Apocalypse Now Publicado 14 Novembro 2025 (editado) O Proença só despede se ficarmos pelo caminho, se era para despedir já devia ter sido logo no inicio do mandato e com a vitória da Liga das Naçoes ficou dificil de justificar. Temos que agradecer a bela m*rda de herança que o Fernando Gomes deixou. Editado 14 Novembro 2025 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Novembro 2025 https://youtu.be/7-pDtHY6Ck4?si=6HQMX7O4aWtBxaVT Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Novembro 2025 Ontem nem me tinha apercebido que tinham levado das boas dos adeptos. Estavam mal para ser jogadores do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Novembro 2025 O Bernardo não sei se são os ares do City ou o lugar cativo na seleção mas anda com uma maniazinha do crl Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Novembro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 14 minutos: O Bernardo não sei se são os ares do City ou o lugar cativo na seleção mas anda com uma maniazinha do crl Ele também é fã do Jordan Peterson, não surpreende. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Novembro 2025 Então a federação e o Ronaldo não sairem isto vai continuar assim. E ele pode dizer mais 1 ou 2 anos mas vamos levar com ele enquanto ele quiser até que aja uma verdadeira limpeza. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Novembro 2025 Citação de Sandes., há 23 minutos: Ele também é fã do Jordan Peterson, não surpreende. E se não me engano vota IL Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Novembro 2025 Citação de Sandes., há 38 minutos: Ele também é fã do Jordan Peterson, não surpreende. Citação de Apocalypse Now, há 13 minutos: E se não me engano vota IL E não se esqueçam do pior, é benfiquista 6 9 6 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Novembro 2025 O Bernardo com o seu metro e meio a fazer peito e o Ruben Dias armado em segurança de discoteca. O Capitão é o primeiro a dar o mau exemplo mas o resto também é só primas-donas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Novembro 2025 Citação de Banks29, há 1 hora: Então a federação e o Ronaldo não sairem isto vai continuar assim. E ele pode dizer mais 1 ou 2 anos mas vamos levar com ele enquanto ele quiser até que aja uma verdadeira limpeza. A federação sair? E acho que não é algo muito escondido que o Martinez não é o favorito do Proença, apenas ficou porque ganhou a liga das nações e o não o quis despedir após essa conquista, e de forma justa, visto que não temos um histórico tão grande de conquistar taças. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 14 Novembro 2025 O problema é que quem manda na fpf é o Ronaldo, porque ele dá muito dinheiro à federação. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Novembro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: O Bernardo não sei se são os ares do City ou o lugar cativo na seleção mas anda com uma maniazinha do crl E é capitão também. É vergonhoso ir discutir com os adeptos todo ofendido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Novembro 2025 Já alguém postou o vídeo da cotovelada do Pavlidis no Gabri Veiga aos 20 segundos do jogo no Dragão para efeitos de comparação? Se não, eu posto. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Novembro 2025 Citação de UnReal, há 1 hora: Já alguém postou o vídeo da cotovelada do Pavlidis no Gabri Veiga aos 20 segundos do jogo no Dragão para efeitos de comparação? Se não, eu posto. 😎 Calimero do ano a ficar concorrido! 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Novembro 2025 Citação de Sandes., há 6 minutos: Calimero do ano a ficar concorrido! Achavas que ias ganhar sem luta? 😘 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Novembro 2025 Citação de UnReal, há 27 minutos: Achavas que ias ganhar sem luta? 😘 Hahaha tu é que és! Espelho! Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Novembro 2025 Citação de UnReal, há 2 horas: Já alguém postou o vídeo da cotovelada do Pavlidis no Gabri Veiga aos 20 segundos do jogo no Dragão para efeitos de comparação? Se não, eu posto. 😎 3% Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Novembro 2025 Citação de Sandes., há 49 minutos: Hahaha tu é que és! Espelho! O ar é de todos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Novembro 2025 Citação de UnReal, há 2 horas: Já alguém postou o vídeo da cotovelada do Pavlidis no Gabri Veiga aos 20 segundos do jogo no Dragão para efeitos de comparação? Se não, eu posto. 😎 Podes por, só para todos nos lembrarmos que não tem nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2025 Citação de UnReal, há 2 horas: Já alguém postou o vídeo da cotovelada do Pavlidis no Gabri Veiga aos 20 segundos do jogo no Dragão para efeitos de comparação? Se não, eu posto. 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Novembro 2025 Citação de Banks29, há 4 horas: Então a federação e o Ronaldo não sairem isto vai continuar assim. E ele pode dizer mais 1 ou 2 anos mas vamos levar com ele enquanto ele quiser até que aja uma verdadeira limpeza. Já mal se percebe o que escreves sem erros ortográficos. Com erros fica indecifrável. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Novembro 2025 Citação de UnReal, há 6 horas: Já alguém postou o vídeo da cotovelada do Pavlidis no Gabri Veiga aos 20 segundos do jogo no Dragão para efeitos de comparação? Se não, eu posto. 😎 Mete a do Alan Varela nas costelas do mesmo Pavlidis. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Novembro 2025 Citação de UnReal, há 6 horas: Já alguém postou o vídeo da cotovelada do Pavlidis no Gabri Veiga aos 20 segundos do jogo no Dragão para efeitos de comparação? Se não, eu posto. 😎 Sabes que a do Alan Varela é muito mais aplicável? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Novembro 2025 No que este tópico se tornou 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Novembro 2025 Citação FPF prepara exposição à FIFA para impedir suspensão de 3 jogos a Cristiano Ronaldo A defesa da FPF assentará em três pontos: o clima pré-jogo criado pelo selecionador irlandês, que acusou CR7 de ter controlado a arbitragem no jogo entre as duas seleções em Alvalade - algo que levou até a uma reação posterior e à troca de palavras entre ambos após a expulsão; o facto deste tipo de jogadas ser algo habitual na abordagem ao capitão da Seleção, já que é constantemente agarrado dentro da área, algo que pode gerar a reação de frustração que se viu em Dublin; e ainda a ausência de antecedentes, pois esta foi a primeira expulsão da carreira na Seleção Nacional. Para quem se queixa tanto dos clubes... 2 Compartilhar este post Link para o post