Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Mundial] Irlanda 2-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., Agora:

Ruben Dias foi dar umas palavrinhas ao R. Carvalho quando este estava a direcionar o Ronaldo para o balneário, porquê?

"Quando vocês tiverem no balneário e já não estiver as televisões a filmar, diz-lhe que eu e todos aqui dentro de campo o mandam para o crl"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

Que substituições foram aquelas ao intervalo?

Nãao gostaste? Ele tirou um porque tinha amarelo e meteu outro porque ele pensou que o Inácio é que era o problema. Não era os 2 ou 3 irlandeses na nossa linha defensiva á procura da bola atrás das costas do Rúben e do Inácio o jogo todo e a serem bem sucedidos. Ou Dalot e Bernardo a mastigar. Ou dois atacantes com papel livre em campo. 

Não, o problema era o Inácio.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

O Renato Veiga é tão mau que só mesmo a existência de factores obscuros e jogadas de bastidores é que poderão explicar a sua presença ali. Ninguém seria suficientemente estúpido para o convocar. Impossível.

Estás a falar de um craque que já movimentou 47M.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 4 acabados da Arábia no 11 esperava-se o quê mesmo? É que os golos vêm de dois deles estarem a dormir. 

O Bernardo também já não tem vida para isto. E o Dalot nunca teve, mais valia ter chamado o Lelo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Ruben Dias foi dar umas palavrinhas ao R. Carvalho quando este estava a direcionar o Ronaldo para o balneário, porquê?

pq? pq o Ronaldo manda mais que o Ricardo Carvalho, então????? Quem é o Ricardo Carvalho na fila do pão da selecção? Quem é sequer o Ruca ou o Proença. Manda o Ronaldo e acabou. Não foi eleito? Meh, algo me diz que ele não valoriza o processo eleitoral como forma de determinar quem manda...

Compartilhar este post

Link para o post

I don‘t know if there is a player (currently playing on such a scale) who has managed to make himself as unlikable as Cristiano Ronaldo,” emails Rebekah. “I used to like Ronaldo because of his story; he came from relatively poor circumstances and worked hard to get to where he is. But that man has such a terrible ego and attitude. If you’ve ever watched The Boys, he reminds me of Homelander. He’s an egotistical narcissist who can’t accept that the world doesn’t revolve around him and that time’s arrow marches on, regardless of however many pitiful attempts he makes to keep himself in the spotlight … What a waste.”

https://www.theguardian.com/football/live/2025/nov/13/republic-of-ireland-v-portugal-france-v-ukraine-world-cup-2026-qualifying-live?page=with%3Ablock-691651798f085b395e91e52d#block-691651798f085b395e91e52d

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Estás a falar de um craque que já movimentou 47M.

*lavou

Compartilhar este post

Link para o post

Interromperem o Rui Malheiro para ouvir os jogadores de Portugal devia ser crime

estava a bater que nem crack

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 6 minutos:

Interromperem o Rui Malheiro para ouvir os jogadores de Portugal devia ser crime

estava a bater que nem crack

O gajo lembra-me demasiado o zorlak para eu tentar querer ouvir. 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

pq? pq o Ronaldo manda mais que o Ricardo Carvalho, então????? Quem é o Ricardo Carvalho na fila do pão da selecção? Quem é sequer o Ruca ou o Proença. Manda o Ronaldo e acabou. Não foi eleito? Meh, algo me diz que ele não valoriza o processo eleitoral como forma de determinar quem manda...

Não duvido disso. Só não acho normal o Ruben Dias andar a fazer de segurança 

Compartilhar este post

Link para o post

Até tinha alguma confiança numa eventual conquista do Mundial (não eramos o maiores candidatos mas sentia legítimas hipóteses) depois do que vi na Liga das Nações mas isso rapidamente desapareceu depois de ver estas performances nos jogos de apuramento.

O apuramento em si nunca esteve em causa, mas é um absurdo do crl precisar do último jogo para garantir o mesmo, e foi duas dessas vitórias arrancadas a ferros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Que o Desc venha buscar este post depois do hattrick dele na segunda parte, mas acho que isso ficou para um universo alternativo..

