novembro 2025 Citação de El Colosso, há 2 horas: Tens de ver que não se pode apontar nada ao Ronaldo. É óbvio que o capitão da equipa tem de ter mais responsabilidades que qualquer outro jogador, e devia ter continuado em estágio ou pelo menos devia estar presente no Dragão Eu gosto deste argumento. Há um mundo em que é possível achar que o Ronaldo já não devia fazer parte deste grupo e ao mesmo tempo perceber que neste caso específico só tem que ser dispensado. Não sei o que é pior, se as Ronaldetes ou esta cegueira anti-Ronaldo e anti-lógica honestamente. É esperar por um período pós-Ronaldo porque claramente tolda o juízo a muita gente. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Novembro 2025 (editado) Citação de migxstoper, há 52 minutos: Eu gosto deste argumento. Há um mundo em que é possível achar que o Ronaldo já não devia fazer parte deste grupo e ao mesmo tempo perceber que neste caso específico só tem que ser dispensado. Não sei o que é pior, se as Ronaldetes ou esta cegueira anti-Ronaldo e anti-lógica honestamente. É esperar por um período pós-Ronaldo porque claramente tolda o juízo a muita gente. Só tem que ser dispensado porquê? Não é o jogador mais importante da equipa? Não é o capitão? A minha reação seria exatamente a mesma fosse qualquer outro jogador que tivesse levado vermelho e que fosse para casa. Mas o Ronaldo não é qualquer outro jogador Editado 16 Novembro 2025 por El Colosso 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Novembro 2025 O Ronaldo só é um “não qualquer outro jogador” quando dá jeito, sobretudo se for em benefício do próprio e se estivermos a falar em direitos de um jogador que não é um jogador qualquer. Se a conversa for mais inclinada para os deveres do capitão que não é um jogador como outro qualquer a conversa já muda de figura. 3 Compartilhar este post Link para o post