Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Mundial] Irlanda 2-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

O Proença só despede se ficarmos pelo caminho, se era para despedir já devia ter sido logo no inicio do mandato e com a vitória da Liga das Naçoes ficou dificil de justificar.

Temos que agradecer a bela m*rda de herança que o Fernando Gomes deixou.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem nem me tinha apercebido que tinham levado das boas dos adeptos. Estavam mal para ser jogadores do Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 14 minutos:

O Bernardo não sei se são os ares do City ou o lugar cativo na seleção mas anda com uma maniazinha do crl

Ele também é fã do Jordan Peterson, não surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a federação e o Ronaldo não sairem isto vai continuar assim. E ele pode dizer mais 1 ou 2 anos mas vamos levar com ele enquanto ele quiser até que aja uma verdadeira limpeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 38 minutos:

Ele também é fã do Jordan Peterson, não surpreende.

Citação de Apocalypse Now, há 13 minutos:

E se não me engano vota IL

E não se esqueçam do pior, é benfiquista

• Like 6
  • Haha 9
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo com o seu metro e meio a fazer peito e o Ruben Dias armado em segurança de discoteca. 
O Capitão é o primeiro a dar o mau exemplo mas o resto também é só primas-donas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Então a federação e o Ronaldo não sairem isto vai continuar assim. E ele pode dizer mais 1 ou 2 anos mas vamos levar com ele enquanto ele quiser até que aja uma verdadeira limpeza.

A federação sair?

E acho que não é algo muito escondido que o Martinez não é o favorito do Proença, apenas ficou porque ganhou a liga das nações e o não o quis despedir após essa conquista, e de forma justa, visto que não temos um histórico tão grande de conquistar taças.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que quem manda na fpf é o Ronaldo, porque ele dá muito dinheiro à federação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

O Bernardo não sei se são os ares do City ou o lugar cativo na seleção mas anda com uma maniazinha do crl

E é capitão também. É vergonhoso ir discutir com os adeptos todo ofendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém postou o vídeo da cotovelada do Pavlidis no Gabri Veiga aos 20 segundos do jogo no Dragão para efeitos de comparação?

Se não, eu posto. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Já alguém postou o vídeo da cotovelada do Pavlidis no Gabri Veiga aos 20 segundos do jogo no Dragão para efeitos de comparação?

Se não, eu posto. 😎

Calimero do ano a ficar concorrido!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Calimero do ano a ficar concorrido!

Achavas que ias ganhar sem luta? 😘

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 27 minutos:

Achavas que ias ganhar sem luta? 😘

Hahaha tu é que és! Espelho!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 horas:

Se não, eu posto. 😎

3%

pjuFd5.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 49 minutos:

Hahaha tu é que és! Espelho!

O ar é de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não, eu posto. 😎

Podes por, só para todos nos lembrarmos que não tem nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não, eu posto. 😎

2xbw2j.png

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

Já mal se percebe o que escreves sem erros ortográficos. Com erros fica indecifrável.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 6 horas:

Se não, eu posto. 😎

Mete a do Alan Varela nas costelas do mesmo Pavlidis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 6 horas:

Se não, eu posto. 😎

Sabes que a do Alan Varela é muito mais aplicável?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

FPF prepara exposição à FIFA para impedir suspensão de 3 jogos a Cristiano Ronaldo

A defesa da FPF assentará em três pontos: o clima pré-jogo criado pelo selecionador irlandês, que acusou CR7 de ter controlado a arbitragem no jogo entre as duas seleções em Alvalade - algo que levou até a uma reação posterior e à troca de palavras entre ambos após a expulsão; o facto deste tipo de jogadas ser algo habitual na abordagem ao capitão da Seleção, já que é constantemente agarrado dentro da área, algo que pode gerar a reação de frustração que se viu em Dublin; e ainda a ausência de antecedentes, pois esta foi a primeira expulsão da carreira na Seleção Nacional.

Para quem se queixa tanto dos clubes...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...