Eu estou cá. O hattrick baldou-se.

Citação de noikeee, há 1 hora:

Imagina teres uma equipa em campo com 10 ou 20 vezes o valor de mercado do adversário, e tens zero criatividade.

Zero criatividade, zero velocidade, zero intensidade, zero concentração, zero inteligência.

Citação de noikeee, há 58 minutos:

Tá a guardar uma substituição para os 90 para meter o Forbs, evitar que ele jogue pela Guiné-Bissau, e para o amiguinho do Ronaldo que é agente dele ficar contente

Com o Forbs não perdíamos. Viste como ele destruiu o Barcelona sozinho?

Citação de noikeee, há 48 minutos:

Já percebi porque foi expulso, nunca tinha sido pela seleção. Faltava este recorde.

Falarei sobre isso mais tarde.

Sim, foi de propósito. Hoje saíste na rifa. 😁

Citação de Lebohang, há 46 minutos:

Ronaldo ultrapassou Eusébio na lista de jogadores com mais expulsões ao serviço da Seleção Nacional, confirmas @Descartes ?

Falarei sobre isso mais tarde.

Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

eu vou arriscar dizer que o pai dele foi muito mais jogador (e o máximo que andou foi por Naval e Vitória FC)

No CM era compra obrigatória sempre. Baratinho, polivalente e competente. Até para o Benfica o comprava. Não era titular, mas fazia um bom banco. 

Só agora é que fiquei a saber que ele é filho do Nélson Veiga. Engraçado...

Citação de JGabriel, há 29 minutos:

mais valia ter chamado o Lelo. 

img_460x290uu2025-05-13-21-31-42-383643.

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Citação de JGabriel, há 32 minutos:

mais valia ter chamado o Lelo. 

img_460x290uu2025-05-13-21-31-42-383643.

🤣🤣🤣

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Expulsão de Cristiano Ronaldo: "Não há violência, tenta afastar. Teve azar. Acho que o ângulo das imagens é pior do que aconteceu."

LOL

• Like 1
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Roberto sobre a expulsão do Ronaldo são surreais, qualquer dia ele mata alguém em campo e a Federação justifica isso de alguma forma.

Ele numa frase diz que é importante fazer autocrítica e na seguinte diz que o Ronaldo tem muita paixão e é por isso que foi expulso.

Editado por Bernas
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 37 minutos:

Não duvido disso. Só não acho normal o Ruben Dias andar a fazer de segurança 

Como assim? O gajo tem mesmo aquele ar de segurança de discoteca que te parte a boca só porque olhou para ti e não gostou

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 4 minutos:

As declarações do Roberto sobre a expulsão do Ronaldo são surreais, qualquer dia ele mata alguém em campo e a Federação justifica isso de alguma forma.

Ele numa frase diz que é importante fazer autocrítica e na seguinte diz que o Ronaldo tem muita paixão e é por isso que foi expulso.

War is peace. We have always been at war with Eurasia.

Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Estou mesmo a ver o capitão a dar mais um exemplo de liderança e a apanhar hoje o avião direto para a Arábia.

ronaldo-cristiano-ronaldo.gif

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Percebam que o Ronaldo é o Trump, o Martínez é o JD Vance e a seleção é o GOP.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam que o Martínez dissesse que foi bem expulso, era? Ele pode ser muita coisa, mas burro não é. O último que se armou em carapau de corrida com o Ronaldo teve como destino ir treinar... olhem, nem sei quem sem pesquisar.

Fizeram os mínimos nos primeiros 3 jogos e desde então que se anda a engonhar, à espera que a qualificação lá caia. Não se vê ali grande vontade ou intensidade, a malta saudita está habituada ao ritmo e os outros estão meio ali, meio a pensar em não forçar muito por causa dos clubes.

Registar apenas um facto engraçado: o único lateral da convocatória que não jogou hoje é titular do Manchester City. Entre os restantes, conta-se um titular do poderoso Fenerbahçe, um jogador das Arábias e o tapa-buracos do United.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu e foi humilhado contra a Irlanda. Se quer manter o cargo sem levantar muitas mais ondas só tem de dizer exatamente isso, que foi azar o capitão ter sido expulso. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...