andriy pereplyotkin Publicado 28 Novembro 2025 Saudades Pavlovic, mágico caceteiro. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Novembro 2025 Citação de JGabriel, há 19 horas: Ei, 3 mitos numa só imagem Stojkovic, Purovic e Vukcevic E o STEPANOV??? Eu lembro-me de ver esse euro e pensar, fonix ganda central sim senhor este gajo é muito bom. Fiquei todo contente daí a um ano quando o Porto o contratou Por algum motivo não sou olheiro, é cada tiro ao lado Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Novembro 2025 Citação de noikeee, há 2 minutos: E o STEPANOV??? Eu lembro-me de ver esse euro e pensar, fonix ganda central sim senhor este gajo é muito bom. Fiquei todo contente daí a um ano quando o Porto o contratou Por algum motivo não sou olheiro, é cada tiro ao lado Ao menos não colocaste esse craque como teu nick 😏 @Black Hawk 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Novembro 2025 Citação de noikeee, há 10 horas: E o STEPANOV??? Eu lembro-me de ver esse euro e pensar, fonix ganda central sim senhor este gajo é muito bom. Fiquei todo contente daí a um ano quando o Porto o contratou Por algum motivo não sou olheiro, é cada tiro ao lado O Stepanov tinha perfil para ter sucesso por cá. Não correu bem, acontece. E num contexto atual de para aí mais 10 jogos por época do que tínhamos na altura, provavelmente ter-se-ia adaptado melhor. Compartilhar este post Link para o post